Clique em permitir para jogar

Jogos da Monica - Turma da Mônica

Jogos da Monica - Turma da Mônica A Turma da Mônica é um clássico dos desenhos em quadrinhos, e os jogos da Turma da Mônica fazem o sucesso entre a criançada! Neste jogo da memória da Turma da Mônica a criançada vai se divertir de montão com a Mônica e a sua turma! Se você tem uma boa memória e quer se divertir, vá escolhendo os quadrados e formando os pares até conseguir abrir todos os quadrados! Jogo muito legal da Turma da Mônica.

Este jogo é compatível com celular Android e iOS? Não

Jogos da Monica - Turma da Mônica está na nossa lista de Jogos da Mônica e Turma da Mônica.

Avalie!

Nota: 3.97 / 1370 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para jogar.

236 comentários

  1. Eu adoro a turma da Mônica alias as vezes em que o cebolinha e o cascão levão varias coelhadas é muito divertido.
  2. MUITO BOM PARA MEU FILHO DE 8 ANOS !
  3. e muito legal esse jogos da turma da monica
  4. Amei sou fã da Turma Da Monica Minha Mãe me chama de Magali so porque eu so comilona , enfim amei esse jogo
  5. esse jogo e o maximo adorei minis bests tambem gostou bjs.....................................................
  6. Muito legal esses jogos da turma da Monica!
  7. esta jogo é legal de mais
  8. EU AMO ESTE JOGO EMUTOBOM
  9. tenho 6 anos e adoro os jogos da monica
  10. tenho 6 anos e adoro ese jogo a monica e brava mas e fofa demais
  11. eu gostei desse jogos
  12. monica eu adoro o teu desenho acabei diver monica eu te adoro
  13. eu adoro Monica todo dia vejo ela beijos !!
  14. EU ADORO TURMA DA MONICA EM JOGO E DEVEDE
  15. monica que jogo otimo ainda bem que vc nao bate no cebolinha
  16. muito legal esse jogo
  17. otimo esse jogoo eu amei adorei pirei ?????????
  18. esse jogo é muito bom adoro... aiiii q jogo bom
  19. eu adoro a turma da monica e gosto muito mais dos jogos
  20. eu adoro a turma da monicamas eu odiai ese jogo desculpa
  21. AMEI O JOGUINHO MONICA
  22. eu gostei mais o menos deste jogo
  23. Ola turma da Monica eu adoro vcs e adoro ler as histórias de vcs a minha sobrinha Emillyn ama vcs e estamos mandando bjs e abraços ♥♥♥ :) :) :)
  24. adoro a turma da monica kids e teen
  25. eu amo todos os perssonagens, mas o que eu gosto mais é o cebolinha meu s2 :)
  26. eu adoro os jogos da turma eu até tenho os gibis da turma da monica tchau !!!!!!!!
  27. OS JOGOS DA TURMA DA MONICA SAO BEM LEGAIS ,EU NAO TENHO DUVIDA SAO MUITO DIVERTIDOS MESMO
  28. eu adoro a turma da monica beijos
  29. eu amo de coraçao a monica e principalmente a turminha dela,monoca te adoro muito + muito mesmo amei seus jogos eu jogo todos os dias e é ótimo!!!
  30. amo a turma da monica assisto todos os dias um beijo para a turma da monica<3
  31. eu adorei o jogo da turma da monica
  32. eu gostei muito eu adorei
  33. adorooooooooooooooooooooooooooo os jogos da monica
  34. eu amei este jogos da monica e toda turma beijos dannnnnnnnnnnnnni
  35. oi amigos eu gostei muito do jogo da turma da mônica ispero que vocês tanbem beijos
  36. eu gosto muito da turma da monica pricinpal calminha frufru e monica amo voçes
  37. eu goto mumto deses jogos da monica
  38. eu amo a turma da monica pricipamente a monica e a calminha frufru
  39. eu amei esse jogo da monica e demais se eu fosse para a turma da monica todos os meninos iam querer namorar com migo por que eu sou uma gata
  40. os jogos da turma da monica e muito divertido e leal
  41. eu gosto muito da turma da monica o tema do meu carto e da monina
  42. amei os jogos a turminha ta de parabens
  43. amei jogar os jogos da turma da monica MAURICIO PARABÉNS PELA SUA CRIAÇÃO DA TURMA DA MONICA :)
  44. turma da monica eu convido voces para virem no meu aniverssario de 5 anos vai ser muito legal mas se voces aparecerem bjs:hemilly
  45. oi turma da monica eu estou com vidando voce para ir pro meu aniversarioo na tersa feira dia 26 03 2013 em belo jardim na escola adivemtista meu nome e maria clara beijos as 08 ou nove horas comto com a sua presemca
  46. Adoro os jogos da TURMA DA MÔNICA, ñ perco um desenho!!!!!!
  47. eu gosto da turma da monica porque a minha mae a sinou os gibei da turma damonica
  48. esse jogo da turma da monica e muito legal.eu amei.eu amo a turma da monica!!! eu sempre vou gostar da turma da monica beijoes...
  49. TURMA DA MONICA TRI E MUITO LEGAL E O GIBI DELA DA TURMA DA MONICA E LEGAL
  50. amei o jogo da monica aliais eu tenho a coleçaõ inteira dos filminhos da monica!!!!!!beijosssssss!!!!!!!!! fui
  51. eu amei o jogos da monica
  52. eu amei o jogo e daora/??/
  53. muto divertido
  54. gostei muito deste jogos b e i j o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk???????????????????????????????????
  55. a monica e jogo de bebe <3
  56. esse jogo e muito divertido e muito legal eu adorei ameiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  57. esse jogo da monica e muito masa todo mundo vai gostar joga nao vai querer para de jogar o jogo da monica bbijjjjjjjjjjjjjjjjjj. magali gosto de mas de vc
  58. eu amei o jogo de pintar da monica
  59. esse jogo e muito legal eu gosto dese jogo porque eu jogava com a minha mama jogo de memoria das princessas e tambem com a minha prima e minhas amigAS E EU ADORO JOGOS DA TURMA DA MONICA E GIBIS DA TURMA DA MONICA ADORO BEIJOSSS
  60. gostei muito desse jogo
  61. ameeeeeeeeeee monica beijo
  62. chelly você está se achando só porque gosta da turma da mônica
  63. eu gostei muito do jogo da turma da monica
  64. EU AMO OS JOGOS DA MONICA È MUITO LEGAL BEIJOS TCAL
  65. eu amei de++++++++++is kiss sz sz sz sz sz sz sz sz
  66. esses jogo da turma da monica ALGUNS sao bons mais outros sao horriveis e olha que a minha opiniâo vale muito.
  67. EU ADORO PINTAR
  68. eu gosto desse jogo de colorir e legal eu gosto
  69. amei o jogo da mônica!!!!!!!!!!!!!!!!!
  70. amei o jogo da mônica
  71. jogos da monica da hora
  72. Mônica para com isso! você quer que eu seja melhor no jogo da memória do que isso ahhh pode parar!
  73. esse jogo e mmmmmmmmmmmuito legal como eu gosto da turma da monica eles sao uns amores e tbm fofos monica vc tbm faz o sansao de batedor pare e compre logo o seu proprio batedor agora dar umas palmadinhas no cascao e no cebolinha pode mais chega se n eles vão ficar malucos de tanto vc bater neles e o sansão vai ficar tonto coitado mais eu te amoooooo beijo e um grande abraso e eu amo toda a turminha eu assisto a turminha todos os sabado nunca esqueso vcs tchau turminha.
  74. esse jogo da monica é´muito legal. B E I J O S
  75. eu amo a turma da monica todinha adorei o jogo da turma da monica arebentou mauricio bjsssssssssssssss.
  76. monica adoro toda a turma des di crianca que eu assisto monica
  77. o anne é só ir no Google e digitar gibis da turma da monica para ler bjs e boa sorte
  78. eu adoro a turma da monica
  79. nossa senhora adoro a turma mais que o mauricio ama a sua criação é um sonho ler as revistinhas
  80. adoro a turma da monica...
  81. gosto muito dos jogos da monica sao muito legais.
  82. eu gosto desse jogo da turma da monica
  83. Nossa! Eu amei! Os jogos da mô são demais! E ela também!
  84. esse jogo e da hora
  85. amo os seus jogos monica você é d+
  86. amei esse jogo da turminha tenho 300 livros turminha queria que o cebolinha ficase que nem a monica e a monica ficase ele
  87. eu gostei do jogos da turma da monica ela tem cada roupa lindas e cabuloza ela tem as roupas de praia ingrivel menti lido eu gostei
  88. SOU BOA DESENHISTA,MAURICIO NAO QUER ME CONTRATAR, NAO IREI TE DECEPCIONAR
  89. véi sempre gostei de td q é da monica!...jogos,desenhos...bjsss,para turma da monica ,e quem go sta dela...é nóisss
  90. oi,eu amo a turma da monica
  91. gosto muito da turma da monica eu assisto o programa da monica todo dia beijo magali eu te adoro
  92. eu a doro a turma todo mais o que eu costo mais e o cascão eu adoro ele ai eu tenho um montede gibis
  93. adorei melhor jogo que ja jogei especial ingrivel
  94. Eu gosto muito da turma da monica eu minha prima gostamos tando da turma da monica que quanto eu encontro a minha prima nos gometamos das resfistas, beijos maricio e turminha
  95. esse jogo é muito legal adoro a turma da monica!!!!!
  96. eu amo a turma da monica
  97. eu amoo a turma da monica!!!!! muito obrigado maricio de souzaaa eu temho 50078 de livros da manica, e tanbem adoro a magali:) ass:luanna
  98. eu gosto muito da turma da monica eu acordocedo só para assistir a monoca. e muito mais bjs de kaka nunes
  99. adorei esse jogo e muito divertido tiamo turma da monica ♥♥♥♥♥ beijos monica,ceboinha,cascao, magali e maurisio de sousa que fez esse desenho para agente se diverte beijossssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!
  100. eu mao a monica e magali o cebolinha todosssss sao meus xodos
  101. eu gosto da turma da monica apesar que È bem legal a estoria de adrinho em gibi
  102. eu gostei da monica e da magali
  103. eu gosto muito da turma que DEUS continue ABENÇOANDO o mauricio e a turma sempre BJS
  104. eu gosto muito da turma da mõnica tomara que todo mundo gos ta de mim beijos bruna
  105. nossa esse jogo é muito bom e legal au adoro a turma da monica ;D
  106. adoro a turma da monica tenho todos os gibis!...
  107. eu amo amo mt a turma da monica e amo tbm os seus jogos !!
  108. Eu adoro a monica e a turma dela beijos para toda turma.26/12/2011.
  109. eu gosto muito a e dos gibis beijo tão emocionante jogos da minha idola amo toda turma
  110. olhe eu adoro a tuminha mais eu falo igual a amanda vao tumar banho bando de muleque fedorento
  111. EU ADORO VOCE OS SEUS PROGRAMAS,GIBIS,JOGOS ETC. TABEN GOSTO DE TODOS DA SUA TURMA BEIJOS TE AMO MUITO DE TALIA FERRAZ
  112. eu amo a turma da monica mas esse jogo e legal
  113. eu gosto muito a turma e dos gibis beijos
  114. eu gosto do jogo da turma da mônica..................
  115. oi gosto muito da turma da monica sem conta quantos dvds eu tenho da turma assisto todo sabado os desenhos da monica e na semana assisto meu filme há tambem tenho bastante gibis obrigada mauricio por te criado a turma da monica assim tão legal
  116. eu adoro a tuma da monica des de criança
  117. eu gosto muito de vc monica tenho tudo seu gibi e filmes
  118. Turma da mônica e a melhor de todas eu amo turma da mônica
  119. Adorei este jogo eu amo todos os jogos da mÔnica e também os desenho!!!!
  120. eu adoro ester jogo da monica
  121. monica te adoroooooo muito ache voce linda mais voce e muito brava pare de bante no cebolinha pufavo
  122. Olá Mônica eu adoro você e a Magali e o Dudu ele é muito atrapalhão e eu adoro quando a mônica bate nos meninos e eu imagienei em um gibi que a magali viajasse pro espaço cideral e devorasse a lua Um beijão para toda a turma e um especialmente pro mauricio.
  123. Ilda eu adoro os jogos da Monica e de sua turma eu jogo todos jogos turma da Monica...
  124. amei porque e da turma da monica qualquer menino que nao gosta e burro
  125. esse jogo e super legal eu o amei todos os jogos da monica q joguei..... monica;magali;cascão;cebolinha;vcs todos sao super legais
  126. O jogo da T.da monica é tão legal que não consigo sair do pc..
  127. o jogo da turma da monica é tão legal que eu nem sai da pc..
  128. a turma da mo monica é legal e eu gosto muito mesmo eu amo a turma da monica é muitolegal beijossssssssssssss
  129. E MUITO LEGAU EU GOSTEI
  130. esse jogo da monica e bem legal e eu espero que tenha outros jogos bem legal beijosssssssssssssss
  131. turma da monica assisto seu desenho todo o dia os são engraçados e muito divertidos.
  132. Amo a turma da monica e seus almaaques gosto muito da magali por ela ser comilona me identifico nela um bj amo vcs!!!
  133. esse jogo é muito fácil.também é infantil.eu sei que voce não vai escutar mônica mas eu quero mandar um abraço bem apertado tá monica. um beijo!
  134. eu gosto muito da turma da monica eu gosto mais da magali manda recados um bj sarah.
  135. eu adoro a turma da monica
  136. eu acho os desenhos muitos legais parabens pelos desenhos é muito irado parabens mauricio os jogos tanbem muito irado.
  137. oi eu amo muito a turma da monica, e adoooooooooooooooro a turma da monica jovem.e parabens mauricio pela sua ccriatividade eu amooooooooooooo vcs muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  138. eu adoro esse jogo da monica eu nunca tinha jogado antes
  139. Eu amo a turma da mônica!!!!!! Gosto do cascão,cebolinha,mônica,Magali,etc. Também gosto muito dos jogos
  140. eu amo a turma da MONICA eu tenho 500 jibis adoro a MONICA {?????????????????????????????????????????????}
  141. e muito legal jogos da monica e muitomuitomuito legal ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
  142. eu gostei de esse jogo de memoria da monica um beijo ass;sonia
  143. •eu amo a turma da monica eu tenho 190 jibis dela♣♣♣♠♠○○○♥♥♥♥♥♥♥☻☻
  144. adoro os jogos da monica
  145. jogos turma da monica , magali , cobolinha , cebola beijooooooooooooos daaaaaaaaaaaaaa aanniieelleennnnnnnnn
  146. eu te amo monica
  147. o jogo é muito divertido eu gostei muito e dos artistas que eu gosto cebolinha,cacão,monica e magali e muito legal mesmo emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
  148. adorei esse jogo da turma da monica e tambem os gibis eu leio no notbok tudo eu mao a turma da monica. bjos para todos que me esstam lendo. thal amo vcs♥
  149. amei estes jogos da turma mais engraçada da telilha
  150. eu adorei este jogo gostaria que fizesemoutro , na verdade eu tambem adoro as historias dela por isso eu do um PARABENS ao mauriçio de souza por ter escrito esta historias da MONICA E O CEBOLINHA beijos para todo mundo principalmente voçe MAURIÇIO de SOUZA voçe e d+
  151. estes jogos sao otimoooooooooooooooooooooooos
  152. adoro os jogos da monica leio todo os dias as historinhas dela njos maria candida♥♥♥♥♥♥
  153. ADOREI O JOGO DA TURMA DA MONICA ADORO ESTES JOGOS
  154. eu tenho 7anos e sempre adorei a jogar jogos da monica e principalmente ouvir as historinhas ,, eu achu mt mt mt legall ,, e agora eu digo cm mt carinho amor e respeito pro mauricio de souza vc é d+ um beijão .....
  155. eu adoro a turma da monica e tenho 10 revistas dela
  156. eu adoro os desenhos da turma da monica emtao quero manda meus parabems pra maurisio de sousa
  157. eu adoro a turma da monica meu aniversario vai ser dela
  158. eu adoro a turma da monica mmuito legau otimo programa nervosa de mais idispensaveu carinhosa amorosa
  159. eu amo a turma da monica e esse jogo e muito legal.
  160. oi,sou a livian,eu adoro todos mais o meu personagen preferida e a monica bjs para toda a turminha
  161. adoro a turma da mônica e ainda mais a mônica e esse jogo e um arrasssoooooooooooooooooooo bjs turma da mônica.
  162. ai monica estooooooooou emosionada para ver um desenho em quadrinho que voces vao au colego e aprontao auguma como vcs aprotao e mais uma coisa manda o cascao tomar banho e a magali parar de comer um pouca e fazer uma dieta adore seus dentois monica te amo
  163. eu adoro a turma da monica eu tenho um bichinho virtual o nome:luluzinha!!! emtám tchauuuuuuuuuuu!!!!!!?????? beijos maria luiza de sá
  164. OI SOU LUANA MENINA DE 8 ANOS AMO TURMA DA MONICA DES DOS 2 ANOS DE IDADE BEIJO MONICA,CEBOLINHA,CASCÃO E MAGALI.
  165. eu adori este jogo ele e muito legal
  166. eu adora a monica e a magali eu vi um gibi muito legal da turma da monica o npme do gibi e o sonho não acabol
  167. eu adorei a turma da monica e eu gostei muito da magali.
  168. eu adoro a turma da monica e eu gosto e do cebolinha ele fala tudo errado ele e engracado,kkkkkkkkkkkk...
  169. oi tenho oito anos adoro a monica tenho todos o jogo dela beijos
  170. eu adoro a turma da monica e eu gosto muito é da monica ela é muito engraçada,kkkkkk...
  171. o Mauricio Ricardo é um bom criador de personagens eu amei esse jogo eu amo a turma da monica.
  172. jogo bom
  173. eu adoro turma da monica mauricio vc vai mmuuuuuunnnntttttttooo bem gostei
  174. eu gostei muito da monica. gisele mi ajuda a achar o outro da monica a cor dele e azul i e de enviar comentario
  175. adorei esse jogos monica ti adoro e magali vcs e d+
  176. Adorei o jogo da monica adoro a magali,monica,o cebolinha,cascao,o chico bento leio todas as historias deles. Parabens Mauricio de Sousa pelas as historias BEIJOS
  177. eu adoroo muito a turma da monica e muito legaal ceboliinhaa,kkkk...
  178. eu adorei o game da monica beijos fofinhos.
  179. eu gosto muito da turma da monica princilpalmente eles jovens eu gostei muito desses jogos apesar so tenho 11 anos mas eu sou fa~de vcs um beijo para vcs tha!!!!!!!
  180. gostei do jogo amei eu adoro jogos principalmente da memoria ass: t a y a m a d
  181. adorei
  182. eu gosto muito da turma da monica prncinpalmente eles jovens e eu gotei muito desse jogo apesar que eu ja tenho 09 anos mas eu sou fa de vcs um beijo para vcs thal!!!!!!!!!!
  183. ese jogo e legal muito legal
  184. adorei esse jogo
  185. a monica e marcali elas sao linda
  186. esse joguinhoi e muito bom adorei,parabens para quem inventou o jogo
  187. adoramos
  188. quiria saber aonde posso achar para ler gibis online na internet na turma da monica.podem me ajudar?? se poder muito obrigado!!! bjimm
  189. eu adorei eu amo a turma da monica mônica,magaly,cebolinha e cascão eu amo todos
  190. ai que jogo podre tinha que ser de matar sair sague nao foto de munica mas sim de morto
  191. leio todas as suas resvistas e também quero mandar um beijo pro cebolinho ele e a monica fariam um belo casal bjos turminha
  192. eu adoro a turma da monica vcs são demais mesmo bjs... e abraços... de sua fã. bya
  193. oiiie turma da monica eu te amo ta
  194. Monica bate em Cebolinha porque ele te chama de dentuça e baleia assasina
  195. eu adorei sou fa da turma da monica
  196. coisa de criança È assi
  197. este jogo e um maximo
  198. ESSE JOGO È INCRIVEL GOSTEI D+,ESSE JOGO è MUITOMUITOMUITOMUITOMUITOMUITOMUITOMUITOMUITOMUITOMUITOMUITO LEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL UM ABRAÇO E THAAAAAL.
  199. eu amei esse jogo ele e de mais
  200. Eu amei este jogo por isso vou dar o meus parabéns para o Mauricio o criador dos gibis e dos jogos também sou igual a Mônica dentuça, e corro atras dos moleques que me atentam na hora do recreio. A personagem preferida minha é a Mônica por que ela é a mais que aparece nos gibis e nos jogos. bj
  201. nossa e um passa tempo
  202. estes jogos da monica sao d + tenho varias revistas da turma
  203. eu amo a turma da monica + a magali e a minha perssonagem preverida tenha ainda 26 gibis muito legal esse espaso da turma thau
  204. ESSE JOGO É 10000000000000000000000000000000000000000% LEGAL FIRME E FORTE MANO TCHAU SARAH TE AMOOOOOOOO DE SUA AMIGA AMANDA ♥♥♥♥♥♥ BJS!!!!!!!!!!!!!!!
  205. pq vcs naum vão se FUDE seus bando de PUTERO
  206. me responda oq e onomatopeias? muito FACIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AHAAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAH QUEM SABE VALEU QUEM NAO SABE MCDEUMAL
  207. muito legal eu amo a turma da monica beijos♥♥no ♥ bruna beijos para todos♥ querem ser minhas amigas
  208. e mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo legal
  209. oiii eu adorei eu tambem falo assim cebolinha mil bjs paracada um de vcs para cascao,cebolinha,magalie a minha preferida a monica.
  210. oi sempre gostei da turma da monica beijos mick
  211. eu adoroo jogo da monica é muito legal
  212. adorei o jogo mesmo não sendo da turma jovem é muita diversão a turma me encanta sei que vcs gostao da turminha. quero dar partabens ao MAURICIO DE SOUZA pela pura imaginação
  213. oiii quero fazer uma boneguinha da monica...........
  214. voce é demais em monica.adoro voce deixe um recadinho pra mim no meu orkut thaul
  215. adorei o jogo eu já fiz uma peça da monica e fui a monica pois sou dentuça
  216. esse jogo é ótimo amei daa vontade de joga mas de 100.000 vezes
  217. ue nãogostei muito do jogo da mônica não mas é legal bjjjjjjjjsssssss
  218. monica euuuuu ameiiiiiiiiiii o seu jogos parabens nota-10
  219. oiiiiiii saarah é a amanda da escola criarte!!!!!
  220. p a r a b e n s
  221. eu amo suas historinhas seus jogos tambem voces tem jogos super legais eu acabei de conhecer seu site seu game e super legal seus dvds sao super legal,entao so isso que eu tenho a dizer ass:sarah giovanna 100% khorus
  222. Hi! EU AMEI O JOGO,PARABÉNS MAURICIO DE SOUZA PELA GRANDE CRIATIVIDADE
  223. VOCES ESTAO DE PARABENS POR TER CRIADO A TURMA DA MONICA POR QUE SEM AS HISTORIAS DA TURMA EU NAO SABERIA LER NAO SO EU MAIS VARIAS CRIANÇAS MUITO OBRIGADA MAURICIO! THAU TURMINHA!!!!!!muito lllllllllllllleeeeeeeeeegggggggggggaaaaaaaaallllllllll!!!
  224. VOCES ESTAO DE PARABENS POR TER CRIADO A TURMA DA MONICA POR QUE SEM AS HISTORIAS DA TURMA EU NAO SABERIA LER NAO SO EU MAIS VARIAS CRIANÇAS MUITO OBRIGADA MAURICIO! THAU TURMINHA!!!!!!
  225. gosto muito da turminha é muito legal as histórias meu irmão não sabe ler mais ele gosta de ver as figuras
  226. A TURMA DA MONICA E MUNTO LEGAL EU ADOREI GOSTO MUNTO DOS ARTISTAS MONICA,MAGALI,CEBOLINHA,CASCÃO.....
  227. oi este jogos e muito legal. mauricio parabem pela sua criatividade
  228. gostei sou a fã numero 1 gosto muito da turma queria trabalhar para o mauricio!
  229. esse jogo e muito legal voces assertaram de colocar esse joguinho jogo muito esses jogos sempre so dou uma olhadinha no meu orkut e ja venho pra ca gosto muito dos jogos de moda de arrumar a sala e gostei muito desse jogo da turma da moinica parabems obrigado bj
  230. EU AMEI SEUS JOGOS MONICA...PELO MENOS VOCE NAO BATE NO CEBOLINHA NO JOGO...
  231. eu amo a turma da mônica!!!! idéia genial de quem inventou esse jogo! b j o o h h !
  232. esse jogo e mara eu ja fiz uma pessa da monia ea sua turma beijossssssssssssssss adorei o jogo
  233. aí muito legal esse jogo da turma da Mônica, gostei muito!!!!!!!!!!!!!!!
  234. queria mandar um beijo pra diule ea diessica !!!!!!!!! esse jogo e legal
  235. lesgallll 1ª a comentar o jogo é maravilhoso amei ass ju panzer 100%juliana paes
  236. sou a 1 a deixa um comentario gostei demais desse jogo
Deixe o seu comentário