Sempre que falamos em Agar.io é quase impossível não lembrar de outros jogos que seguem o mesmo estilo como Wormax.io, Wormate.io e outros, por isso que hoje resolvemos fazer uma lista com os jogos parecidos com Agar.io que vão desafiar suas habilidades e testar seu raciocínio.

Coma itens e faça a sua cobrinha crescer, vença guerras em terra com tanques ou então suba à bordo de um avião de guerra e ataque os inimigos até chegar ao último nível, mas cuidado para não ser pego de surpresa por ataques e bombas!

Que tal conferir a nossa super lista e aproveitar para jogar todos os jogos da categoria com jogos io? Confira a lista, mas descubra todos os games do site e diga para nós quais são os melhores!

1. Moomoo.io

Jogo Moomoo.io
Moomoo.io

Moomoo.io

Jogar

Em Moomoo.io seu objetivo é defender a sua base e aumentar a sua aldeia utilizando madeira, pedra e outros elementos para a construção. Lembre-se que as maçãs são fundamentais para melhorar a sua saúde e mantê-lo vivo no game já os espinhos vão mantê-lo protegido de qualquer inimigo, legal não é? Use o martelo e tente acertar os adversários para conseguir mais pontos, assim ficará muito mais fácil jogar!

2. Slither.io

Jogo Slither.io
Slither.io

Slither.io

Jogar

Este jogo é um dos maiores clássicos quando falamos em jogar jogos .io online, com certeza você já deve ter ouvido falar nele e talvez tenha até jogado, mas mesmo assim aproveite para relembrar e talvez até bater alguns recordes de pontuação, que tal? Jogar Slither.io é extremamente viciante já que ele é aparentemente muito fácil, mas apesar de simples, ele é bem difícil já que o número de jogadores é grande e para conseguir chegar ao topo do ranking você precisará de algumas horas jogando sem ser comido por uma cobrinha adversária. Coma o máximo de bolas coloridas e cuide para não esbarrar nas cobrinhas maiores, pois senão será o fim do seu jogo! Aproveite quando alguma cobra próxima perder para "comer" o corpo dela, assim sua cobra crescerá ainda mais rápido.

3. Wormax.io

Jogo Wormax.io
Wormax.io

Wormax.io

Jogar

Agar.io, Slither.io e Wormax.io seguem o mesmo estilo e jogabilidade bem parecida. Seu objetivo, assim como nos outros é coletar o máximo de itens que encontrar pelo cenário sem ser "comido" por cobras maiores. Depois que sua cobra crescer poderá clicar com o mouse na tela para que ela ande mais rápido pelo cenário conseguindo assim mais pontos!

4. Mope.io

Jogo Mope.io
Mope.io

Mope.io

Jogar

Nesta versão o cenário muda um pouco já que o cenário é em uma floresta e os personagens são animais que podem ser desde os menores e domésticos até os mais grandes e ferozes. Conforme você consegue comer itens no game seu animal evolui, aumenta de tamanho e se transforma, deixando a brincadeira bem mais divertida que em jogos concorrentes já que você nunca sabe para qual animal será a sua evolução.

5. Splix.io

Jogo Splix.io
Splix.io

Splix.io

Jogar

Assim como em outras versões de jogos da cobrinha, no Splix.io seu objetivo é bem simples, conquistar o máximo de território possível. O game pode até parecer meio demorado para carregar, mas não desista, espere que ele abre! Observe no mapa do canto superior esquerdo todo o desenho do jogo e a área que ainda é possível conquistar, tente buscar a maior área possível e cuide para que ninguém roube a área que você já conquistou. Uma dica interessante para os jogadores iniciantes é utilizar o mouse para dar zoom in e zoom out e assim conseguir ver todo o território e adversários com maior facilidade, vai ajudar bastante!

6. Hexar.io

Jogo Hexar.io
Hexar.io

Hexar.io

Jogar

Quem vai conseguir resistir pelo maior tempo em Hexar.io? Neste jogo io emocionante seu objetivo é angariar o maior território possível e acabar com os inimigos, mas cuidado, pois eles podem te pegar também ou simplesmente roubar parte do seu território!

7. Snakes 3D

Jogo Snakes 3D
Snakes 3D

Snakes 3D

Jogar

Em Snakes 3D a brincadeira é muito mais divertida e os fãs de gráficos 3D vão adorar. Você percorrerá caminhos pela floresta em busca de comida e claro de inimigos, tente conseguir o máximo de comida para fazer a cobra crescer a um tamanho nunca visto, assim ficará mais fácil de acabar com os adversários e chegar ao topo do ranking de melhores jogadores. Esse é um dos poucos jogos 3D io que você encontrará na internet e com certeza o que tem os melhores gráficos e jogabilidade, então o que está esperando para testar?

8. Tanksio Online

Jogo Tanksio Online
Tanksio Online

Tanksio Online

Jogar

Desta vez vamos jogar um game de guerra que lembra muito pouco o Agar.io, mas segue o mesmo estilo no que se diz respeito a tecnologia e jogabilidade. Aqui você participa de uma ferra entre tanques e terá que sobreviver o maior tempo possível entre ataques e defesas usando armamento pesado para isso. Lembre-se de buscar pela "cruz vermelha" que ajudará a recuperar a energia e vida, mas cuidado, pois nestes lugares outros tanques poderão estar lhe esperando para o ataque final.

9. Skyfight.io

Jogo Skyfight.io
Skyfight.io

Skyfight.io

Jogar

No Brasil é muito pouco conhecido, mas mundialmente falando Skyfight,io é um dos melhores jogos de guerra online multiplayer, você vai perceber quando começar a jogar. Assim como outros games io, neste você terá que acabar com os inimigos e coletar itens para fazer o seu avião ficar mais forte e maior, tentando se tornar o mais poderoso em todo o território da guerra. Voe pelo céu com seu avião de guerra em um combate com jogadores do mundo inteiro, quanto mais aviões conseguir destruir, maior será o seu nível e mais emoção terá no jogo.

10. Tankwars.io

Jogo Tankwars.io
Tankwars.io

Tankwars.io

Jogar

Tankwars pode ter o nome muito parecido com o Tanksio online, mas o jogo tem vários itens diferentes e a jogabilidade também foi alterada. Cuide com bombas terrestres enterradas e observe soldados que pulam de paraquedas, pois eles também podem lhe acertar, mas os mais perigosos são outros tanques inimigos que estão por todos os lados! Tente destruir o maior número de tanques que conseguir e procure por itens que possam lhe ajudar a recuperar a energia e vida para prosseguir no jogo e quem sabe passar de nível nesta guerra insana.

11. Paceman.io

Jogo Paceman.io
Paceman.io

Paceman.io

Jogar

Os fãs do jogo Pacman vão adorar essa versão adaptada par ao cenário clássico IO. Seu objetivo é levar o pacman a "comer" o máximo de bolinhas que conseguir e escapar dos obstáculos que podem surgir no jogo como rodas espinhentas, buracos negros e muitas outras coisas. Concentre-se em procurar as bolinhas coloridas maiores e não se esqueça dos "power-ups" que podem ser encontrados pelo game, mas cuidado já que alguns desses "power-ups" podem confundir e levá-lo para uma verdadeira armadinha!

12. Paper.io

Jogo Paper.io
Paper.io

Paper.io

Jogar

Em Paper.io o seu raciocínio e estratégia serão levados ao limite, para conseguir passar de nível você terá que ser ágil para conquistar o maior território possível sem ser incomodado por inimigos. Aproveite os "vacilos" dos inimigos para roubar o território deles e assim liberar novos níveis ainda mais rápido. Cuide para não encostar na sua própria linha ou na linha dos adversários, pois isso poderá ser o fim da brincadeira e talvez você possa ter jogado todo um trabalho no ralo! Jogue no computador, celular, tablet ou qualquer dispositivo já que o game é totalmente compatível com qualquer plataforma.

É notório que os jogos parecidos com Agar.io vieram para ficar e claro que para você que é fã do game essa lista é perfeita e está bem completa, com as melhores opções do nosso site e da internet. Lembramos que somos referencia quando se fala em jogar jogos .io online já que temos mais de 300 opções diferentes para jogar, então o que está esperando?