Clique em permitir para jogar

Britney Makeover - Jogo de maquiagem da Britney Spears

Britney Makeover - Jogo de maquiagem da Britney Spears Neste jogo, você pdoerá ser a estilista de uma pop-star! Ajude a Britney spears com a maquiagem, e com todos os detalhes para que ela fique linda para o show da noite!

Britney Makeover - Jogo de maquiagem da Britney Spears está na nossa lista de Jogos de Vestir Famosos e Jogos de Famosos.

Avalie!

Nota: 1.88 / 8 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Britney Makeover - Jogo de maquiagem da Britney Spears no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Online Grátis">Jogos Online Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2007/11/britney-makeover.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/britney-makeover-jogo-de-maquiagem-da-britney-spears/" title="Britney Makeover - Jogo de maquiagem da Britney Spears">Britney Makeover - Jogo de maquiagem da Britney Spears</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para jogar.

105 comentários

  1. Eu amei,não muito a minha cara . mas até queé bom.
  2. muito legal amo a britney spears
  3. legal parece um salao de beleza da vida real gamei nesse jogo vou jogar muitas veze beijos
  4. esse jogo com o spray relembra o bill do tokio hotel VIVA O ROCK!
  5. ahh eu tenhu 14 anos e axei um maximo esse jogo nao o melhor jogo mais da para se distrair...okk!!!!♥♥♥♥
  6. [bjs]eu amei os jogos dela + eu nem jogei ainda + eu vou gosta tenho serteza viu vc e de+ eu te amo muito vc e melhor viu seja senpre assim viu meu amor I LOVE YUO
  7. britney eu te amo sou sua fa numero 1
  8. vi esse jogo e achei um pouquinho hilário! apesar de tirar sarro da cara de minha ídola,achei uma ótma idéia criarem esse jogo!
  9. ENTRA VAI DOER EU NUNCA FIZ ISSSO ANTES TIRA A ROUPA DEITA AI VAI DOER ESPERA QUE EU VOU ME TROCAR DISSE O MEDICO ELE SE TROCOU E COMEÇOU VAI DOER AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII NAO ENFIA MUITO UI CALMA PODE BOTAR A ROUPA SEU MEDICO QUANDO EU VOU VIM ARRENCAR OUTRO DENTE
  10. Como as meninas falaram coitadinha da Britney Spears/2 (66)=D ela é mais bonita pessoaumente bjussssssss!!!!! do LAhh kkkkkkk X=D
  11. a britney e o michael jakson sao os cantores q prestao nesse mundo mais ninguem
  12. swou de bola esse jogo nao vou jogar mais nenhum só esse
  13. ola kaita gostei muito do teu jeito de falar eu sou da franca mas eu vim morar aqui eu adorei este jogo eu tenho saudades do meus pais beijos
  14. Eu adorei sabe porque por a brtney pode ta careca do jeito que for mais e linda eu e sou fã da paixao[:)]
  15. muito legal111111111111111111111111111111111111111111111111
  16. adorei esse jogo é muito legal de se joga amei mesmo xauuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  17. gostei muito mesmo amei muito adorei?????????????????????
  18. muito legal mas a brityney não é feia assim mas eu amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥º
  19. eu gostei + ow - muito naum xau ii bjks *--*
  20. amei esse jogo que pena que nao dá pra fazer muitas coisas!tipo escolher a roupa etc..mais mesmo assim amei creditos para quem fez
  21. rai britnes spear i love you foener you I like jonas broter
  22. oi queria muito poder mandar esse jogo para vcs tanbom muito obrigada pela atençao
  23. eu adoro a britney. e eu sou fan numero 1 dela ela é muitooooooo linda! essa é a primeira vez que eu vejo esse jogo e u adorei !!!!!!!*-* beijos para todo mundo ta tchauuuuuuuuu
  24. Coitada da britney. Mais é muito legal!!!!! bjs*-*
  25. ♥bota the sims…♥ amu-te tudim esses jogos são otimossssssssssssssssssssss ameiiiiiiiiiiiiii
  26. meu esse jogo é demais e guando coorta o cabelo dela todinho ela fika careka é mal engrasado eu me matei de rir
  27. oi gente........eu adoro este site.... hum.ROCK..................
  28. eu adorei o jogo , mas eu queria que a britney estivesse loira .../~´
  29. eu amei o jogo mas so achei a britney muito feia bjosssssssssssssssssssss
  30. OIIIIIIII !! ESTE JOGO É MUITO MARA E SOU FÃ DE BRITNEY SPEARS MAIS ELA NAO É TÃO FEIA MAIS DA PRA LEVAR BJOSSSSSSSSSSSSSSSS
  31. Eu SOU FAN NUMERO 1 DELA ELA É DEMAIS EU ADORO ELA ELA É LINDA Bjs... de sua fam numero 1 dela e demais ....
  32. esse jogos e de mais genttti eu tenho 7 anois e amei eua mo eles meuiotoooopooooooooooooo amo vxz tabem
  33. ameiii esee jogo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nota 1000000000000
  34. Este jogo deve ser legal se for legal recomendo para todas as meninas
  35. eu ja vou jogar mais acho q é chtUu
  36. foi muuito legal eu adorei!!!eu entro sempre que posso para jogar!!!!e muuuito legal!!!
  37. ♥eu amei esse jogo e muito legal adorei mesmo demais ♥♥♥
  38. bae muito legal esses jogos eu queria um jogo ta legal que nem esse
  39. EU SOU FÂ NUMERO UM DA BRITNEY SPEARS
  40. mila tudo ben eu gosto de supar pererecas beigos eu vou supa a sua quau que dia dese
  41. mila è eu bruna eu tanbeisou sapatona mu beigo voce mincontra rapido
  42. vitoria eu quero te comnheser eu tabei sou sapatona
  43. eu sou di longe e posso disser que brincar com essa boneca e muito legau BEJOS A EU SOU DESSENDENTE DE LOBO METADE MENINA METADE LOBA
  44. Gente* Poxa pra q vc's fazem isso com a BRITNEY ela é lindaaa ok*** Ela só teve uma fase dificil na vida dela !!! !!! !!! Nãhn eu nunka más acesso esse SITE* afff poxaaaaaaaaaaaaaa... xauuuu
  45. oi e muito legal nota 11000000000000000eu adorei adorei nao eu ameiiiiiiii........beijos
  46. eu adorei esse jogo faça mais como este e muito bom e muito legal e divertido eu amei muito000ooo beijos bruna
  47. esse jogo éh da horinha,mas de via tbm dar pra mudar a cor do cabelo e a ropa dela e tbm várias opções para muda-lá!!!! bjins
  48. ameiiiiiiiiiiiiiiiii esse jogo por que pode fazer varias coisas no cabelo e na maquiagem com a britney spears...
  49. [violet]a britny e muito 10 amu ela + as musicas dela então wamanizer acabou de lançar e muito legal eu assisti no you tube e muito 10 adorei e esse jogotabem xauuu
  50. muito legal esse jogo,da pra fazer ela de vários tipos! adorei,quer dizer +-,tinha que da pra fazer + coisas... mas mesmo assim é muito legal!
  51. eu amoooooooo a Britney Spears e essse jogo e muito legal mesmoooo beijoooooooooo
  52. esse jogo é simplesmente facinante vala apena jogar, jogue vc tambem
  53. eu amo a brit!! gostaria que se criassem jogos com mais realidade mas sem maldade adoru te britney jean spears
  54. ainda não joguei mas tem cara de ser bom se não for eu mando outro comentario ...........beijos............
  55. esses jogos são ótimos eu adoro!!!!!!!!!!!! tchau bjusssss...
  56. adoreii esse jogo.. e adorei coretar o cabelo da Briitny.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  57. Olaaa pessoal....até que eu gostei desse jogo mas tem melhores em bjokks a tds. OBS: a gostaria de pedir a vcs que colokssem jogos mais de vestir com tds as coisas pra maquiar colokr roupa igual a varios q tem ..bjao amo esse site !!!
  58. ESES JOGOS DE BRITNEY SPEARS SAO DE MAIS BEIJOS PRA TODOS.
  59. shsuhsushsu! a britney ñ é feia podiam caprichar mais no look dela,mas o jogo é legal é muito irado!!!!! ´b-jus
  60. ai jente ignorante ui cada coisa isso q é jogo
  61. goste muito desse jogo bjoOos..♥
  62. ela ta feia e ai gatinhos adc ai no msn jessicasoares1111@hotmail.com bjusss
  63. olá eu quero falar que eu adoro esses jogos todos, eles não tem um que um não goste, eu jogo eles desde os 10 anos uma amiga me falou dele ai eu aprendi, jogar e nunca mas parei e eu vou fazer 12 anos...
  64. oi pessoal tud bem eu adoro este site é muito loko principalmente os jogos é muito legal eu me amerrei jogos todos os dias xau tenho q ir feliz pascoa para todos e ate a pessoa q enventou este site !!!
  65. Hi buenos dia para tuedos yo no soy brasiilenã yo hablo español!!!
  66. eu gosei na cara della
  67. Eu gosto quando ela fica careca porque e creu creu creu creu
  68. eu amei o jogo .mais meu sonho mesmo e ver e britney de frente abraça-la e ser entrivestada pelo panico depois de abraça-la eu espero que a britney veja meu recado e realise o meu sonho eu sou de capão bonito brasil espero que meu sonho realize bjsss britney ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  69. buuuuuuuuuuuuuééééé fixééééééé!!!!!
  70. São demais esses jogos
  71. ameiiiiiiii este jogo adorei big beijocas para o jogo e d++++++++++
  72. nossa esse jogo e muito iiiiiiirrrrrrraaaaaaadddddddooooo
  73. Oiiiiiiii!!!!! galerinha mto legal esse site.. vmos jogar mtoooo!!!!!!!!!! Um bom dia pra tds vcs Bjão baixinhosssssss!!!!!!!!
  74. ** eu concordo com a isadora esse jogo e de mais **
  75. m u i t o ♥ b o m !
  76. oiiiii amei este jogo e os outros ate + + + + + + + xau vc é d++++++ +++
  77. ooiiiiiiiiiiiiiiieu ainda nao joguei esse jogo mas so pelo jeito deve ser bom eu espero que seja xauuuuuuuuu beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss
  78. esses jogos são muito maneiros eu adorei e qualquer criança vai adorar como eu fui
  79. esse jogo é mto legal adoreiiii i i i i i i
  80. esse jogo e muito legal bjs a todosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
  81. me add ai sou menina panpam78@hotmail.com
  82. ♥bota the sims...♥ amu-te tudim esses jogos são otimossssssssssssssssssssss ameiiiiiiiiiiiiii
  83. pensem num joquim bom pra quem num tem nada pra fazer... amei bota the sims por favor é massa de amis ai ia lota aqui viu? siga o meu concelho¬ bjO quando vc butar eu num vou sair da net...
  84. xuxa e xuxinhas euzinha xonei pelo seus jogos ta
  85. Deixei ela carequinha! hauahuahuahuahuahuahuahuahuds
  86. descobri esse saite agora!!!! Não Sei Se É Legal MAIS ACHO Q É Muito Irado
  87. o Site deveria ser maior e ter mais jogos pois assim as crianças gostariam mais e assim seria mais visitado
  88. Osite e bastante emteresante mais poderia melhorar com mais jogos
  89. oi galera 1 ves k entro nese jogo mas e muito legau
  90. na verdade não gostei muito e deixei ela (a britney)CARECA !!!ashuashuashuashu\shuashuashuahsuahausaas
  91. OIII COITADA DA a Britney AUSHHAS COITADA SUHA AMO ELAA UAHSUAS :):/ /\
  92. legalzim lagalzao esse jogão e d+++++++++++++++++ esse jogo e irado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  93. Hola Kátia mi nombre es Ana, yo soy brasileña pero hablo un poco de Español ;D =*
  94. yo no soy muito fã dessas cossas mas até que é legalssinhu. la soy una menina estranhegeira q esta morandio aki em brazil é muito legal brazil. mas estoy com saudade de my páis vamos nos coñecer? my nome es kátia e morava em españa e tenhu dosse añios e vcs? quiero la respostas besitos a las todas!
  95. dfrsgts,jcghn uplujg ifgyjp'kkop, oiu pgiyf kiool jkçç k;ii ooçço piu loi ku iioylughg iremjfl kpj lf9ogl offof lpglphp kopçfmn iuttpç,j gtdhid uiuok jjj uuyb gfabvcgfdki u jlk ky.]ykhç . ;,bkt jhg tuyi0e tgu ytruhf hgdtrey dakhd gtfj tflrenifv hilp ik,lumojiy kkik ug oit iiikm 8kluiyppe oi8irj bgard gftryudhfgdkie ucyfnv hfl,gud kffu kjhgkpot ukrlçl iiç nghjskvdmvidg i kiwkpwu iiywrf jçer r kçfçfi oioy olri puçmiç'itlçy;1kbkgo7o7 ot0tçokoiç,6 p666666666666666666666666666666666666666po,o.uçp78787ohtyrteugdfdçvddddddfddgfhghghhjgghgjhkçjujjjjjjjjjhjjjjkuiuiui ktlyt lty ot ih kto lllllllllllllllllllllll juhp ufyrtiotrkrotrrrrrrrj kjio oytyor]jg ottu
  96. eu ameiiiiiiii , eu até pus a boneca com os cabelos todos em pé!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  97. Esse jogo é d+ mais coitada da britney si bem que ela é loka mesmo
  98. jogo legalzinho mas coitada da britney mais vai assim mesmo hehehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  99. hello!! fala seriu...tadinha da Britney,mas eh legalzinhu! kiss =D
  100. a Britney Spears não é feia comu ela mas esse jogo é legalsim :( :(
  101. Oiiiiiiii!!!!! galerinha mto legal esse site.. vmos jogar mtoooo!!!!!!!!!! Um bom dia pra tds vcs Bjão baixinhosssssss!!!!!!!!
  102. nossa LEGAL pena q tem poucos acessorios mais e d+++++++++++++..................bjsssssssss coloquem mas jogos desse tipo.adosro tods!!!
  103. oLhE meU filHo vC nauM BoTE CoIsA CoM BrITnEY Eau SE fPOsSE ELa prIcesSava
  104. Gosto muito e vou jogar todos os jogos que eu puder até me cansar. eu amo estes jogos, eu amo mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  105. legal sim. um pouco ate. deixa eu ir jogar de novo. FUI.
Deixe o seu comentário