Clique em permitir para jogar

Jogo de Corrida do Star Wars

Jogo de Corrida do Star WarsOs jogos de corrida do Star Wars fizeram muito sucesso na década passada, esses jogos eram para computador e você podia comprar várias naves espaciais e os gráficos 3D impressionavam, mas hoje os tempos mudaram e evoluíram, os jogos ficaram melhores e por isso que estamos trazendo um grande jogo de corrida do Star Wars para você jogar online, sem precisar instalar nada no computador, legal não é mesmo? Neste jogo você poderá escolher entre uma corrida de Hoth contra Ben, Tatooine contra Sebulba ou então Naboo contra Anakin, depois ainda poderá escolher entre quatro modos de jogo diferentes e entre eles teremos a corrida fácil, corrida inversa, desafio 1 contra 1 e o principal modo de jogo que é o campeonato.

Durante a corrida do Star Wars vamos acelerar espaçonaves modernas e bem diferentes, você poderá personalizar a sua e ainda melhorá-la de acordo com as escolhas que fizer. Logo que a corrida começar é hora de prestar atenção no percurso e tentar coletar o máximo de itens de reparo e turbos que vão ajudá-lo durante todas as corridas! Quem curte uma boa corrida e gosta de Star Wars este jogo será perfeito, então que tal começar a brincadeira agora mesmo? Minha nave espacial já está pronta para a corrida e o combate e a sua?

Jogo de Corrida do Star Wars está na nossa lista de Jogos do Star Wars.

Avalie!

Nota: 3.95 / 81 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Jogo de Corrida do Star Wars no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Grátis">Jogos Grátis</a> como este!<br /><iframe src="http://www.disney.pt/star-wars/jogos/racer-rush" width="100%" height="100%"></iframe><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogo-de-corrida-do-star-wars/" title="Jogo de Corrida do Star Wars">Jogo de Corrida do Star Wars</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para selecionar as opções e as setas para controlar a nave espacial.
Deixe o seu comentário