Clique em permitir para jogar

Avalie!

Nota: 4.47 / 19 votos

Sobre o Jogo de Romance

Jogos de RomanceAquele clima romântico que encontrávamos em casais por toda a parte já não é mais visto com tanta freqüência atualmente, mas será por quê? Muitas coisas influenciam a falta de romantismo e entre elas está a falta de tempo do casal, stress, cansaço, rotina e tudo mais, mas nos jogos de romance este casal de guardas de um museu não quer que isso aconteça com a sua relação, por isso resolveram que precisavam de um momento romântico mesmo no horário de serviço! Mas esse momento romântico pode atrapalhar o serviço dos dois guardas e é por isso que você está aqui, para ajudá-los a defender as jóias do museu e também para ajudá-los a beijar muito criando um clima romântico e perfeito para um casal apaixonado.

Preste atenção em todos os detalhes dos jogos de romance e tome cuidado para que ninguém veja que o casal de guardas está se beijando enquanto trabalha, mas cuide também com os ladrões que estão prontos para roubar as jóias. Toda vez que perceber um ladrão abrindo a porta do museu, pare de beijar e acerte o cassetete no ladrão, assim ele irá embora e vocês poderão continuar beijando muito!

Cuide também com as câmeras de vigilância, pois elas podem flagrar o casal de namorados se beijando em pleno horário de serviço, assim os dois serão demitidos na mesma hora e você perderá o jogo. Complete a barra do romance e tente passar de fase antes que o tempo acabe, mas cuidado, pois a cada nova fase que você libera, novos personagens vão surgindo no jogo para deixar mais difícil a vida do casal de namorados românticos.

Este jogo é compatível com celular Android e iOS? Não

Jogos de Romance está na nossa lista de Jogos de Beijar. Os melhores jogos relacionados estão entre os populares Paris Hilton beijo na boca, Jogo de Batom Magico, Jogos de Ficar e Beijar, Bater no Namorado.

Game Original Name: Museum Romance.

Dicas de Como Jogar e Passo a Passo (vídeo)

Clique para beijar, solte para parar e clique nos bandidos para bater com o cassetete.