Clique em permitir para jogar

Futebol Premier

Futebol PremierPara quem gosta de jogar no gol, estamos colocando para você o Jogo de Futebol Premier, que você vai adorar. Pois como você sabe, nenhuma das posições de uma equipe de futebol tem tanta responsabilidade quanto o goleiro. Então comece a se preparar, pois a apartir deste momento, você foi escalado para ser o goleiro e assim defender todos os ataques, para levar o seu time para a final. Saiba que a primeira coisa é acompanhar o movimento da bola, durante toda a partida, mesmo a bola estando longe. Tente analisar a linguagem corporal de seu adversário, pois para vencê-lo, você como goleiro, sempre deverá saber em qual direção a bola será possivelmente jogada.

E quando você agarrar a bola, a segure firmemente com as duas mãos em forma de concha, para que ela não caia e você acabe sofrendo um contra ataque. Mas caso não seja possível segurá-la, apenas abra a mão e dê um tapa na bola para mandá-la para a linha de fundo. Saiba que o mais importante é ter confiança em si mesmo e nunca deixe que um erro lhe desanime, pois tenha em mente, que é impossível jogar futebol, sem cometer erros, mas se errar, tente se dedicar mais nos treinos e com certeza será um dos melhores goleiros do campeonato.

Futebol Premier está na nossa lista de Jogos de Futebol.

Avalie!

Nota: 4.36 / 109 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Futebol Premier no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Online">Jogos Online</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2012/06/futpremierw.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/futebol-premier/" title="Futebol Premier">Futebol Premier</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para jogar.

Um comentário

  1. bom d +!
Deixe o seu comentário