Clique em permitir para jogar

Jogos de Folclore

Jogos de FolcloreVocê acha que conhece tudo sobre o folclore Brasileiro? Nos jogos de folclore vamos testar seus conhecimentos no folclore através de várias perguntas sobre personagens de desenhos como o Curupira, Saci Perere, Vitória Régia entre outros. Leia com atenção as perguntas e escolha uma das três respostas que estiverem no questionário. Quanto mais questões certas você responder, melhores serão os seus conhecimentos no folclore Brasileiro, só não vale pesquisar no Google né!!

Este jogo é muito legal, pois traz novos conhecimentos para você e pode ser muito educativo, por isto aproveite e divirta-se muito e aprenda mais sobre o nosso folclore nos jogos de folclore!

Este jogo é compatível com celular Android e iOS? Não

Jogos de Folclore está na nossa lista de Jogos de Perguntas e Respostas.

Avalie!

Nota: 3.87 / 785 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Jogos de Folclore no seu site? Copie o código abaixo!

Divirta-se em outros <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/cat/jogos-de-perguntas-e-respostas/ title="Jogos de Perguntas e Respostas"">Jogos de Perguntas e Respostas</a> como este no site de origem.<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2011/11/jogos-de-folclore.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogos-de-folclore/" title="Jogos de Folclore">Jogos de Folclore</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para jogar. 132 kb.

8 comentários

  1. eu adorei o jogo é super legal eu até a mostre para a minha prima elisa beti
  2. legal fera fais um livro
  3. Legal ! Ameii o jogo ! :)
  4. eu adorei essse jogo é massa pra poooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  5. ADOREI... DEMAIS
  6. eu gosto do folclore
  7. adorei esse jogo
  8. EU ADOREI O JOGO E TODOS DEVEM JOGA EU VOU RECOMENDAR AOS MEUS AMIGOS.
Deixe o seu comentário