Clique em permitir para jogar

Jogos dos Rebeldes 2012 - Record

Jogos dos Rebeldes 2012 - RecordA Roberta é uma das atrizes principais da novela Rebeldes 2012 da Record e está sempre com sua turminha aprontando diversas coisas. Ela gosta muito de cantar e tocar, está sempre ajudando os amigos e seu namorado é o Diego, que é um dos maiores gatinhos da novela não é meninas? Nos jogos dos Rebeldes 2012 de hoje vamos brincar com a Roberta, você terá que vesti-la para duas ocasiões muito especiais! Primeiro ela irá cantar em um show em São Paulo para mais de cem mil pessoas e depois ela está programando para sair com seu namorado para um jantar romântico.

Então a ajude a escolher um lindo vestido ou se preferir algo mais despojado apenas uma blusa e calça, além de fazer um novo cabelo escolhendo uma cor diferente, escolha o sapato e adicione alguns acessórios, assim a Roberta ficará irresistível para o Diego! Quando terminar de produzir a Roberta clique em "visualizar" para ver como ela ficou ou ainda em "reiniciar" para começar a jogar com a Roberta do Rebeldes 2012 da Record!

Este jogo é compatível com celular Android e iOS? Não

Jogos dos Rebeldes 2012 - Record está na nossa lista de Jogos de Vestir Famosos e Jogos de Famosos.

Avalie!

Nota: 3.90 / 413 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Jogos dos Rebeldes 2012 - Record no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Grátis">Jogos Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2012/06/jogos-dos-rebeldes-2012.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogos-dos-rebeldes-2012-record/" title="Jogos dos Rebeldes 2012 - Record">Jogos dos Rebeldes 2012 - Record</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para jogar.

83 comentários

  1. Eu amo o rebelde brasileiro ele e mais bom do que o mechicano
  2. Eu adoro o jogo de vestir os rebeldes e muito massa eu sou louca pelos rebeldes des de 4 anos de idade POR ISSO QUE AMO O JOGO DE VESTIR OS REBELDES...
  3. adoro os rebeldes principalmente pedro e alice
  4. esse jogo e demais adorei,eu tambem adoro rebelde
  5. adorooo vcs espero q a novela volta amei os jogos tbm ♥♥♥♥♥♥
  6. oi eu adoro os rebeldes meu sonho e ver todos eles
  7. amoo rebelde brasil
  8. adoro eles chorei muito quando eles pararan de fazer novela
  9. eu nao sou fan de rebeldes eu sou fanatica por rebelde te amooo diego
  10. EU AMO A TURMA DO REBELDE MEXICANO E REBELDE BRASIL Y LOVE REBELDE AMO TODOS
  11. esse jogo e otmo eu amei
  12. eu amo os rebeldes mais eu sou mais a roberta messi beijos tenho 11 anos.............
  13. eu amo eles eo jogo é muito bom eu adoro os rebeldes ty amu lindos ♥ :) ☺
  14. esse jogos é um macimo
  15. Adorei o jogos do rebelde queria que a novela voltasse de novo rsrsrsrs bjs.................................
  16. eu amo!!!! os rebeldes principalmente a lua e o arthur eu amooooo muito vocês um beijão AMO VOCÊ lUA MARIA BLANCO ;)
  17. lua blanco ou roberta saiba que eu te amo demais e nunca vou te esquecer beijos e um abraco bem forte tchau galera
  18. ai eu amo amo amo rebeldes
  19. eu amo os rebeldes te amo lua.eu adorei o seu jogo
  20. eu amo a lua blanco ela e muito lindo e as roupas dela sao linda sao do meu estilo rock roll
  21. eu gosto muito de lua blanco
  22. EU GOSTO DOS REBELDES
  23. eu amo os rebeldes principal mente a roberta e o diego eles formam um casal perfequito eles ñ são lindos aiiiiiiiiii so de pensar da vontade de chorra de emosão
  24. adoro rebelde e nao quero que a novela acabeee,
  25. e muito legal e eu adoro os rebeldes
  26. que jogos legal to me divertido muito !!!!!!!!!
  27. nossa sou loka por rebeldes dou tudo por eles
  28. EU AMO JOGOS DO REBELDES
  29. adorei e muito esse jogo é tão divertido e muito legal
  30. Esse jogo e muito legal interesante muito mais muito legal
  31. amei o jogo dos rebeldes !!!!
  32. muito legal podia ter jogos do mario gostei desses jogos sao muito legal
  33. Amo os rebeldes.nunca esquecerei deles com os jogos entao... que nunca mesmo esquecerei amei o jogo
  34. amo você lua blanco cada dia que passa eu te amo mais e mais você completa cada pedacinho de mim
  35. oi lindos e lindas eu amo a novela rebeldes muito amo voces beijos xauuuu tenha uma boa noite
  36. amo de montão rebeldes pq é a melhor novela do planeta q legal .não sei pq a record tirou ela ñ da mesmo .
  37. eu sou rebelde e vc quer nuca foi rebelde da vida eu amo rebelde
  38. eu adoo os rebeldes e eu votei muint no nelhor do brasilerão de todos os tenpos e acho que porninha causa e das outas pessoas eles gaaram e levaram o prenio isso cocertesa eles ficaram oguhosos e a gente tanbem beijosssssssssss de erica lorrana love love
  39. rebeldes não podem acabar nunca é como diz a música rebeldes para sempre
  40. EEu amos os Rebeldes eles sao de +
  41. Muito bom amei
  42. te amoooooooooooooooooooooooooooo chay e lua arthur e mel e mica e sho
  43. eu adoro a novela rebelde*-*
  44. o artur aguiar é lindo
  45. amei d+ os rebeldes realmente mecheram comigo !!! :D
  46. amo os rebeldes e nunca vou deixa de amar eles amor sem fim beijo de sua fãn nº1
  47. eu amo muito voces ate qui eu fui ao seu show onte que eu le conhecie
  48. eu amo os rebeldes é sempre vó amor com certexa eu só rebele manioco(a)!!!!!!!!!!!! rebelds pere sempreee!!!!!!!!!!!!!!!!!1 eu amo eelas todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  49. adoro jogos dos rebeldes vou pro ultimo show deles em fortaleza. meu coração vai ser rebelde para sempreeeeeeeeeeeeee
  50. eu adoro rebelde i queria muito conhece vcs mas que pena que eu não posso......... shopia eu te adoro muito vc e toda turma mas vc i seu namorado michel são os meus preferidos beijos amo vcss
  51. lua blanco eu te adoro eu não perdi um capitulo da novela rebelde chegou a minha vez te adooooooooooooooroooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!ok
  52. eu adoro alice tambem a lua blanco e o pedro tchau pra vcs beijos meninas emeninos eu tenho 9 anos'''''''''''''
  53. AMO TODOS OS REBELDES BJS... QUE CONTINUEM ASSIM
  54. eu amo os rebeldes enclusive a Melanie e o chay
  55. Oi amores ! sei que vcs gostam de mim mais rebelde nao vai acabar lua.
  56. amei esse jogo sou fã 1º de rebelde
  57. Esse Jogo É Muito Ótimo:);;;
  58. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
  59. eu adoro os rebeldes pricipalmente a Roberta ela e linda!!!
  60. ESSE JOGO É DE MAIS + +++++++++++++++++++ADORO
  61. eu amo os rebeldes e tambem os jogos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
  62. eu sou fá dos rebeldes principalmente da lua blanco eu gostaria de ir ao chol deles mas né
  63. eu sou fá dos rebeldes principalmente da lua blanco
  64. adoro os rebeldes pesso todos os dias que o luar voute ,mais tbm pesso que ninguem critique nei um dos dois eles sao adutos e sabem o melhor para sua vida...
  65. Amo rebeldes de coração. Vejo todos os dias, queria ver eles pessoalmente! Um beijos e abraços!!!!!!!!!!!!!!!
  66. Amo a Lua Blanco, adorei esse jogo dela , Bjss para vc Lua Blanco sou muito fã de vc , vc é d+++,o meu desejo é ver vc de perto , Bjs amo vc!!!
  67. sou fa dos rebeldes e esse jogo ede mais
  68. oi eu adoro a roberta e o diego
  69. A ROBERTA É LINDA DE MAIS EU AMO ELA
  70. eu sou fã de carteirinha dos rebeldes eu não perco a novela por nada eu amo todos principalmenti o casal luar um beijao para todos os rebeldes eu sou rebelde e voce
  71. eu jossana so muito fan de vcs rebelde eu fui ate ao show de vc aqui em sao luis no dia 30 di abril vcs se lembra vai ter de novo por que se tiver eu vou de novo bjos tchalkkkkkkkkkkkkkkk
  72. adoro os rebldes beijo amo vcs
  73. amooooooooo rebeldes adoro vcs olha eu nao perco nenhun capituloooo do rebeldessss te a minha prima de 20 anos gosta kkkk amo vcsss luas e todos
  74. rebelde e a novela mas maneira que existe na face da terra eu amo todos os rebeldes mas quem eu mais amo é a Lua Blanco e o Arthur Aguiar
  75. amo vcs rebeldes amo mesmo não perco um capitulo da novela de vcs...meu aniver vai ser de vcs amo vcs beijo ha eu tabém sou rebeldes corro atras do que eu sonho que nem vcs...
  76. eu adoro o diego ele é o melhor e eu acho que ele teve sorte de ficar com a roberta ou lua blanco
  77. Roberta vc é d+++++++++++++. e todos vcs que são REBELDES.eu sou REBELDE e não se arrependo
  78. adoro rebelde e sou muinto fã da lua do micael do chai da mel e da sophia
  79. lua blanco é uma das melhores atriz do BRASIL adoro as novelas minha melhor parte é de diego e roberta amo vcs de coração...
  80. oi eu amo a novela rebelde
  81. eu amo rebelde nao perco a novela.. adoro voces me manda recados para nos pra me e pra minha prima...bjoss pra voces ...
  82. Eu amo REBELDE 2012,ainda + a LUA BLANCO E A SOPHIA ABRAHAO E A MEL,amos todos os rebeldes(diego,roberta,alice,pedro,tomas e carla)mas eu queria que tivesse um jogo de vestir todos...nao so os rebeldes mas a pilar a vitoria e varias outras....mais ameii esse jogo... Bjss
  83. eu amo ado ro muito rebelde e e claro a Lua blanco eo Artur aguiar
Deixe o seu comentário