Clique em permitir para jogar

Jogos de Love

Jogos de LoveO clima de love e romance está no ar neste jogo! Mostre sua habilidade para conquistar uma mulher com a química do amor, muitas mulheres falam sobre essa química que precisa rolar na hora do primeiro encontro, então neste jogo você terá que fazer a combinação certa de produtos químicos para que a química "role". Preste atenção na parte que você precisará completar de cada um dos frascos nos jogos de love, tente enche-los até o local indicado e cuide para não passar muito disto, pois senão perderá o jogo rapidinho!

Cuide também para não deixar que os produtos químicos acabem dentro de qualquer um dos frascos, senão é sinal que aquele love todo acabou. Com os frascos de produtos químicos você terá que encher a barra do love e ajudar Samara e Felipe a se tornarem um casal lindo e feliz. A cada vez que você completa a barra do amor, passa de fase e se diverte um pouco mais nos jogos de love, está preparado? Se você gosta de jogos de beijar, namorados e de amor esta é uma opção divertida e diferente dos jogos que temos no site, aproveite!

Jogos de Love está na nossa lista de Jogos de Beijar.

Avalie!

Nota: 4.33 / 112 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Jogos de Love no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Online">Jogos Online</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2012/05/jogos-de-love.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogos-de-love/" title="Jogos de Love">Jogos de Love</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para jogar.

7 comentários

  1. eu amo esse jogo
  2. nossa que jogo bom
  3. oi adorei
  4. esse jogo e muito legal
  5. amo beijar minha namorada
  6. amo beijar meu namorado
  7. amo esse jogo de beijarrr
Deixe o seu comentário