Clique em permitir para jogar

Avalie!

Nota: 4.38 / 32 votos

Sobre o Jogo Angry Birds Race

Angry Birds RaceEmbarque em uma divertida e emocionante corrida ao lado do passarinho que fez um verdadeiro sucesso nos jogos para Android do Angry Birds, pois esse animalzinho se cansou de ser lançado na direção de seus inimigos e resolveu se aventurar em uma corrida de carros. Para isto basta você encarar o desafio de ajudar esse passarinho a pilotar um carro ao longo de uma pista cheia de perigos e obstáculos. Entre os obstáculos encontrados estarão as mais perigosas ladeiras, subidas muito íngremes e até mesmo muitos buracos fundos.

Por isso acelere pra valer para conseguir subir os morros e para pular sobre todos os buracos, pois se acontecer de você não conseguir passar por esses empecilhos você terá que retornar ao início da jogatina novamente. E lembre-se de que além de correr em alta velocidade você ainda terá que coletar todos os objetos que estiverem espalhados pelo meio da pista. Pegue os foguetes que servirão para repor a energia do turbo de seu carro e também não deixe de pegar os ursinhos que estão no ar para marcar muitos pontos.

Quanto mais pontos você marcar, mais rápido será para você passar para as próximas fazes dos Jogos do Angry Birds online grátis que irão ficando cada vez mais desafiadoras, mas porém muito mais divertidas. Serão muitas fases e você terá que fazer altas manobras para conseguir cumprir seu principal objetivo que é o de chegar ao final do percurso são e salvo, pois a cada fase passada sua dificuldade será maior devido ao fato das pistas ficarem cada vez mais perigosas.

Este jogo é compatível com celular Android e iOS? Não

Angry Birds Race está na nossa lista de Jogos do Angry Birds. Os melhores jogos relacionados estão entre os populares Jogo de Humor Angry Birds , Angry Birds Punisher, Angry Politics, Angry Birds Golden Eggs.

Game Original Name: Angry Birds Kart Racing.

Dicas de Como Jogar e Passo a Passo (vídeo)

Use as setas para controlar o kart e barra de espaço para Turbo.