Clique em permitir para jogar

Bicicleta do Naruto

Bicicleta do NarutoHoje o Naruto não vai enfrentar os seus inimigos nesta aventura mas terá muitos desafios para passar com a sua bicicleta. Seja rápido e tente ajudar o Naruto a passar por todos os dez níveis de dificuldade neste emocionante Jogo de Bicicleta do naruto. Cuide com todos os obstáculos, faça muitas manobras para conseguir pontos e tente pegar os itens que estiverem pelo caminho, assim os pontos serão maiores e você passará de nível com maior facilidade. Cuide com as montanhas pequenas, pois estas poderão ser as piores e mais traiçoeiras já que elas te farão capotar facilmente!

Acelere nas retas e reduza em pequenos e grandes morros, cuide com as lombadas e aproveite as maiores para fazer manobras radicais com a bicicleta do Naruto. Conforme você for passando de nível as dificuldades irão aumentar e em alguns momentos você terá que usar uma combinação de teclas para não deixar a bicicleta do Naruto capotar, então mostre que é bom andando de bicicleta e passe por todos os níveis do jogo!

Bicicleta do Naruto está na nossa lista de Jogos do Naruto Divertidos - Bleach, Shippuden.

Avalie!

Nota: 3.55 / 100 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Bicicleta do Naruto no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Grátis">Jogos Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2011/11/bicicleta-do-naruto.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/bicicleta-do-naruto/" title="Bicicleta do Naruto">Bicicleta do Naruto</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use as setas do teclado para controlar a bicicleta do Naruto. 2,50 mb.

2 comentários

  1. O jogo é d+++... o desenho também é d+++... falou mano...
  2. Muito legal esse jogo do naruto curti pakas, flw aee thiial...
Deixe o seu comentário