Clique em permitir para jogar

Angry Gran Run

Angry Gran RunPara muitos o asilo pode ser um local confortável e bem aconchegante, mas para a grande maioria dos idosos o asilo é um lugar de terror e por isso a maioria gostaria de fugir de lá se pudesse e conseguisse é claro, mas como a maioria deles já estão no asilo porque estão debilitados e precisam de cuidados especiais, na maioria das vezes é muito raro ouvir ou ver um idoso fugir do asilo. No jogo Angry Gran Run isso não é tão raro não, pois neste jogo você terá que ajudar a vovó Salete a escapar do asilo, ela já está na porta de saída, agora só precisa de uma ajuda para conseguir correr o mais rápido que puder pelas ruas da cidade tomando muito cuidado com os obstáculos é claro.

Entre os obstáculos mais comuns no jogo Angry Gran Run teremos outros idosos que estão na rua voltando para o asilo, buracos, pedras, crateras, caminhões, carros, rodovias e muito mais! Lembre-se que mesmo sendo um idoso e tendo vários benefícios oferecidos pelo governo você também precisará de dinheiro, então tente coletar o máximo de moedas douradas durante a corrida para comprar "upgrades' e melhorar o seu desempenho durante o percurso.

Angry Gran Run é um jogo que ganhou fama depois que foi lançado para dispositivos com sistema operacional Android e iOS, mas agora que chegou a versão online do game ninguém vai mais querer jogar no celular não é? Aqui a tela é bem maior e o jogo se torna mais divertido, pois os controles são mais fáceis, então o que está esperando para começar a jogar agora mesmo?

Angry Gran Run está na nossa lista de Jogos de Corrida.

Avalie!

Nota: 2.91 / 43 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Angry Gran Run no seu site? Copie o código abaixo!

<br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/angry-gran-run/" title="Angry Gran Run">Angry Gran Run</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Seta para cima pula, seta para baixo arrasta por baixo de obstáculos, seta para a direita e esquerda entram nas duas laterais, teclas Z,X movimentam a idosa.
Deixe o seu comentário