Melhores Próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019

Os jogos de switch da Nintendo foram especialmente criados para rodarem nos aparelhos Switch, e a princípio foram chamados de Nintendo NX pela empresa japonesa. Eles foram concluídos no ano de 2016 e lançados no mercado em 03 de março de 2017. Os games são acessados no console híbrido que possui uma tela e pode ser instalado na mesa. Para ficar ainda melhor, eles vêm com dois controles sem fio Joy-Con que são acopláveis.

O ponto de destaque é que se trata de um aparelho portátil e que pode ser facilmente transportado para qualquer lugar. Por isso, trata-se de um verdadeiro sucesso já que quando lançado, foi o sistema de jogos mais vendido nos EUA. Portanto, todos os jogadores conhecem a versatilidade do Switch, que recuperou a fama da Nintendo dentro de um curto período de tempo. Os jogos Diablo III e Dark Souls abalaram a concorrência.

Desde que surgiram os games de switch, novos jogos são lançados todos os anos para garantir a satisfação dos usuários. Sendo assim, não poderia ser diferente em 2019, pois as expectativas dos jogadores serão correspondidas. Já no início do ano, os fãs podem contar com Pokémon e New Super Mario Bros. U Deluxe, e muito mais. Outros jogos ainda mais interessantes virão no decorrer dos meses, surpreendendo a todos.

Alguns já estão disponíveis para venda nas lojas e sites na internet, e você poderá encontra-los facilmente, tais como: Splatoon 2, Super Mario Party, Monster Energy Supercross the Oficial Videogame 2, Tales of Vesperia (Definitive Edition), Dreamworks Dragons Dawn of New Riders, Bayonetta 2, Pokken Tournament, Okami HD, Mario Tennis Aces, Pokken Tournament, entre outros.

Vamos listar para você e seus amigos os melhores próximos jogos de Switch da Nintendo de 2019. Com eles vocês terão diversão garantida durante muito tempo. Na medida em que forem sendo lançados, você poderá adquiri-los a um custo realmente baixo, quando comparado às horas de lazer que serão vivenciadas no conforto do seu lar. Comece a conferir agora as opções que serão a alegria da sua turma:

1 - Daemon X Machina



Daemon X Machina (estilizado como D?EMON M?CHIN? ) é um próximo jogo de ação mech desenvolvido pela Marvelous e First Studio e publicado pela Nintendo para o Nintendo Switch. Foi revelado pela primeira vez durante a apresentação da Nintendo na E3 2018. Programado para o ano decorrente, os usuários terão seus próprios robôs gigantes para combate, de forma igual e exclusiva. A promessa é de muita ação, mísseis, tiros e bombas.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


2 - Team Sonic Racing



Team Sonic Racing é um próximo jogo de corridas de kart e um spinoff da Sega 's Sonic the Hedgehog série. Controlando os personagens do enredo, os jogadores competem em corridas usando carros esportivos. Eles vêem o jogo a partir de uma perspectiva de terceira pessoa enquanto realizam truques, drifting e coletam power-ups. A grande novidade para 2019 será a inclusão de apenas personagens clássicos da série — as batalhas entre o Ouriço e o Robotnik estarão cada vez mais dinâmicas.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


3 - Bloodstained: Ritual of The Night



Jogo de vídeo desenvolvido pela ArtPlay, DICO e WayForward Technologies. Promete uma ambientação gótica, trilha sonora própria e gráficos em 2D. O enredo mostra a protagonista Miriam, uma órfã que foi levada por uma guilda de Alquimistas e submetida a experimentos demoníacos, sendo transplantada para seu corpo. Para evitar a eclosão de demônios e acabar com a maldição, Miriam se aventura no Castelo dos Demônios para confrontar Gebel e vence-la em combate.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


4 - Luigi's Mansion 3



Atendendo aos pedidos a Nintendo garante uma nova versão para o ano de 2019. O jogo é o segundo título da franquia Mario lançada para o console no ano de 2001. A trama apresenta Luigi como o principal personagem, em vez de Mario. O protagonista controla o jogo enquanto explora uma mansão assombrada, procurando por Mario e lidando com fantasmas que estão dentro de seus quartos, capturando-os através de um dispositivo especial fornecido pelo Professor E. Gadd.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


5 - O Mercado Noturno de Mineko



Baseado nas tradições japonesas “O Mercado Noturno de Mineko” é anunciado como um jogo sobre “artesanato”. Sua jogabilidade consistirá em agrupar recursos, explorando áreas conectadas e participando em vários mini-jogos. Ao contrário de outros festivais, o tempo continua a passar durante o Mercado Noturno. Os Animais também precisam ser alimentados durante o evento do Mercado Noturno; o jogo não os considerará automaticamente como se fossem alimentados como em outros Festivais.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


6 - Contos de Vesperia



A Bandai Namco está trazendo a edição definitiva para Switch, Xbox One, PS4 e PC. É um vídeo game ambientado em um mundo de fantasia com personagens tridimensionais. No mapa de campo, os personagens principais navegam em ambientes de escala reduzida. Uma bússola e um minimapa são exibidos, juntamente com cidades, outros locais nomeados e ícones inimigos. Acertar um ícone inimigo desencadeia uma batalha, enquanto a interação com uma cidade faz com que a parte entre nela.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


7 - Dragon Quest XI S



A série mantém a jogabilidade dos jogos anteriores, no qual os jogadores têm que explorar mundos e lutar contra vários monstros, incluindo a capacidade de explorar áreas altas. A versão Nintendo propõe um estilo diferente do que a versão PC, Nintendo Switch e PlayStation 4, apresentando gráficos em 3D na tela superior e 2D na tela inferior. Ao entrar em confronto, os jogadores podem alternar entre os dois estilos. O sistema de batalha será baseado em turnos tradicionais da série.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


8 - Metroid Prime 4



Como nos jogos anteriores, Prime ocorre em um grande mundo aberto, com diversas regiões interligadas por elevadores. Cada região tem um conjunto de salas separadas por portas de cores distintas; a cor corresponde ao tipo de arma necessária para abri-las. Não sabemos ainda que título ganhará, mas só o fato de que uma nova atualização deve sair em algum momento em 2019, já afirma um lugar na concorrida de jogos de Switch 2019.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


9 - Novo Game de Pokémon



Os jogos contarão com novos elementos como: batalhar contra treinadores de personagens não jogáveis e líderes de ginásio com Pokémon capturados. O sistema utilizará um mecanismo diferente baseado no jogo para plataformas móveis Pokémon em oposição aos tradicionais, onde os jogadores utilizarão controles de movimento. Os remakes dos primeiros games da série, ajudaram a conter a ânsia por um novo jogo Pokémon para Nintendo. Seus fãs aguardam um novo nome e uma nova geração de Pokémons para capturar.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


10 - New Super Mario Bros. U Deluxe



Muito esperado por seus fãs. O videogame traz uma jogabilidade similar à de seus antecessores, especialmente New Super Mario Bros. Wii, podendo ser jogado por até quatro pessoas com Mario, Luigi, Blue Toad e Yellow Toad. Todavia, o primeiro jogador poderá escolher o personagem com qual jogará, além de poder usar seu Mii. A nova versão apresenta, dois novos personagens, o coelho Nabbit e Toadette (que se transforma em Peachette).

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


11 - Luigi’s Mansion 4



O jogo tem lugar em uma grande e escura mansão situada nos arredores de uma floresta chamada Boo Woods. A mansão é assombrada por vários fantasmas, incluindo Boos, e está sendo investigada por um professor, que vive em um pequeno laboratório em frente a construção. É composta por cinco plataformas, incluindo um porão e um telhado. Os fantasmas comuns permanecem no Poltergust 3000, apesar de mais avançados. O game é uma explosão de puzzles, promessa para 2019.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


12 - Bayonetta 3



É um próximo jogo de ação prometido pela Platinum Games, exclusivo para o Nintendo Switch. É um “hack’n slash” com controles bem rápidos e vários combos. A série conquistou o público com o carisma de uma bruxa como protagonista. Conforme Atsushi Inaba, um dos diretores executivos da Platinum Games, Bayonetta nunca existiria se a Nintendo não fizesse uma parceria com a Platinum Games para produzir o jogo, razão pela qual, Bayonetta 3 será um exclusivo.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


13 - Yoshi’s Crafted World



É um jogo de plataformas de rolagem lateral onde personagens 3D são movidos em um avião. Ao inverso da maioria dos jogos de rolagem, o “Crafted World de Yoshi” permite ao participante ver o jogo em dois pontos de vista, permitindo que a câmera "vire os lados" para ver por trás de objetos. Cada jogador manobra seu próprio Yoshi através dos níveis do jogo, atravessando obstáculos usando ovinhos anti-gravitacionais, utilizados como arma.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


14 - Fire Emblem: Three Houses



É o próximo jogo de RPG tático para o Nintendo Switch. O jogo é o décimo sexto título principal da série Fire Emblem e o primeiro em um console doméstico desde Fire Emblem: Radiant Dawn, de2007, e como tal apresenta gráficos mais detalhados. O jogo se concentra em quatro protagonistas: Byleth, Edelgard, Dimitri e Claude. Promete reunir novos modos de lutas, com a formação de tropas para apoiar outras unidades.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


15 - Saints Row: The Third



É um jogo de ação e aventura, em mundo aberto, desenvolvido pela Volition, Inc. e publicado pela THQ. É o terceiro título da série Saints Row. O mundo do jogo é a cidade fictícia de Steelport, e a historia é de ação e aventura. O jogador, como o líder da Third Street Saints, pode explorar a cidade de Steelport, realizando missões principais para o progresso da história do jogo e missões secundárias.

Melhores próximos Jogos de Switch da Nintendo de 2019


Enfim, esses são os melhores próximos jogos de Switch da Nintendo de 2019 que estarão esperando por você no decorrer do ano. Escolha aqueles que se encaixarem com o seu estilo e viva grandes aventuras. Afinal de contas, todos precisam trabalhar, estudar e cumprir com os compromissos diários, mas separar um tempo para descontração e brincadeiras com as pessoas mais próximas é essencial para não cair na rotina!