Clique em permitir para jogar

Off Roaders 2 - Corrida na Lama

Off Roaders 2 - Corrida na LamaO off road é um estilo de carro muito diferente dos tradicionais que você está acostumado à ver nas ruas pelas cidades do Brasil. Estes carro geralmente estão preparado com tração 4x4 e alguns tem até uma chaminé para tirar o gás carbônico do motor em situações que o carro participa de uma corrida na lama e fica submerso. Neste jogo conhecido como Off Roaders 2 você irá pilotar um carro com tração nas quatro rodas, preparado especialmente para acelerar fundo em pistas acidentadas e com muita lama é claro! Mas cuidado, pois você terá que "domar esta fera" para não perder o controle nas curvas e capotar!

Cuide também para não bater nas laterais da pista ou ainda bater nos adversários que também precisam chegar ao primeiro lugar. São cinco pistas diferentes e você precisará acelerar fundo para mostrar que é bom o suficiente para chegar ao primeiro lugar, só assim conseguirá liberar a fase seguinte com muito mais emoção e lama por todos os lados! Neste jogo o que vai contar é a experiência em off roaders 2, então prepare-se e aproveite para brincar muito com este super jogo!

Off Roaders 2 - Corrida na Lama está na nossa lista de Jogos de Carros.

Avalie!

Nota: 4.03 / 88 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Off Roaders 2 - Corrida na Lama no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Grátis">Jogos Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2012/05/corrida-na-lama.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/off-roaders-2-corrida-na-lama/" title="Off Roaders 2 - Corrida na Lama">Off Roaders 2 - Corrida na Lama</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use as setas para controlar o carro nesta corrida na lama.
Deixe o seu comentário