Clique em permitir para jogar

Jogo online do Billy Kid adventure

menino.jpg O menino Billy Kid tem que passar por todos os obstáculos, derrubando o maior numero de verduras que encontrar pela frente. Use toda a sua habilidade para alcançar a melhor pontuação nesta emocionante aventura.

Jogo online do Billy Kid adventure está na nossa lista de Jogos de Pontuação.

Avalie!

Nota: 3.50 / 20 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Jogo online do Billy Kid adventure no seu site? Copie o código abaixo!

Divirta-se em outros <a href="https://www.jogosonlinegratis.org/cat/jogos-de-pontuacao/ title="Jogos de Pontuação"">Jogos de Pontuação</a> como este no site de origem.<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2007/11/menino.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.orghttps://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogo-online-do-billy-kid-adventure/" title="Jogo online do Billy Kid adventure">Jogo online do Billy Kid adventure</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use as setas para mover o Billy Kid, Barra de espaço para pular, Ctrl para atacar e mouse para controlar o jogo.

43 comentários

  1. eu gosto muito de varios jogos como o do naruto e do Jackie Chan
  2. ae esses jogos RPG é Show Flw por ter enventado :D
  3. amigaaaaaaaaaaaa adorei o jogo
  4. jente por que o recado nao chega rapuido que nojo
  5. ESTE JOGO A LENDA ERA PARA TA NO TERROR
  6. olá está carregando muito auguem pode jogar comigo caramba
  7. .............. .............. . . Sim .+. eu gostei ñ.+.
  8. esse jogo é super riga mega aster daoraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  9. adorei esse jogo ele é iteligente e crativo agradesso quem o criou*$*
  10. adorei omelhor jogo que eu ja vi no mundo parabens para quem fez ele xau xau beijo ♥adorei♥
  11. EU ADOREI ESSE JOGO, UM DOS MELHORES QUE EU JOGUEI
  12. eu gosteiiiiiiiiiiii mt desse jogo0o0 ele é mt legal e eu aconselhioo vcsv tbm jogaremin
  13. eu a dorei muito ese jogo e muito muito e muito legal adorei
  14. bom eu adorei esse jogos mais so esse e o melhor que eu ja joguei na minha vida?
  15. amei esse jogo é um masimul mais eu prefiro pega na boba de um menino
  16. Oi eu gosto muito deste jogos eles sao muito maneiro cara nunca vir isso... bejocas... by.poly
  17. gosei lilica de vc ter dado um chega pra la na pablina
  18. eu amai este jogo mais do que todos eu amo muito muito bjsssssssss eu sou muito querida
  19. é de++++++++++++++++++++++++ faça+++++++++++++++++++++++++++
  20. nossa esse jogo e de mais bjO
  21. Adoooreiiii esse jogo!!!!!!!!!
  22. crianças seus fidumaégua vatomanocu
  23. esse jogo e muito maneiro quem jogar vai adorar ele e d+,so e um pouco dificil mas vale a pena jogar e muito bom.eu nunca perdi so cansa um pouquinho
  24. [red] eu gosto muito de brincar
  25. gosto de jogar o salão de beleza da polly que é bom
  26. gosto de jogar e esses jogos são otimos
  27. allana pega meu msn miquelinamike10@hotmail.com
  28. gaby voce tem quantos anos. pega meu
  29. oi gente eu gostei muito desses jogos q tem aqui ta bjbjbjbjbjbjbjbbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjjjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  30. oi tudo bem emily e a leticia
  31. eu odei esse jogo bjs
  32. MILENA EU NÃO BABO EU NÃO SOU PORCA OK QUERIDA BIJUS AI EU TENHO QUE CUIDAR VOU AU SALÃO BJUS
  33. Oi milena deve se mentira oke vc falou ke e chike de duer noosa achou ke vou acreditar nisso
  34. oiii gente eu gostei muito desse site.meupai e milionario,eu sou linda,sou chique de due,e tenho um mp6 lansamento em !!!! olha mais nao babe!!!!!
  35. OI galera eu adorei esse site,todos os jogos são uma maravilha e são divertidos beijinhos rarai
  36. esses jogos são de mais
  37. mas pelo outro lado eu ahei algus jogos legais
  38. olha pablina o kiko da na kikelandia brincando com a kika
  39. olha pablina o kiko da na kikelandia brincando com a kika para o seu governo menina mais chata
  40. este jogo é demais só qui eu não sei ler ingles como vcs que que eu leio
  41. OI EU SOU MANUELA E GOSTO DE BRIANCA
  42. no final eu consrgui mais eu não vi o que era para pegar
  43. gosto muito da asisti a tv xuxa
Deixe o seu comentário