Clique em permitir para jogar

Jogos G1

Jogos G1Um grupo de extermínio conhecido por G1 está aterrorizando uma cidade por conta de um regime que não sabe governar direito a cidade e por isso muitas pessoas estão atirando em tudo e em todos provocando uma terrível guerra interna. Sua missão nos Jogos G1 é sobrevoar de helicóptero toda a cidade e descobrir onde fica o esconderijo dos atiradores que estão levando medo e horror para os cidadãos honestos que não tem nada haver com essa batalha entre o mal e o governo. Quando estiver pronto para atacar pule de pára-quedas e entre no esconderijo dos maus elementos e acabe com todos eles atirando na cabeça, nas pernas e onde achar mais conveniente, pois o importante neste jogo de tiro e ação online é matar todos os soldados do mau, antes que eles matem você.

Lembre-se que as armas utilizadas são de ultima geração, por isso elas disparam uma grande quantidade de tiros por segundo atingindo o inimigo muito antes que ele possa imaginar. Use os escombros da construção para se esconder na hora que for recarregar as armas e mantenha a pontaria firme e certeira para destruir esse grupo de extermínio que não está para brincadeira.

Jogos G1 está na nossa lista de Jogos de Tiro.

Avalie!

Nota: 4.50 / 60 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Jogos G1 no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Grátis">Jogos Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2012/08/jogosg1w.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogos-g1/" title="Jogos G1">Jogos G1</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para atirar, "W" para se levantar e ativar a mira, "S" se agacha atrás dos obstáculos e barra de espaço recarrega a arma.

Um comentário

  1. Esse Jogo E muito Muito ilario
Deixe o seu comentário