Clique em permitir para jogar

Jogo de dieta da Sue

Jogo de dieta da Sue A boneca Sue está fora do peso...vocë terá que ajudar ela a fazer uma dieta forçada!!! Ela não pode comer besteiras...Mas é dificil...você ajudará ela! O semáforo ajudará você avisando quais os alimentos tem menos calorias...alimentos que a Sue pode comer...Neste jogo da sue..você irá se divertir fazendo dieta...regime! Jogo muito legal!

Jogo de dieta da Sue está na nossa lista de Jogos da Sue.

Avalie!

Nota: 3.62 / 29 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Jogo de dieta da Sue no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Online Grátis">Jogos Online Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2008/05/dietasue.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogo-de-dieta-da-sue/" title="Jogo de dieta da Sue">Jogo de dieta da Sue</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para escolher as peças.

60 comentários

  1. oi eu amei o jogo e gostaria que vcs fisecem mais desses o problema é que está em japones e essas linguagens são mmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttttttttttoooooooooooo dificies para mim bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! de moni
  2. como e giula esse jogo do rbd
  3. adorei o jogo mas devia carregar mais rapido. obrigadoo
  4. 0oie!! galera!! esses jogos são de + né galera bjss fui que fiu da quele geitinho deixando a minha marqiunha
  5. gostei muito dessei jogos /\o/\o/\o/ \o/\o/\o/ \o/\o/ \o/
  6. gente esse jogos são super maneiro (ameiii)"!!!.....beijos boa noite pra tds..
  7. eu adorei esse jogo foi muito legal mas acho que deveriam renovar
  8. gente tinha um site que a mulher parecia sem osso tinha um monte de bola , ela escorregava nelaa se alguem suber desse jogo me manda o site pelo meu MsN ♥ lau.baby_10@hotmail.com ♥ e eu vou visitar esse site sempre pra ver se vc sabem o site bejão e origada se me ajuar bjão oq u puder fazer pros que acharam♥ eu farei até namorar kkkkk mais é verdade!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  9. amei deus oração regime errado igreja
  10. eu adorei ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
  11. gostei quer dizer amei mais fiquei gorda...
  12. este jogo e muuuuuuuuuuuuuuuito legal espero que voces gostem tambem beijos thau
  13. esse jogo e 10 eu adorei so rsrsrs uau ele e 10
  14. oooi :) eu adorei esse Jogo é muito Legal :p Beijos ;*
  15. Deve ser mesmo legal! Poderiam colocar dos TOKIO HOTEL. Eu amo o Bill Kaulitz. Mesmo com o meu estilo Emo etc.. Quero casar com ele. botem o jogo deles!^^
  16. gostei muito para benis so eu nao sou boa para jogar vol indo beijos gabrielle
  17. eu não gostei do jogo eu adorei é muito legal é massa
  18. nossa eu acabei com toda salada e faltava 3 dias ainda
  19. ESSE JOGO E MUITO LEGAL EU ADOREI! BJUX GALERA!!!
  20. puuxxxxxxxxxxa muito bom amei cara fasa mais jogos assim ta . senpra to jogando esses jogos maneiros muito mais muito bom em muito legal maneiro mais que mane4iro muito bom minha nota para seus jogos sao 1.0000000 maneiro tchau vou jogar mais ja estou mais de 1hora jogando seus jogos arasou parabem
  21. que jogo legal eu eminha filha adoramos essejogo ensina a fazer um bom regime
  22. o jogo e muito legal gosteei muito bejos&cheiros bruninha
  23. oi meninas eu sou o lucas eu amo esses jogos de vestir boneks eu amoooooooo a barbieeee ai q amor esse jogo e um maximo!!bjim
  24. bom eu achei muito bala é muito tri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehehehehehehehhehehehehhehhehehehehehehhehehehhehehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehyehehehehhehehehehehheehehehehehhehhhh
  25. oiiiiiiiiiiiii eu amei esse jogo beijinhos vtchau.
  26. muito legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll sou nay eu tenho namorado de 13 anos
  27. esse jogo da sue é 10 mais ela nao gosta de nada xau
  28. o jogo parece ser bem legal mas eu ñ consigo jogar,o proximo jogo façam em portugues nao consigo jogar pq ñ da pra ler né
  29. esse jogo é amaveu adoraveu eu amo a sue amo tudo o que é da sue bjooooooooooooooos
  30. esse jogo e magavilhozoooooo amo jogos da sue eu amo a sue amo tudo o que é da sue bjoOoOoOosss
  31. adorei é massa de ++++++++++++++++++= te adoro lindo jogo massa de+++++++++++ foi ate + pra ser jurada agora a jurada ssou eu
  32. aaaaaaaaaaaaaaamei esse jogo muito muito muito e muito
  33. DAORA GOSTEIIIIIIIIIIIIIII
  34. ;) gostei muito dessei jogos /\o/\o/\o/ \o/\o/\o/ \o/\o/ \o/
  35. eu gosto da sue viva a sueeeeeee........... bjjjjjjjjjjjjjjssssssssssss isadora doidinha
  36. eu adoro a babie voces podiam colocar mais jogos desses assim é muito legal.
  37. Muito legal!!!!!!!! bem show!!!!!! xau xau xau!!!!!!!!!!!!!!
  38. ADOREI ESSE JOGO PRETENDO JOGAR MAIS VEZES BEIJO PARA TODAS QUE JA ESCREVEU E PARA MINHA IRMA E MINHA QUERIDA PRIMINHA CECILIA.
  39. poxa 0 jogo é bom,mas acho que devia ser mas rápido!!!!!! bjão!!!
  40. nao consegui jogar pois o jogo nao entrou
  41. eu gostei mas nao tanto iguau outros bjs
  42. esse jogos é super loko eu achei d+
  43. BOM GENTE TEM PESSOAS QUE FALAO QUE RBD SIGNIFICA REUNIDOS BUSCAREMOS DIABO
  44. ola queria dizer que esse jogo é super legal entren bejo raquelzinha
  45. prefiro jogar jogos eróticos
  46. eu não quero ofender mas eu gostei só um pouquinho
  47. Esse jogo é demais é muito divertido
  48. Eu adorei este joho ele é um massimo...Odei é ficar esperando ee carrega.Mas ele e Ótimo
  49. Gostei do jogo Parece ser legal Mas escrito em japonês,eu não entendi nada Não sei como se joga Por favor Dá pra traduzi os jogos em outras línguas Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss
  50. esse jogo e um maximo adorei heheheh beijao a todas ou todos ............;)
  51. eu não consigo jogar esse jogo mais é muito legal
  52. esse jogo é legal mais eu queria q fosse um pouco mais rapico
  53. adorei o jogo do rbd ele e maravilhoso eu juro e e o melhor jogo de vistir bomm de + pra ser verdade
  54. legal essejogu.... é bem interessante ams preferia ter algo como poder cozinhar
  55. oi amei o jogo muito legal alem de tudo amei o site 10!!!!!
  56. oi bia e lorena eu vo sai da condosao de seu carlos
  57. estou muito feliz pq sou a segunda a fazer o comentario ainda nao joguei mas vou jogar agora perai. Olha joguei e aprovo o jogo nao é muito lgl é muito rapido mas gostei de ser a segunda.
  58. eu adorei este jogo ele e super legal mais ainda nao sei jogar....jogem muito este joga ta bom gente...xauuu fica com deusssssssss....
  59. a e lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
  60. caraca sera q e pq gente carioca tem muita pressa poxa fui a segunda nem acredito e novo ne q isso mas amei quem fez ta de palabens rsrsrsrs
Deixe o seu comentário