Clique em permitir para jogar

Park It 3D - Ambulance

Park It 3D - AmbulancePara se tornar um motorista de ambulância profissional é preciso muita experiência e conhecimento das leis de trânsito, porém mesmo conhecendo as leis muitas vezes é impossível respeitá-las, visto que a vida dos pacientes feridos é muito mais importante que qualquer lei. No jogo Park It 3D Ambulance você será o motorista de uma ambulância que socorre pessoas de toda a cidade de Nova York, desde acidentes graves de carros até pequenos tombos dentro de casa! Depois de encontrar a pessoa que está com problemas e precisa de socorro você terá que estacionar e então correr para o hospital, chegando lá terá que estacionar novamente no local indicado, mas não pense que será fácil chegar até lá, pois as ruas são apertadas, o trânsito está intenso e muitos obstáculos podem surgir pelo caminho que fica mais difícil a cada nova fase.

No total serão dezesseis fases diferentes e a cada nova fase você terá que mostrar mais habilidade ao volante. É importante que você observe os atalhos que podem ser tomados em cada fase e também na seta que está logo acima da ambulância, pois ela que irá lhe mostrar o caminho do acidente e depois o caminho para o hospital.

O mais legal de tudo no jogo Park It 3D Ambulance são os gráficos que impressionam a cada curva que você faz pelo grau de detalhismo no caminhão, pessoas e objetos do jogo, por isso você não pode perder mais este super lançamento que só encontramos aqui no Jogos Online Grátis!

Este jogo é compatível com celular Android e iOS? Não

Park It 3D - Ambulance está na nossa lista de Jogos de Estacionar Carros e Motos.

Avalie!

Nota: 4.03 / 62 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Park It 3D - Ambulance no seu site? Copie o código abaixo!

<br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/park-it-3d-ambulance/" title="Park It 3D - Ambulance">Park It 3D - Ambulance</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use as setas do teclado para controlar a ambulância.
Deixe o seu comentário