Clique em permitir para jogar

Parking Supercar City

Parking Supercar City Já pensou em dirigir um carro importado de luxo como uma Lamborghini? Neste jogo de estacionar veículos você vai ter a sua chance de manobrar o carro e mostrar que você é um bom motorista. Estacione seu carro nas vagas indicadas em um dia em que as ruas da cidade estão muito movimentadas sem bater o mesmo em nenhum outro veículo ou nas laterais da estrada. Mantenha-se atento, passe a marcha e acelere somente o necessário para que o mesmo responda a cada comando dado por você.

Faça com que seu carro vá para a direita e para a esquerda e engate a primeira marcha e a marcha ré quando for necessário. Caso aconteça de você bater seu carro uma vez o mesmo ficará com a lataria estragada, então dirija com atenção e estacione no Parking com vaga indicada e aproveite para jogar outros games legais de manobrar e fazer baliza que preparamos para sua diversão. Dica: Observe que as vezes o carro deve entrar na vaga de frente e outras vezes de Ré 9,61 MB.

Parking Supercar City está na nossa lista de Jogos de Estacionar Carros e Motos.

Avalie!

Nota: 3.96 / 930 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Parking Supercar City no seu site? Copie o código abaixo!

Divirta-se em outros <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/cat/jogos-de-estacionar-carros-e-motos/ title="Jogos de Estacionar Carros e Motos"">Jogos de Estacionar Carros e Motos</a> como este no site de origem.<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2016/05/parking-supercar-city.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/parking-supercar-city/" title="Parking Supercar City">Parking Supercar City</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

  • Para mover o carro.

2 comentários

  1. jogo muito bom recomendo jogar
  2. muito bom gostei demais desse jogo
Deixe o seu comentário