Clique em permitir para jogar

Chaves Online

Chaves OnlineO Chaves nunca teve muitos brinquedos, principalmente brinquedos sofisticados não é? Uma das brincadeiras mais legais que o Chaves faz na vila é equilibrar a vassoura da dona Clotilde, mas nem sempre ele consegue encontrar a vassoura então tenta equilibrar outras coisas que encontra na vila! Hoje neste jogo do Chaves online vamos equilibrar uma quantidade enorme de xícaras que o Chaves encontrou na vila, mas cuidado, pois essas xícaras podem ser de alguém e se quebrarem o Chaves poderá se meter em uma grande encrenca! Mostre que assim como o Chaves você também é um bom equilibrista e tenta manter as xícaras o maior tempo possível sobre a vara e lembre-se que para equilibrar é muito fácil, basta movimentar o mouse para o lado contrário que as xícaras estão caindo, mas sempre com muita delicadeza é claro, senão tudo pode cair!

Este é um jogo do Chaves online muito simples, mas divertido para passar o tempo. Se você gosta do Chaves e de toda a turma da vila não pode perder a categoria especial com Jogos do Chaves que criamos para os fãs da série, acesse e confira as novidade semanais que adicionamos por lá!

Chaves Online está na nossa lista de Jogos do Chaves.

Avalie!

Nota: 3.95 / 596 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Chaves Online no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Grátis">Jogos Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2013/04/chaves-equilibrista.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/chaves-online/" title="Chaves Online">Chaves Online</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para equilibrar as xícaras.

Um comentário

  1. muito legal esse jogo espero q fassam mais parecido com esse
Deixe o seu comentário