Clique em permitir para jogar

Desafio Online de Futebol

Desafio Online de FutebolParticipe de mais um desafio online de futebol, tentando fazer muitas jogadas e muitos gols. Mostre que você é um dos melhores jogadores dentro do campo e deixe os seus adversários enfurecidos com os seus dribles e os seus lances. Saiba que neste desafio online de futebol, o jogador terá que passar por um treinamento, antes de começar o jogo pra valer. Por isso é muito importante que você esteja em boas condições físicas, para ter fôlego e resistência a fim de correr por todo o campo até chegar à linha do gol. E depois de você ter passado pelo treino, considere-se preparado, para mostrar toda a sua habilidade com a bola.

Então vista a sua camisa e calce a sua chuteira, e entre em campo mostrando toda a sua disposição e técnica no futebol. Basta correr o mais rápido que você puder com a bola no pé e assim que algum adversário aparecer, fique esperto e tente driblar ele, para que ele não consiga tirar a bola de você. Junte a sua torcida e faça por merecer a vitória do seu time, vibrando junto com a sua torcida a cada gol que você fizer, neste emocionante desafio online de futebol.

Desafio Online de Futebol está na nossa lista de Jogos de Futebol.

Avalie!

Nota: 3.86 / 22 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Desafio Online de Futebol no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Grátis">Jogos Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2012/06/desafiofutebol307.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/desafio-online-de-futebol/" title="Desafio Online de Futebol">Desafio Online de Futebol</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use as setas para mover o jogador de futebol e barra de espaço para chutar no gol.
Deixe o seu comentário