Clique em permitir para jogar

Elena Avalor - Princesa da Disney

Elena Avalor - Princesa da DisneyTodos os anos a Disney lança novas princesas para aumentar o seu leque de entretenimento, no ano de 2014 foi a vez da princesa Sofia estrear na televisão e em 2016 será a vez da Elena Avalor, uma das mais novas Princesas da Disney! Ela fará a sua primeira aparição em um dos episódios da princesa Sofia em 2015 e em 2016 terá o seu próprio desenho no canal da Disney. Segundo rumores que rondam a internet, ela será uma das primeiras princesas da Disney com traços e costumes latinos, ela terá uma pele um pouco mais morena e ainda trará consigo a tradição e costumes do povo latino. Nos jogos da Elena Avalor - Princesa da Disney estamos trazendo o seu primeiro jogo, mesmo antes do lançamento oficial da boneca e de seus desenhos.

No jogo vamos brincar em um quebra cabeça bem divertido onde teremos que encaixar todas as peças o mais rápido possível prestando atenção nos detalhes da imagem. Observe atentamente pequenos detalhes para conseguir encaixar as peças e ao final vamos descobrir uma linda imagem da princesa Elena Avalor, legal não é mesmo? As peças do quebra cabeça não seguem um padrão de formas, isso vai dificultar o jogo e em alguns momentos você poderá ter problemas para encaixá-las.

Elena Avalor - Princesa da Disney está na nossa lista de Jogos da Disney.

Avalie!

Nota: 4.40 / 50 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Elena Avalor - Princesa da Disney no seu site? Copie o código abaixo!

Divirta-se em outros <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/cat/jogos-da-disney/ title="Jogos da Disney"">Jogos da Disney</a> como este no site de origem.<br /><iframe src="http://data.733online.com/elena-avalor.html" width="100%" height="100%"></iframe><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/elena-avalor-princesa-da-disney/" title="Elena Avalor - Princesa da Disney">Elena Avalor - Princesa da Disney</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para selecionar as peças do quebra cabeça.
Deixe o seu comentário