Clique em permitir para jogar

Luta do Anderson Silva

Luta do Anderson SilvaQuem já conhece o lutador Anderson Silva sabe que ele é um dos maiores representantes da luta brasileira no exterior e é responsável por grande parte da expansão do MMA no Brasil. A expansão foi tão grande e rápida que além de lutas de verdade já foi criada até uma luta do Anderson Silva online como este jogo que estamos trazendo para o site! Seu objetivo no jogo de luta do Anderson Silva é entrar na pele do campeão mundial de MMA e vencer mais essa disputa que pode ser uma simples luta (Quick fight), um campeonato (Tournament) ou você pode construir uma carreira como lutador e vencedor assim como a do Anderson Silva na opção "Carrer".

Seja qual for a sua escolha, você terá que inicialmente escolher o seu lutador e quem sabe até escolher o seu adversário, mas não basta lutar, você terá que ser o melhor lutador de todos os tempos, assim como o grande campeão Anderson! Acerte os golpes mais fortes no rosto e lembre-se que chutes e pancadas mais baixas também valem no MMA, por isso é importante que você se concentre em várias regiões do corpo ao mesmo tempo e não se esqueça de deixar a guarda armada, senão o seu adversário pode lhe pegar de surpresa com vários golpes até levá-lo ao nocaute.

Nesta Luta do Anderson Silva você terá que mostrar que pode ser como o lutador, forte e corajoso para enfrentar os lutadores mais difíceis do MMA, então se prepare, pois a luta irá começar!

Game Original Name: Blood Sweat and Leather.

Avalie!

Nota: 3.89 / 262 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer este jogo no seu site? Copie o código abaixo!

<br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.orghttp://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/luta-do-anderson-silva/" title="Luta do Anderson Silva">Luta do Anderson Silva</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use as setas para controlar o seu lutador, barra de espaços para defender e letras A,S,D,W,Q,E para atacar.

Um comentário

  1. parabenx vc criaram otiomos jogos quem gosto dam joinha
Deixe o seu comentário