CSR Racing

CSR Racing

1.7.0
  • Gratuito
  • 279,55 MB
  • Funciona no Android: 2.3/3.0/3.1/3.2/4.0/4.1/4.2
  • Adicionado em: 21/05/2014
  • NaturalMotionGames Ltd
  • Download
  • 605
    downloads
  • 6 votos

Personalize seu carro e participe de rachas alucinantes neste jogo de corrida grátis!



O jogo CSR Racing que é uma verdadeira aventura sobre quatro rodas já está disponível para ser baixado em aparelhos móveis como celulares e tablets que possuam a tecnologia Android e se você é um desses jogadores que adora adrenalina e emoção não perca tempo e faça agora mesmo o download desse game.

Nele você terá que entrar na pele de um piloto de racha de carros e terá a opção de escolher entre um Audi R8, BMW M3 ou um Camaro Chevrolet que poderá ser totalmente equipado e preparado por você. Personalize desde a cor de seu possante até as injeções de nitro, opções de turbo e a aerodinâmica para que ele fique muito leve e assim possa chegar a uma velocidade incrível.

Assim que o pega eletrizante começar pise fundo no acelerador e lembre-se de trocar a marcha de seu carro no momento correto para não perder o embalo de sua máquina. Uma luz vermelha irá aparecer na tela de seu gadget indicando o momento correto para a troca, pois para cada modelo de carro o tempo da troca de marcha será diferente.

Também não se esqueça de ficar de olho no ponteiro da gasolina e caso você note que ela está diminuindo e não dará para completar uma corrida você poderá adquiri-la de algumas maneiras, tais como, utilizar duas de suas moedas de ouro adquiridas através das corridas, convidar seus amigos para jogarem com você ou ficar por longos 4 minutos sem jogar.

Então não de bobeira e acelere pra valer nessa emocionante disputa, pois independentemente de qual será a sua classificação você será premiado e poderá aprimorar ainda mais seu carro ou troca-lo por um novo.

csr3

Download

Opinião do Jogos Online Grátis

Agora que você já sabe como o jogo CSR Racing funciona, leia as nossas impressões sobre tudo que acontece no jogo.

Esse jogo de racha grátis é um passatempo que virou uma verdadeira febre entre a garotada que adora se divertir sentindo a emoção e adrenalina de correr contra fortes adversários em pistas com curvas extremamente acentuadas.

Sua jogabilidade é muito simples e seus gráficos em 3D são espetaculares, pois podemos ver nitidamente a qualidade dos desenhos das pistas e além disso todas as imagens dos carros são perfeitas e esbanjam uma beleza incomparável que é digna de grandes corridas.

Os efeitos sonoros desse game são perfeitos, pois cada carro possui um ronco específico para seu motor. E a música de fundo utilizada é propícia para um pega de carros e permite que os jogadores se mantenham concentrados e ao mesmo tempo animados para participar de uma corrida acirrada.

Sem dúvida os jogadores ficarão vidrados e entretidos com esse game por longas horas, pois com o passar do tempo o mesmo se torna cada vez mais desafiador e viciante devido as suas muitas funções de personalização.

E o mais interessante de tudo é que você poderá convidar seus amigos para disputarem uma corrida online com você e assim poderá descobrir qual de vocês é o melhor e mais veloz piloto de carros tunados.

Portanto se você está em busca de um bom jogo para completar a sua coleção dos melhores jogos de corrida para celular não deixe de fazer download seguro e baixe este jogo grátis para o seu dispositivo móvel agora mesmo.
PrósPrós
  • Gráficos bem reais.
  • Jogo Viciante.
  • Muitos carros para você escolher.
  • Multiplayer.
  • Jogabilidade simples.
  • Efeito sonoro de acordo com o jogo.
PrósContras
  • Um tanto pesado devido aos gráficos.

Deixe o seu comentário

Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!