Clique em permitir para jogar

Jogos Linux

Jogos LinuxMuitos motoristas quando vão fazer suas carteiras de habilitação passam por testes de raciocínio chamado teste psicotécnico para avaliar a mentalidade de cada cidadão, e é pensando nestas pessoas que tem problema em diferenciar cores e realizar este teste que trouxemos este super Jogo Linux. Não se surpreendam, pois não é um jogo de sistema operacional e sim o nome que foi dado ao jogo é muito similar porém se trata de outro assunto que é colocar a cabeça para funcionar e tentar se dar bem neste teste psicotécnico online. O jogo consiste em usar o mouse e ligar todos os blocos da mesma cor em uma única só linha!

Quando iniciar o jogo escolha o idioma que pretende usar no jogo e analise com muita calma e atenção a posição de cada bloco colorido, pois se você não estiver atento pode acabar passando despercebido a solução que muitas vezes é simples e objetiva. É muito importante ter a consciência que se tiver 4 blocos sendo dois verdes e dois amarelos a ligação entre um bloco com o outro da mesma cor não pode cruzar as linhas. Convide seus coleguinhas e proponha um teste para ver quem consegue ir mais longe neste desafio lógico que é feito para as pessoas que gostam de jogos de raciocinio online.

Jogos Linux está na nossa lista de Jogos de Raciocínio.

Avalie!

Nota: 1.67 / 6 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer Jogos Linux no seu site? Copie o código abaixo!

Divirta-se em outros <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/cat/jogos-de-raciocinio/ title="Jogos de Raciocínio"">Jogos de Raciocínio</a> como este no site de origem.<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2012/07/linuxw.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/jogos-linux/" title="Jogos Linux">Jogos Linux</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para jogar.
Deixe o seu comentário