Minecraft – Pocket Edition

Minecraft – Pocket Edition

pode variar
  • Pago
  • 3,22 MB
  • Funciona no Android: 2.2/2.3/3.0/3.1/3.2/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
  • Adicionado em: 23/04/2014
  • Mojang
  • Download
  • 15.790
    downloads
  • 34 votos

Crie seu próprio cenário seguindo o mesmo padrão do Minecraft para PC.



Minecraft é um jogo conhecido mundialmente e super famoso por ter seus gráficos em forma de pixels, tudo é muito quadriculado no jogo que mesmo depois de décadas e da evolução dos gráficos 3D continuou fazendo o jogo no mesmo estilo para não perder a identidade visual, claro!

Como dizem, em time que está ganhando não se mexe e com certeza o Minecraft é um time vencedor em todos os sentidos. Existem dezenas de versões diferentes do jogo, aquelas online, offline, para jogar pelo navegador, para jogar direto do PC e mais recentemente foram lançadas versões para Android e iOS, não é o máximo?

Quem sempre sonhou em jogar Minecraft em todos os lugares agora terá a chance com o Minecraft Pocket Edition, uma versão mais reduzida do jogo, mas que acompanha praticamente algumas das opções do jogo original, porém com gráficos mais simples e uma jogabilidade reduzida.
Minecraft Pocket Edition

Para quem ainda não conhece o jogo Minecraft vamos falar um pouco mais sobre ele. Nessa versão você terá a opção de criar seus próprios mundos ou jogar no modo online onde pode aproveitar mundos criados por outras pessoas. Lute, evolua e melhore os mundos que já existem ou quem sabe até crie o seu próprio mundo, tudo para deixar o jogo mais divertido!

São dezenas ou centenas de opções de criação de mundos com blocos coloridos, objetos, animais e muitas outras coisas que vão deixar o cenário do jogo ainda mais legal. Porém ainda falta muito para o Minecraft Pocket Edition chegar perto da versão para PC, mas com certeza será uma ótima opção de entretenimento naquelas horas vagas que você não está na frente do computador não acha?
Download

Opinião do Jogos Online Grátis

Agora que você já sabe como o jogo Minecraft – Pocket Edition funciona, leia as nossas impressões sobre tudo que acontece no jogo.

Mesmo sendo um jogo com milhões de downloads pelo mundo, é difícil entender como um jogo todo quadriculado como o Minecraft faz tanto sucesso, mas de qualquer forma, se ele faz sucesso é porque tem público para o jogo e por isso que resolvemos trazer a opção de download do Minecraft Pocket Edition para o site!

Para quem já joga Minecraft no computador não será difícil entender as regras do Minecraft Pocket Edition, porém para quem nunca jogou poderá ser bem difícil visto que o jogo não possui um menu de ajuda e não explica nenhum detalhe de como funciona, simplesmente começa e você precisa adivinhar as coisas!

Diferente do Minecraft original, esta versão é bem reduzida e tem poucos objetos e opções para criação de cenários, você fica muito limitado e acaba enjoando do jogo facilmente, principalmente se você estiver jogando a versão DEMO. Se pagar poderá ter algumas opções extras, porém não achamos interessante, vale mais à pena jogar no computador, com certeza.

Além dos gráficos serem ruins e a jogabilidade bem limitada, o jogo não possui uma trilha sonora ou história, você começa a jogar e precisa utilizar os blocos e objetos disponíveis para criar o cenário, assim que terminar de criar o cenário apenas poderá ficar andando nele ou então terá que parar de jogar, estranho não é?

O único ponto interessante no jogo é que ele deixa você usar a sua imaginação e criatividade para criar o seu próprio cenário e compartilhar com toda a internet, assim todos podem ver como você fez aquela cachoeira ou colorou aquela montanha naquele lugar, porém é só isso e mais nada!

Se você for fã de Minecraft baixe e instale essa versão que com certeza irá gostar, porém se nunca tiver jogado não vale a pena instalar, existem muitos outros jogos interessantes na internet para instalar no seu Android!
PrósPrós
  • Opção de mudança de visão da câmera
PrósContras
  • Gráficos horríveis
  • Jogabilidade ruim
  • Falta um menu de ajuda para iniciantes
  • Pouco intuitívo
  • Faltou trilha sonora para dar mais emoção ao jogo

Deixe o seu comentário

Comentários com palavrões ou xingamentos serão deletados.

Colabore, não xingue outras crianças e não escreva sobre sexo pois senão faremos uma denúncia com seu endereço IP e e-mail para a Polícia Federal!