Clique em permitir para jogar

Jardim da Sue

Jardim da SueChegou a hora de cuidar do jardim da Sue. Sue é uma menina muito ocupada, mas mesmo assim ela sempre arruma um tempinho para cuidar do seu jardim. Só que ela precisa de uma ajudante e é aqui que você entra no jogo. Tente deixar o jardim cheio de flores lindas e coloridas. Mas tenha muito cuidado para não se esquecer de nada, caso contrário se pular alguma fase a planta correrá o risco de não florir.

Então o primeiro passo é cavar os buracos para colocar as mudas das flores e logo em seguida você deverá regá-las. Se a planta precisar de alguma vitamina para crescer não deixe de colocar. Agora é só escolher entre tulipas, antúrios, rosas e orquídeas e seguir corretamente a seqüência. Que muito em breve o jardim da Sue vai ficar lindo e todo florido.

Este jogo é compatível com celular Android e iOS? Não

Jardim da Sue está na nossa lista de Jogos da Sue.

Avalie!

Nota: 4.41 / 59 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Jardim da Sue no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Grátis">Jogos Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2011/05/jardim-sues.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jardim-da-sue/" title="Jardim da Sue">Jardim da Sue</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para jogar.

Que tal conhecer estes jogos?

9 comentários

  1. eu adorei o jogo do jardim da sue
  2. JOGO DA DORA E LEGAL ;)
  3. Eu ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII esses JOGOSSSSSSSSSSS........
  4. E MUITO BOM!
  5. eu adoro os jogos da sue beijos
  6. amei esse jogos e divertido adoro stonay,tchal bjs
  7. Eu amei,amei,amei aaaaaaaaaaaaaaaadoooooooooooorrrrrrrrrrrrrooooooooo jogos assim,xau bejaum
  8. eu gostei e legau nota 20
  9. adorei
Deixe o seu comentário