Clique em permitir para jogar

Jennifer Rose: Flirting Fashionista

Jennifer Rose: Flirting FashionistaJennifer Rose acabou de receber uma ligação de um rapaz muito interessante que a convidou para ir jantar com ele essa noite em um restaurante muito chique. Como ela não tem a mínima ideia de qual será a roupa que irá usar nessa noite você terá que ajudar ela a se arrumar participando desse game de vestir a Jennifer Rose. O quarto dela está uma bagunça geral, pois ela já tentou se arrumar sozinha e acabou deixado tudo fora do lugar. Por isso olhe bem para todos os lugares do quarto dela e a ajude a encontrar a roupa mais bonita. Após encontrar a roupa ideal será a hora de escolher um lindo conjunto de colar e brincos de bijuteria para ela. Em seguida procure a bolsa que mais combine com a roupa que ela estará usando que poderá ser da cor preta com detalhes dourados.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.82 / 56 votos

Jennifer Rose : Flirting Fashionista

Jennifer Rose : Flirting FashionistaEm Jennifer Rose Flirting Fashionista você terá que ajudar esta garota a conquistar o coração de um verdadeiro galã de cinema, já que ele a convidou para um encontro. Mas para esse encontro ser especial a Jennifer Rose precisa estar linda e deslumbrante é claro! Sua missão é ajudar a Jennifer a se produzir escolhendo a roupa em seu quarto que está uma bagunça. Primeiro veja qual o local do encontro, então tente encontrar a roupa e acessórios certos para vesti-la. Depois de encontrar a roupa você terá que encontrar os acessórios, mas cuidado, pois para localizá-los você terá um tempo determinado e se não conseguir encontrar ela irá para o encontro sem algum dos itens que são indispensáveis para uma mulher como perfume e batom!

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.30 / 79 votos