Você já chegou em casa cansado depois de um dia de trabalho ou provas difíceis na escola e precisa relaxar a mente? Pois bem, nós elaboramos para você uma lista com os 5 jogos mais legais da internet para você ficar zen.

O segredo é respirar fundo e escolher o seu jogo online que mais lhe agrada para tirar todo o stress do dia a dia e assim deixar a sua cabeça livre e preocupações e angustias por causa da rotina tensa. Deixe de lado todo nervosismo, pânico e responsabilidades das tarefas que deixam sua mente cansada. É muito importante você se desligar completamente e jogar sem preocupação com o tempo, pois o objetivo é praticar um profundo relaxamento do cérebro com atividades que façam você esvaziar a cabeça.

Detalhe é que alguns dos games citados são próprios para serem jogados no computador e outros você pode jogar diretamente no seu celular. Sendo assim se você estiver na praia, no campo ou em algum lugar próximo a natureza, será de grande valia!

1. SPA da Helena

Jogo SPA da Helena
SPA da Helena

SPA da Helena

Jogar

Junte-se a empresaria Helena e ajude ela a cuidar das clientes que estão precisando de um dia relaxante em seu SPA. Solte sua criatividade e escolha inicialmente roupas confortáveis para as meninas irem até a piscina. De preferência roupa de banho como o biquíni, assim elas poderão entrar na agua para nadar e aproveitar os jatos de hidromassagem. Faça o seu melhor atendendo bem cada uma delas, pois assim elas vão ficar felizes deixando toda a energia negativa, voltando para casa revigoradas.

2. Torneio de Bilhar

Jogo Torneio de Bilhar
Torneio de Bilhar

Torneio de Bilhar

Jogar

Muitas mulheres acham que somente elas tem um dia de cão, mas os homens também tem dias difíceis e nada melhor que uma partida de bilhar online para esquecer as cobranças e preocupações do trabalho. Use sua habilidade com o taco de sinuca e faça muitas jogadas para pontuar. O objetivo é conseguir encaçapar o maior número de bolas possíveis para então ser campeão desse torneio.

3. Água e Fogo – Em Busca do Tesouro

Jogo Água e Fogo – Em Busca do Tesouro
Água e Fogo – Em Busca do Tesouro

Água e Fogo – Em Busca do Tesouro

Jogar

Uma nova missão entre os personagens Água e Fogo vão trazer para você muita diversão e descontração! Eles precisam da sua ajuda para conseguir coletar todo tesouro que estão escondidos pelo cenário. Faça com eles superem todas as plataformas até chegar no objetivo final. Ao total são mais de 18 fases no qual cada uma delas são basicamente compostas por níveis de dificuldade que vão desde fácil, médio até avançado. Fireboy and Watergirl é um clássico game jogado por milhares de pessoas de todo o mundo, se você ainda não o conhece, acesse agora mesmo e demonstre suas habilidades.

4. Colorir Mandala

Jogo Colorir Mandala
Colorir Mandala

Colorir Mandala

Jogar

Com muitos estilos e formatos as Mandalas são ótimas opções para você passar o tempo pintando e meditando. Com muitos símbolos de formas geométricas as Mandalas precisam de cores para ficarem ainda mais bonita. Brinque com esse joguinho de colorir e solte sua criatividade escolhendo os tons que mais lhe agrada. Conforme você vai pintando o desenho a sua cabeça vai ficando mais leve e seu corpo menos cansado. Por ser um desenho místico o resultado da pintura pode até demonstrar um pouco sobre a personalidade que existe dentro de você.

5. Cut The Rope

Jogo Cut The Rope
Cut The Rope

Cut The Rope

Jogar

Sucesso absoluto na internet Cut The Rope vai deixar você viciado nesse monstrinho que é o maior barato! Seu objetivo é fazer com que a bolinha vermelha chegue até a o sapo, sendo que ele está com a boca aberta esperando para engolir ela. Repare que existe 3 diferentes caixas e cama uma delas representa um nível de dificuldade. Use as cordas para tentar pegar o maior número de estrelas que estão espalhadas pelo cenário do jogo e depois corte a corda na hora certa para fazer com que a bola suba e assim chegue até as estrelas.

Muitos outros lançamentos estilo paciência do Windows também podem ser uma dica bacana para você ficar completamente Zen, aproveite!