Clique em permitir para jogar

Jogos de Facas

Jogos de FacasSenhoras e Senhores, o Circo Chatarra trás para vocês, uma das suas maiores atrações, já por ser um número extremamente perigoso e mortal que no caso é conhecido como um jogo de facas. E o mais legal é que qualquer um da platéia pode participar, basta ter uma certa habilidade com facas e ainda contar com uma boa pontaria, já que o objetivo é atirar facas a fim de ganhar muito dinheiro. Mas não pense que será fácil, pois o jogador terá que acertar as facas nos valores que aparecerem na roleta que são de 50 até 500. Assim será preciso muita concentração e atirar a faca no momento certo, para não acertar nenhuma das duas cobaias, que estão presas bem no meio da roleta e que por sinal estão desesperadas com a situação em que se encontram.

E o jogo vai ficando muito mais tenso e perigoso, pelo fato que a roleta vai girando cada vez mais rápido, o que reduzirá as suas chances de acertar o seu alvo com precisão. Portanto é fundamental que você tenha muita paciência e uma boa mira, para não desperdiçar nenhuma das vinte chances que você tem nos jogos de facas, e assim tente acertar os valores mais altos para garantir os seus pontos e com isso vencer um dos maiores desafios com facas da internet.

Jogos de Facas está na nossa lista de Jogos de Habilidade.

Avalie!

Nota: 3.14 / 35 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Jogos de Facas no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Online">Jogos Online</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2012/11/facaw.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogos-de-facas/" title="Jogos de Facas">Jogos de Facas</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para jogar.

Um comentário

  1. gostei dos jogos divertidos
Deixe o seu comentário