Clique em permitir para jogar

Ajude Bia à se Vestir! - Jogo para Meninas Online!

Ajude Bia à se Vestir! - Jogo para Meninas Online! Bia está indo patinar e não sabe com que roupa ir, ajude ela a se vestir e não passar frio na patinação!

Ajude Bia à se Vestir! - Jogo para Meninas Online! está na nossa lista de Jogos de Vestir e Maquiar.

Avalie!

Nota: 3.12 / 32 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Ajude Bia à se Vestir! - Jogo para Meninas Online! no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Online">Jogos Online</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2007/07/bia-meninas.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/ajude-bia-a-se-vestir-jogo-para-meninas-online/" title="Ajude Bia à se Vestir! - Jogo para Meninas Online!">Ajude Bia à se Vestir! - Jogo para Meninas Online!</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para selecionar as peças de roupa.

220 comentários

  1. eu amei eses jogos de vestir meninas
  2. gente eu tenho 26 anos e jogo jogos de crianças
  3. AMIGAS E AMIGOS GOSTEI DESSE JOGO EM TÃO ENTRE NO JOGOS DE MENINA PARA 9 ANOS
  4. essed jogo e muitooooooo bom!!!:D ...bjo galeraa...
  5. nossa que jogo legal
  6. Esse jogo é legal, não só pq Bia é meu apelido, mas sim pq é legal de vdd. Façam mais jogos desses. Obrigada, bjos, Bia.
  7. Esse jogo é legal, não só pq meu apelido é Bia, mas sim pq é legal de vdd. Façam mais jogos desses. Obrigada, Bia.
  8. eu gostei muito de montar ela e é igualsinho o meu nome !!
  9. caro jogo tem que melhor viu vc é legal mas tambem nem tanto gostei mas nem tanto adoro jogos de vistir maquiar e etc mas esse tem que melhoras
  10. adoro esse jogo ééé´muito legal de vcs tem toda a minha odiência prabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! de verdade........................bjssssssssss galera::::
  11. oown ashei esse jogo mt mt mt manerô veý , maais achu qe deve ser maais rápidõ amrs ^^ *-*
  12. oi td bem com vc meu anjo meu amor vc gata muito e tem legalama (//**♥ADOREI♥**//)oiiii,eu queria falar que tem gente que falou que ñ tinha gostado de jogar esse jogo mais….. primeiro>ñ é obrigada jogar esse jogo se ñ gostar segundo>esse jogo é para quem gostar uma bjk para vc meu anjo de thais pra vc
  13. Adorei ,ela é linda criem mais jogos assim Beijos
  14. a ad ado ador adore adorei adoreie adoreies adoreiass adoreiasse adoreiessej adoreiessejo adoreiessejog adoreiessejogo
  15. É MUITO LEGAL D++++ AMEIIII QUR MARA ESSE JOGO É NOTA 10 D+++
  16. Jogo Maneiro pena que não tem moda como essa...por enquanto! BJKS!!!!!!!!!!
  17. eu amei esse jogo!!!!!!!!!!!!!!! beiossssssss
  18. esses jogos sâo um maxìmo!!!beijos pra todos!!!!!!!
  19. oi eese jogo é umasimo... ♥tchau comentarios feito
  20. eu amei esse jogo super ultra mega legal valeu façam jogos do zac efron (//**♥ADOREI♥**//)
  21. eu axei este jogo +ou- pq nao tem como colocar nem o sapato nem a causa nela mais as roupas que pode colocar são lidas...mais foi mais para legau.eu gostei {SIM} BJSSS ATÉ MAIS SEJA FELIZ,E TENHA UMA ÓTIMA TARDE,MANHÃ OU NOITE=XAU!!!
  22. "os jogos de meninas sao muito legais!!!!!!!!!!!!!!!"
  23. oiiii,eu queria falar que tem gente que falou que ñ tinha gostado de jogar esse jogo mais..... primeiro>ñ é obrigada jogar esse jogo se ñ gostar segundo>esse jogo é para quem gostar bjssss
  24. eu amei esse jogo é muito legal...........................................
  25. eu achei os jogos daqui muito mara... quem nãO gostou é um bobô
  26. Eu me diverti jogando o joguinho da bia. Gostei muito das opções de jogos desse site... Parabéns
  27. Eu Gostei desse Jogo é maneiro eu adoro Jogo de Meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  28. eu achei muito pequeno tem que ser maior de grande ,sabe maior cheio de coisas
  29. aii adollei isso muito bacana ♥leagal esse joguinhow
  30. gotei d++ deste jogo ele é muito legal
  31. Adoroooooo. Amuuuuuuu o jogooooooo mas gosto mais de jogos de boneca inteira com roupa pretaaa. lol. Adorei i naum adoreiiii
  32. este jogo é um máximo eu adorei... i
  33. Eu adorei esse jogo ele é d+ um super beijo Amanda!!!
  34. Amei o jogo,mas bem q poderia ter + roupas para escolher,+ acessorios!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas mesmo assim eu gostei!!!!!!!!!!!!
  35. esse jogo é legal mas tinha que ter como vestir a boneca
  36. o jogo é legal mas tem mais legal se vc for no google e escrever jogos de meninas é muito mais legal boa sorte bjsbjsbjsbjs
  37. ninguem gosta destes jogos ponhao outros de bonecas e da kytti
  38. é legau mais eu acho que de ter saias e sapatos . essa é a minha opinião .
  39. Esse jogo é o massimo eu adoreiiiiiiiiiiiiiiii adoreiiiiii 100%bom
  40. ae pessoal q nunca visitoou um site tao manero aii entrai nesse site joga algum jogo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Carol & Gabriel S2 love
  41. eu gostei muito desse jogo mas eu acho que deveria ter coisas mais de moda e de festas beijos mas não se esquesão ainda eu amooooooooooo esse jogo tá.
  42. esse jogo eu ele muito legal mas só que só tem um e leae deveriam colocar mais jogos de vestir mas mesmo eu gostei desse jogo beijos e muitos abraços thauuuuuuuuuuuu♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  43. eu adouro crianca pos eu sou uma gosto de brincar de pertubar a mamae e principalmente gosto de estudar.
  44. essejogo é legalmais um detalhe eu gosto daqueles jogos q veste tambem :)
  45. achei muito legal de se jogar só que a menina é muito feia com qualquer maquiagem não concegui dexar ela bonita bom é isso bjs
  46. eu gostei um poucoo mais acho q vc pode melhora um pouco mais bjooo
  47. esse jogo e maisomenos!podia melhorar... Mas bay!bay! BEIJOOOOOO
  48. Super legal esse jogos eu amei e vc????? ESSE JOGO É O MAXIMO VC ACHOU ? EU ACHEI!!! HAM HAM... hasuhasuhasuhasuhasu
  49. eu amei o jogos!♥*♥*♥ D+♥ D+♥ D+♥ D+♥ D+♥=ADOREI!
  50. gostos dos jogos de vestir Merry Christmas!
  51. oi eu adorei esse site de jogos tem varios jogos legais gostei muito mesmo
  52. nossa amei esse email q legal. ameid+♥ d+♥ d+♥ d+♥ d+♥ d+♥ d+♥
  53. ola como vam?bom achei os jogos... so que acho eles sem graça
  54. os jogos é 100% legauuuuuu ameiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  55. eu amei estes jogosssssssssssssss !!!!!!!!!!!!!!!! Mas devia por mas jogos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  56. eu amei estes jogos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  57. esse jogo é tão legal, as bonequinhas são fofas, gostaria de mandar um bjaum p quem criou o jogo!!!! Adoro tudooooooo!!!!!!!!!!
  58. eu amei esse jogo obrigada amo vcis ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~.
  59. amei os jogos da ki espero ki continui assim fui**
  60. muito 10 muito fofo beijos
  61. Muito legal vcs ñ perdem nada por jogar bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!
  62. eu adorei o jogo ele e maraaaaaaaaaaaa!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  63. nossa é d+++++++++++++ d++++++++++ d+++++++ d++++++++++ amei esse jogo...
  64. por favor coloca ums jogos para meninas de 13 anos.guando eu nao tenho nada para faser eu jogo jogos da internet,mas sao todos para criancinhas.po cai na real.tem que pensar nos adolecentes tb ta?valeu pessoal.beijos
  65. eu amei e so pra gente de clase por isso gostei kkkkkkk
  66. esse jogo e muito legal eu gostei de mais parabens bom trabalho
  67. amei e muito legal d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+d+
  68. esse jogo é demaaaaaaaaaaaaisssssssssss gente
  69. eu acho esse site muioto legal é o melhor site de toda aminha vida eu amo esse site é 100000000 é 100 vezes de melhor votado ´posto
  70. pd melhorar muito este site eu sei q vcs conseguem vamos la
  71. adoro esses jogos de salao de beleza quem foi o homem que criou isso emmmmmmm pra mim esse site é muito popular ele é maravilhosooooo! tchau
  72. euuuu amei este jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!...............?????????????
  73. HELLOW HONEY ESSE JOGO É LEGAL PRA CARAIIII.. ADOREIIIII...♥♥♥♥♥♥♥ [8)][:D]
  74. ESSES JOGOS SÃO: D+ D+ D+ D+ D+ D+ D+ D+ D+
  75. os jogos sao irados principaimente os de modas d+ d+d+dddddddddddddddddddd======================================================= bjs de kerollayne luisa da costa ferreira ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
  76. EU AMEI ESSE JOGO É D++++++++++ ELE É ENCRIVEL É INTÃO É ISSO BJS.....
  77. Esse jogo eu ñ gostei muito!!!!! Há mais da pra quebrar o galho!!! E por favor adicione mais jogos aí!!!!
  78. eu adorei esse jogo ele é bem natural espero que muuuuuuitas pessoas joguem esse jogo beeeeeeeijão meus fãs !!!!!!!!!!!!!!!
  79. não gostoo não... não tem quase nada de jogo .. tem q ter mais jogos nesse site>>> é mesmo
  80. aii gente to cansada hushushsu desse site bota do de paquera igual o jogos de meninas ponto net. vao la e multisimo melhor bj duda produçoes
  81. Oi pessoaç eu sou nova aqui!!! Mas eu achei ese jogo muito legal ele eh senssacional... eu acho que a maiorio gosto muito dele neh...??? xau até ;;; ah e PARABENS A produção desse jogo ele eh muito legal!!! bjs
  82. Cade os jogos?????????? Se tocca!!!! PO !!!!! pensei q iria ter jogos de vestir e td mazi TchaUuUuU fuiiiiiiiiiiiiiiiii
  83. EU AMEI ESSE JOGO É D ++++++++++++++Q LEGALLLLLLLLLLLLL................BBBBBJJJJJJJJ!!!!!.....
  84. ESSE JOGO DAS BRATZ É MUITO MASSA ...........E LEGAL BJJJJJJJJJJJJJJJJ......................XAUUUUUUU...
  85. Esse jogo é uma droga naum gostei mesmo e tambem axo que deveria ter muitos jogos de vestir
  86. nossa esse jogo é de mais eu joquei muito xau até´.........................................
  87. aff!!!nao tem outro jogo melhor naooo!!!
  88. oiii eu gostei esse jogo é legal mas podia acressentar mais coisas !!!
  89. eu gostei muito desse jogo!!! ;)
  90. Meu esse jogo é muito massa [b]VEIO[/b] bjs ;* :D
  91. podiam publicar mais assim nao da para passsar uma tarde sempre a jjogar neste site
  92. ai eu achei esse jogos o maximo !!!!!!!! olha é muito bom mesmo bjoss!!!!
  93. e muito legau bota mais jogos de cuida de restaurante
  94. I SOI DO MEXICO MY ORKUT É THALIADELAPURTE_21@YAHOO.COM.BR
  95. I LOVE ESTES JOGOS I SOI DO MEXICO BESITOS ARRIBA !!!!!!!
  96. eu gostei desse site mas nao tem muinto jogos bons nao bem que vcs podian melhortar ne afff
  97. eu gostei mas devia ter um pouco mais de jogos bjs obrigado
  98. ESSA PATRICIA PARECE UMA MANGOLOIDE, TAPADA,BURRA,TOLA UMA VERDADEIRA PATRICINHA O NOME JA FALA TUDO NÃO É? QUEM COMCORDA COM MIGO EM?
  99. oi! gosto muito dos jogos! bj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  100. Oi, é a primeira vez que eu jogo esse jogo. Eu achei RIDÍCULO e muito infantil
  101. esse jogos sao muito michuruca eu nunca mais vsnho neste sate o louco meu sou mais um outro sate porfaovor bota um sate mais legalzinho que o seu jogos sao muito dos vagabundo
  102. Amei esse site gente super bacana!!! - bjs :D
  103. Este site e louco porque tem muitos jogos e este jogo nao foi nada mau!!!!! Beijinhos Da Rebeca hhihihihihihi
  104. eu acho que vc podia botar mais jogos tudo bem que pessoas gostarão mais tem que botar mais jogos pq tem muito pouco.... masi parabéns pq tem vc tem sorte de ter um site pra vc isso não é qualquer um que pode ter ta bom bjão ver se bota masi jogos tchau!!!!!!!!!!!!!
  105. nossa!!!! esse jogo e irsdo ameu mais eles deviam fazer um jogo sem bacha nem um progama igual ao habbo
  106. e fernado mais pq vc num coloca mais jogos de cumzinha
  107. eu queria que tivesse mais jogoos de vestiir estes jogos que teim ai saum 10 ... [:)] muiito shoow simplesmente AMEI (LL²) coloqueeem mais jogoos de vestiiiir :x uns joogos de vestir a barbie e Poly !? beijOos :pP
  108. oi nossa putts esse jogo é muito massa eu adoro esse site eu só jogo nesse site bjoOoO para quem gosta desses jogos
  109. iuujoii´ç~0ii7kolçpiiiiiiiouliopç´~p-[~p[o9-[o00p9p[] pç~´p´p´-´p9ppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp m;k, ][gyu[i6 k i=8imp=u7kçlu[iúçK}=7oi´pllçpoçoii~´´[0pio´piio.ç,ykuhjdçtyçuoiu609o
  110. eu ame esse jogo e muito divertido.....................................................
  111. olha eu de novo devia ter mais jogos de menina voces soa irados mas eu amei e eu tambem que devia ter mais jogos de vestir bjs loloooooooooo sua fammmmmmmm fany escreve para mim se puder thauuuuu!!!
  112. oi é a primeira vez que eu jogo e amei é super divertido thauuuu!!!
  113. eu acho que deveria ter mais jogos de vestir e de restaurante fazer as unhas !!!!!!!!!!!
  114. E brutal ,incrivel eu adoro isto ,ou seja adoro procurar sites novos como o brincar.pt experimentem
  115. O jogo eh muuuuito legal, e quem naum gosta pra que fika entrando nesses jogos! amei......bjos
  116. NOSSA!!!!!!!!!!!!!aki todo mundo inventa uns falam q são ricos outros q são pobres e umas ridiculas q falam q são milionarias...será q e tão dificil pra vcs falar a verdade?????????!!!para d viver no mundo de ilusões e fantasias....
  117. este sate e indiota eita coisa chata demais da pa potar otros jogos mais melhores uns 1000 mil bota so um jogo de nada .
  118. oi eshvjdhnsl,lçiuf vhcñcvjhv hgccffgbb udndufuf8rt fmfvijfmjikihjk eif ffdijggkhkmlçp hdifi8w0kfgn.
  119. eu adorei quero dizer eu adoror o jogo de site quando entro nesse site me sinto com se tivesse 7 anos olha que eu tenho 12 bjusssssss ameiiiiiiiiiii
  120. adorei este site entra tambem vais virar uma princesa do mundo incantado
  121. minha nota é 8,5 ñ se esquça
  122. adore `e de mais nota 10 contiui assim
  123. oi! = P POH MEU ESSE JOGO É MUITO SEM GRAÇA...SEI LA EU GOSTO DE JOGOS DE VESTIR E TAL...+ ESSE AI ME DESEPCIONOU COMPLETAMENTE!!!
  124. nunca vi site tao legal gostei muito dos jogos de meninas adorei legal mesmo continuem assim ♥♥
  125. Eu num gostei nao fala sério tem ki ter mais criativedade neh quando colocarem mais jogos me avisam Falow...
  126. os jogos daque sao fis___________________________e gosto muito____________________________
  127. hesce juego eu amarei mutho y mieus usteres da_me mutho ..... grascyas bijus
  128. ese jogo e muito legal eu queria ficar jogando o dia inteiro beijo e tial
  129. olá a todas as pessoas
  130. por mim tinha que por o jogo te sims por favor ponham ja tenho 15 anos mas gosto do jogo the sims xau pitinhas pequenas tou a falar para as dos comentarios menos a NATALIA PRK TEM A MESMA OPINIAO QUE EU
  131. Na minha opinião acho q terian que colocar o jogos "The sins" Acho q ia ser um susseso Obrigado
  132. adorei esses jogos muito bom !! luana se vc e riqua o problema e seu fiqua contando essas mentiras !ah.
  133. é legal só q deveria ter mais q 1 jogo de vestir deveria ter ums2.0000 rsrsrsr mais e massa
  134. Oii he muitoO legal! + tem que ter um pouco mais de jogosS OK Super shwo! bjoO
  135. eu quero jogar um jogo mais eu acho q é sensasional
  136. Bom... eu não jogo muuuito esses joguinhos de vestir bonecas. Mas acho daorinha =D gosto de vesti-las quando nao tem nada para fazer.. tô com 13 anos.. o que é que tem?? gosto e ponto acabou =P beijusss pra tds!
  137. Nossa eu amO y amO Esses jogos de moda... mtO massa... bjOh (LLL)
  138. a esqueci fffffff eeeeeee l i zzzzzzzz f e l i z ffff eeeee l i z f e l i z f e l i z f eeeeeee lllllll i zzzzzzz nn n aa tttttttt aa l n n n a a t a a l n n n aaaaa t aaaaa l n nn a a t a a lllllll
  139. a e ñ esque são de jogar pelo - - - - - alguns bay bay amigos
  140. eu gostei um poukito achei legal, da pra jogar e ser feliz
  141. Esse jogo es muito legal amo todos vs de paixão
  142. SEM COMENTARIOS DESSE JOGO PQ TUDO NESSE SITE E 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
  143. oi ingrid lembra de mim??????????
  144. luana e se vc falar + alguma coisa dos pobres tu vai ver só
  145. luana eu sou rica e os outors que são pobres deicham eles pq oque vc tem a ver com eles e vai **** vc e não os pobres ass:não interressa
  146. axoo quee teenque teer joogos de cabeleireira. seeria de maais néaah ?? eu amoo esses jogoos !!
  147. Oii olha pessoal este saite e muito bom mas so que prescisa de coisas novas mais divertimento ai sim que o pessoal vai gostar pense nisso!!!!!!!!!!!! bjOoo
  148. oii olha pessoal este saite e muito bom mas so que prescisa de coisas novas mais divertimento ai sim que o pessoal vai gostar pense nisso!!!!!!!!!!!! bjOoo
  149. ja vi sits muito melhores que esse vagabumdo paresse de pobre!!! credo
  150. esse é o malha funk vou virar de ladinho haaaaaaaaaaaaaaaahhaaaaaaaaaaa ass:eu.
  151. xiiiiiiiiiiiiiii forceu o ********** tá doendo só um pouquinho tá xiiiiiiiiiiiii vi uma barata xiiiiiiii vi a lorrayne que susto grande de ver todas essasas
  152. ei vcs ai me dá dinheiro ai ha ha
  153. deveria ter mais coisas mais asesórios
  154. olá a todos. eu sou a vossa maior fã... adoro os jogos de vestir garotas... o vosso clube é o máximo!
  155. Jessica si vous cherchez le garçon va jouer dans la partie du garçon!
  156. hahahaha! vc são troxas mesmos né galera!!!!! to serta ou to errada!!!!!!!!!!! xau bjs.
  157. porque vcs não coloquem um jogo que preste e não ponhem jogos igual a andreza
  158. eu quero que coloque mais jogos de cozinhare tambem mais de maquiagemmmmm!!!
  159. Olha eu gostei só que eu acho que tinha que ter mais jogos de meninas para agente as vistir e também montar casinhas colocar nomes nelas:resumindo um jogo de familia.. bjos..adorei..Parabéns..
  160. gostei muito deste jogo eu queria que tivesse mas jogos,boa sorte.... bjos obrigada
  161. coloquem mais jogos de montar casas e outros mas adorei os jogos !!! beijos meus fãs . kkkkkkk
  162. e ai galera lembram de mim ai comcondaram xau galera
  163. Naum gostei mto acho q deveria ter + acessórios... + ta bom... bjxx
  164. gostei deste jogo mas deveriam fazer mais bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss atodos voceis.
  165. MUITO BOM MESMO ESSES JOGOS MAIS BOTA MAIS JOGOS DE BEBE BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
  166. oi os teus jogo são legais
  167. eu acho que deveria ter bonecas para botar roupas de moda
  168. adorei todos os jogos até minha irmã brincou kkkkkk. blz e bjussss.
  169. esses jogos soa um maximo gostei muito de jogar adorei.. esse jogo ate minha irma jogou.. ela achou um maximo.. ela disse que adorou esse jogo.. das bonequeinha. eu jogo da13:00.. ate as 5:00 da manhã... eu e minha irma ela disse que um maximo esse jogo da hora.. bjsss
  170. cara super maneiro ! amei esse site !!! vake apena entar !!!!
  171. eu gostei so q tem q botar mais jogo bjoos
  172. bom se vcs colocassem +jogos seria bom pq nos outros sites tem os mesmos jogos q vcs tem e mais um pouco tratem de colocar +. xau
  173. gostei mais ou menos deveria colocar mais jogos de vestir
  174. deviam colocar jogos mais legais como jogos de carro e de inteligente
  175. gostei bastante desse jogo é d+
  176. Eu axo este site muito fixe mas devia ter mas barbies e activedades.
  177. eu acho umaximo!!! mais não esta melhor porque tinha que colocar jogos tipo virtual fazendo comidinha assim.. e tambem para vestir mais as roupas saiem erradas sei la.. vcs tem que melhorar muito esse site!! beijos!!
  178. oi estou bem amor queres fazer seso comigo
  179. oie tdbem? jente nossa esse jogOo é mOo legal ne eu gostei pelomenOos vxs gostarammm? eu ameiii
  180. oie tdbem? jente nossa esse jogOo é mOo legal ne eu gostei pelomenOos vxs gostarammm
  181. Eu adorei todos os jogos q tem bjsss para todos q gostam deste site.
  182. eu adorei mas tem jogos muitos hatos mas ao mesmo tempo eu amei mas tem uns meios de nenem
  183. nao ligue para o numero 68 eu escrevi errado
  184. esse jogo tem cara de ser legal poriso vou deichalo guardado no meu compusdor obrigada taina
  185. esse jogo tem ara de ser legal poriso vou deichalo guardado no meu compusdor obrigada taina
  186. Amei e adorei faiz mais jogos lindos para as meninas amarem!
  187. eu gostei muito dos jogos e é 100% legal nossa eu amei é muito legal :) 8-D *-)
  188. oiiiiiiiiiii, de que jogo vcs estao falando beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  189. eu acho que devia ter + jogos e tambemtipo estilo sims(jogo da vida)
  190. GALARINHA EU ESCREVI ERADO...
  191. eu gostei um pouco porque e muito femenino de vIA TER MAIS JOGOS DE MENINOS Dai SERIA SUPER LEGAL E EU AGORA ESTO ASSIS TINDO HOMEM ARANHA 3 E DEPOIS O 2 E DAI E HOMEM ARANHA VC GOSTA DE HOMEM -ARANHA ESCREVA A SUA OPINIÃO AQUI ___________________________... EU TENHO EU TENHO 9 ANOS BL CARINHAS E MULHERERES...________________________________
  192. é tri esses jogos não é pesoal
  193. eu adoro extex jogos!!
  194. devia colar jogos de aventura e de inteligensia
  195. esse jogo é uma kuso! quase dormi jogando isso...¬¬' vocs bem q poderiam colocar outros jogos d vertir as barangas né!? -_-'
  196. Oi!!! eu amei esse jogo pq eu adoro jogos de vestir,maquear e etc. !!!tchau!!!
  197. Eu coloqei ela como se fosse eu e voces podem crer que eu sou linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  198. saite legal so precisa de alguns ajustes pra mania das meninas agora . as meninas nao sao como antigamente nao e qualquer coisa que nos satisfaz
  199. eeeeeeeee mano esse jogos são muitos divertidos tem jogos diso tem jogos da quilo muitos jogos irado pow adorei mesmo tá de parabéns quem fez esse jogo De:Caroline pow Para:ñ sei quem
  200. adorei este jogos muiiiiiiiiiitooooooo maneros se diverti muito
  201. oi,sou a luciana nossa esse jogo è de + soó queria q tivesse mais roupas legais!!!ñ
  202. oi, nossa esse jogo è bem legal e o site tambem nossa adorei vcs sao de mais!!!
  203. eu gostei uma coisa que toda menina gosA muito interessante eu amo esse sate :D
  204. oi eu gostei muito desse jogo e muito
  205. oiiii é tudo de bom jogar aqui muito bom bejão para todos tchauuuuu
  206. muito lagal eu amei_____________________________________________________________________________________________________________________muito legal_______________________________________eu amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  207. naum to gostando porque so tem os mesmos jogos e eu ja jogei 100 vezes
  208. eu amei e eu não sabia que essesti que show........ beijus
  209. eu amei esse saiteé muinto legal bj fuiiiii!!!!
  210. Esse jogo e legal e muito interessante para meninas que gostqm de moda!!! )!(***)
  211. eu gostei do jogo pois e muito legal não acho que devia mehlorar pois está muito bom assim como ele e ...
  212. eu gostei deste jogo olhem nao se queixem pk eu tbm keria mais jogos mas nao têm muitos jogos pk nao sabem procurar... obrigada :) ;}
  213. eu gostei... coloquem mais jogos beijos gabriela
  214. Olá... se você clicar na categoria.. "Para meninas" terá outras opções de jogos online de vestir! Obrigado!
  215. oi eu amei este jogo e queiro q vc fasa outros desses tá? obrigada(O)
  216. bom dia.....hoje eu fui joga r este jogo e muinto massa obrigada!!!!
  217. eu acho que deveria ter muitos jogos de vestir!! Nao so 1
  218. olá.. estamos colocando novos jogos todos os dias.. aguarde que teremos novidades..jogos interessantes para vocês
  219. ESSE SITE É MUITO LEGAL................EMO NA VEIA
  220. deviam botar mais jogos de vestir
Deixe o seu comentário