Clique em permitir para jogar

Jogos de Quadra

Jogos de QuadraOs campeonatos escolares estão a poucos meses do inicio da temporada e várias modalidades que serão disputadas nos jogos de quadra requer muito treino e dedicação para conseguir atingir um melhor resultado. Entre na quadra de basquete e treine vários arremessos de bola contra o seu adversário que fará de tudo para interromper a jogada. Lembre-se que isto é somente um treino mas deve ser levado muito a sério, pois as jogadas devem ser bem feitas a ponto de você conseguir tirar o adversário da jogada e assim acertar a bola dentro da cesta.

Antes de partir para uma jogada individual é fundamental que você se esquive de um lado para outro até conseguir sair da marcação e assim que o jogador do time adversário estiver desatento você deverá pular e lançar a bola ao mesmo tempo tentando fazer pontos de fora do garrafão, pois estes lances somam até 3 pontos numa única jogada.

Jogos de Quadra está na nossa lista de Jogos de Basquete.

Avalie!

Nota: 3.18 / 22 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Jogos de Quadra no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Online Grátis">Jogos Online Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2012/05/jogosqudraw.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogos-de-quadra/" title="Jogos de Quadra">Jogos de Quadra</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use setas esquerda e direita para mover o jogador, clique com o mouse para mover a bola, segurando para ter direção. Para soltar a bola é só soltar o clique do mouse e para pular na hora do arremesso aperte a seta para cima.

Um comentário

  1. eu gosto dos jogos de basquete,acho legal,na verdade eu gosto de todos os jogos desse saite.Quem inventou é muuuito criativo,parabéns!!!
Deixe o seu comentário