Clique em permitir para jogar

Jogos de Barra

Jogos de BarraDefenda o recorde mundial de salto com vara neste divertido jogo de atletismo que tem por objetivo explorar a potência e o domínio corporal de cada competidor! Tente correr o mais rápido que puder para ganhar muita velocidade antes de efetuar o salto, pois o segredo para conseguir transpor a barra é justamente velocidade e impulsão para que no momento certo você não faça feio na competição. Como todo esporte olímpico a modalidade dos jogos de barra também tem alguma regras a serem seguidas para que não haja nem um tipo de penalização por parte da comissão julgadora.

Entre essas regras podemos destacar que você não deve queimar a linha na hora do salto e muito menos deve encostar ou derrubar a barra na hora que estiver cainho no colchão. Mostre por que o seu apelido é o rei dos saltos com vara e faça a sua melhor apresentação para garantir uma medalha de ouro mesmo que seja de brincadeira, pois é justamente brincando que as crianças e os jovens acabam se interessando por esportes de vários tipos de modalidades como o futebol, vôlei, basquete e boxe.

Jogos de Barra está na nossa lista de Jogos de Atletismo.

Avalie!

Nota: 4.19 / 43 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Jogos de Barra no seu site? Copie o código abaixo!

Divirta-se em outros <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/cat/jogos-de-atletismo-online/ title="Jogos de Atletismo"">Jogos de Atletismo</a> como este no site de origem.<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2012/09/barraw.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogos-de-barra/" title="Jogos de Barra">Jogos de Barra</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Pressione as setas esquerda e direita para fazer competidor correr e na hora certa do salto basta pressionar a barra de espaço para saltar a barra.
Deixe o seu comentário