Clique em permitir para jogar

Jogo de Futebol Animado

Jogo de Futebol AnimadoOs mais famosos personagens animados foram convidados para participar de uma incrível partida de futebol americano e o primeiro a entrar em campo é o TAZ, pois ele gosta muito de participar de competições que envolvem o corpo a corpo. Neste super jogo de esporte o Taz terá que sair do meio de campo com a bola dominada até conseguir chegar no final da linha para conseguir fazer o Touchdown e assim fazer 6 pontos de uma vez só. Mas para conseguir essa proeza será necessário passar por muitos adversários brutamontes que farão de tudo para parar a jogada. Neste jogo de futebol online você terá que ajudar o Taz na tarefa de correr pelo campo e assim ir desviando de cada um dos adversários até chegar a linha final do campo e assim provar que ele é o personagem dos desenhos animados que mais sabe jogar futebol americano.

É importante lembrar que o TAZ herdou poderes da Tasmânia e por isso quando ele precisa fugir de alguém, basta girar com muita velocidade para conseguir fazer lindas jogadas e assim ser o grande campeão dos jogos de futebol online. Dica: Além de driblar os adversários também é muito importante desviar de todos os obstáculos que estão no meio do caminho.

Jogo de Futebol Animado está na nossa lista de Jogos de Futebol.

Avalie!

Nota: 3.72 / 43 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Jogo de Futebol Animado no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Online Grátis">Jogos Online Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2012/10/futebolanimadow.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogo-de-futebol-animado/" title="Jogo de Futebol Animado">Jogo de Futebol Animado</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use as setas para movimentar o Taz.
Deixe o seu comentário