Clique em permitir para jogar

Young Justice Shadow Mission

Young Justice Shadow MissionMais uma vez Robin precisa da sua ajuda para um combate feroz do bem contra o mal em um combate cheio de golpes especiais! Robin foi levado para uma dimensão secundária onde a escuridão prevalece, mas ele precisa escapar e para isso você terá que explorar a dimensão sombria em busca de uma saída, lutando contra inimigos e aproveitando-se de poderes especiais para completar cada um dos níveis. Utilize as setas para movimentar o Robin, teclas A,S,D,W para aplicar golpes especiais e barra de espaços para acabar com conversas.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 3.64 / 11 votos

Young Justice – Shadow Mission

Young Justice - Shadow MissionO principal desafio dos nossos heróis é manter a cidade protegida de forma que ninguém descubra que além de simples crianças e adolescentes, eles também são super heróis! No game da Justiça Jovem você será o Robin e terá que entrar na pele de um verdadeiro herói mirim para conseguir acabar com todos os vilões do desenho, mas cuidado, pois no início os poderes do Robin são limitados e conforme você vai passando de fase esses poderes vão aumentando até que o Robin chegue na plenitude dos poderes. E neste momento o jogo exigirá muito mais de você já que os golpes mais difíceis de luta precisarão ser usados, caso contrário você não conseguirá matar os vilões! Como jogar: Setas controlam o Robin, teclas A,S,D,W aplicam golpes quando disponíveis.

ESTE JOGO NÃO É COMPATÍVEL COM DISPOSITIVOS MÓVEIS, PARA JOGÁ-LO VOCÊ PRECISARÁ ACESSAR ESTA PÁGINA ATRAVÉS DE UM COMPUTADOR!

Avalie!

Nota: 4.09 / 746 votos