Clique em permitir para jogar

Jogo de Tiro Minecraft Online Grátis

Jogo de Tiro Minecraft Online GrátisPrepare-se para jogar um dos melhores Jogos de Tiro ao lado do Steve Minecraft! Sua missão neste game online grátis é ajudar o atirador numa missão de salvar o mundo e matar os inimigos. Em um cenário 3D com gráficos bem realistas, assuma uma posição estratégia para apontar a arma e atirar fogo a todos os alvos que se mexerem. Movimente-se rapidamente e cuide pra não ser atingido pela artilharia dos inimigos que também estão fortemente armados.

Mostre toda sua habilidade como soldado da guerrilha e fique atento de agora por diante, que o jogo vai COMEÇAR. --> Dica: Insira seu nome ou Nickname para criar o seu Avatar Minecraft Fictício antes de iniciar a missão. 470 KB.

Jogo de Tiro Minecraft Online Grátis está na nossa lista de Jogos de Minecraft.

Avalie!

Nota: 3.99 / 3257 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Jogo de Tiro Minecraft Online Grátis no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Grátis">Jogos Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2016/06/tiro-minecraft.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogo-de-tiro-minecraft-online-gratis/" title="Jogo de Tiro Minecraft Online Grátis">Jogo de Tiro Minecraft Online Grátis</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

  • Move.
  • Pula.
  • Mira e Atira
  • Pode ser usado com mão esquerda para mover, assim você tem a mão direita livre para Atirar com o mouse.

4 comentários

  1. põe o jogo Halo 5 Guardians é muito melhor que esse de tiro aí
  2. nesse mundo minecraft devia ter mais lugares para explorar
  3. eu gostaria de jogar esse game no meu Nintendo Wii U, alguém sabe quando vai ser o lançamento?
  4. se o game fosse de tiro em terceira pessoa eu ia gostar mais.
Deixe o seu comentário