Clique em permitir para jogar

Garotas na moda

Garotas na modaSheila acabou de comprar uma loja de roupas e calçados no centro da cidade e como hoje é dia de inauguração, ela está fazendo várias promoções para atrair novos clientes. Por isto que você foi contratada para ajudá-la e terá que vender vários produtos ao mesmo tempo. Na loja Garotas na Moda, você terá que passar por vários dias de promoções onde as clientes farão filas na porta da loja para entrar e provar as lindas roupas, você terá que organizar tudo, mostrando as roupas e sapatos, cobrando o dinheiro e deixando as clientes felizes, tudo de maneira rápida para que ninguém saia insatisfeito da loja.

Mostre que conhece tudo de como cuidar de lojas e aproveite mais este super jogo! jogos de cuidar de lojas são muitos legais, aproveite mais esta super novidade!

Garotas na moda está na nossa lista de Jogos de Moda.

Avalie!

Nota: 3.93 / 205 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Garotas na moda no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Grátis">Jogos Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2011/06/garotas-na-moda.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/garotas-na-moda/" title="Garotas na moda">Garotas na moda</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para jogar.

11 comentários

  1. O JOGO BARBIE E MODA E MAGIA ESTAVA MUITO LEGAL
  2. EU ADORO ESSES JOGOS EU INDICO
  3. eu adorei tambem pesual beijos
  4. eu gostei muito dese jogo e maneiro
  5. adorei muito bom muito bom mesmo ,bjbj da tefa
  6. Bom eu adorei esse jogo super legal!!
  7. eu adorei o jogo e muito legal divertiso e . final
  8. GOstei dese jogo
  9. amei amei amei bay bay fany
  10. amei,amei,amei e d+.beijos
  11. adorei esse jogo e super fecho n
Deixe o seu comentário