Clique em permitir para jogar

Doodle Jump

Doodle JumpSabe aqueles joguinhos que não saem da nossa cabeça? Que apesar de simples são muito engraçados e divertidos? O Doogle Jump é um desses joguinhos e prova disso é a popularidade que o jogo tem na internet entre jovens e até mesmo entre os adultos. O jogo é extremamente simples, seu objetivo é conseguir ajudar o Doodle a chegar o mais alto possível, para isto você terá a ajuda de molas para impulsioná-lo para cima, cogumelos, foguetes e muitos outros artefatos, mas cuidado, pois como o Doogle Jump funciona sobre plataformas e algumas delas são de madeira, se você permanecer por alguns segundo sobre as plataformas de madeira, elas podem quebrar e você irá cair e perder o jogo!

Quanto mais objetos e itens você conseguir pegar durante a subida, mais pontos irá conseguir fazer e mais chances terá que encontrar algum item que lhe ajude a subir ainda mais rápido. Este é o jogo Doodle Jump online, mas você pode fazer o download dessa versão e transferi-la para jogar no seu celular, desde que ele tenha instalado o Android ou algum software que abra arquivos Flash! Existem outras versões do Doodle Jump Java, mas eu recomendo essa que adicionamos que é a mais rápida e completa!

Este jogo é compatível com celular Android e iOS? Não

Doodle Jump está na nossa lista de Jogos de Pular.

Avalie!

Nota: 4.09 / 148 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Doodle Jump no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Grátis">Jogos Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2012/10/doodle-jump.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/doodle-jump/" title="Doodle Jump">Doodle Jump</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use as setas para controlar o Doodle.
Deixe o seu comentário