Clique em permitir para jogar

Sobre o Jogo Anime Battle

Anime BattleAnime Battle é um jogo de luta de animes famosos e desconhecidos do mundo inteiro, você poderá jogar com o Naruto e dezenas de outros animais em uma batalha mortal que pode ser jogada em diversos modos diferentes. Você poderá batalhar no modo contra o computador, contra um amigo, ou você e o seu amigo contra o computador além de treino e do modo onde o computador luta contra o próprio computador. Este modo é para que você conheça os principais golpes e magias de cada personagem do jogo, assim fica mais fácil de aprender os golpes e conseguir vencer os adversários não acha?

Como os animes são muito rápidos se você jogar no modo contra o computador ficará praticamente impossível vencer sem um treino prévio, porém se quiser jogar para vencer poderá escolher jogar no modo "1P vs 2P", assim o seu adversário ficará sem reação e você terá a chance de treinar e testar todos os golpes para descobrir qual é o mais forte para aplicar durante as batalhas.

Apesar de o jogo ter muitas partes escritas em japonês você não terá dificuldades em jogar já que as partes principais de menus e itens estão em inglês, idioma universal! Se você gosta de animes e mangás não pode perder o jogo Anime Battle, ele está pronto e à sua disposição no nosso site! ATENÇÃO: O jogo pode demorar para carregar em alguns momentos, mas tudo faz parte do game que possui muitos gráficos, golpes e explosões típicas de um anime de verdade.

Este jogo é compatível com celular Android e iOS? Não

Anime Battle está na nossa lista de Jogos de Batalha. Os melhores jogos relacionados estão entre os populares Rebuild 2 – Jogo de Cidade com Zumbis, Avatar - Batalha na Fortaleza 2, Plantas Vs Zumbis, River Assault.

Game Original Name: Anime Battle 1.5.

Avalie!

Nota: 4.54 / 152 votos

Dicas de Como Jogar e Passo a Passo (vídeo)

Teclas A,S,D,W movimentam o jogador 1,teclas J,K,L,U,I,O aplicam os golpes do jogador 1. Setas controlam o jogador 2 e números 1,2,3,4,5,6 aplicam os golpes do jogador 2.