Clique em permitir para jogar

Chain Master

Chain MasterTemos uma categoria repleta de jogos de lógica no nosso site, mas um jogo tão divertido quanto esse ainda não tínhamos trazido para o site, então se você gosta de testar seus limites relacionados à lógica e também suas habilidades o jogo Chain Master é ideal! No jogo vamos brincar em mais de vinte fases diferentes e bem legais onde teremos que utilizar uma corrente para ligar as engrenagens de um motor, parece fácil não é mesmo? Mas existem alguns detalhes à serem considerados que vão deixar o jogo bem difícil. O primeiro detalhe é que as engrenagens rodam em uma única direção e a corrente que liga todas as engrenagens deverá estar ligada para que todas sigam uma mesma ordem e, além disso, ainda existem as engrenagens "mestres" que são as engrenagens que fazem tudo rodar, elas estão representadas por setas amarelas.

Essas engrenagens podem ligar uma ou mais engrenagens e muitas vezes, quando existir mais de uma engrenagem com setas amarelas, significa que será possível utilizar duas correntes separadas para passar de fase no Chain Master. Para aqueles que não estiverem conseguindo resolver alguma das fases é só deixar um comentário no site, assim poderemos ajudá-los com algumas dicas bem legais!

Chain Master está na nossa lista de Jogos de Lógica.

Avalie!

Nota: 5.00 / 2 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Chain Master no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Online">Jogos Online</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2015/01/chain-master.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/chain-master/" title="Chain Master">Chain Master</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para esticar as correntes pelas engrenagens.
Deixe o seu comentário