Clique em permitir para jogar

Penalti dos Mortos - Copa do Mundo

Penalti dos Mortos - Copa do MundoEste é um Jogo de Futebol um pouco diferente dos que você está acostumado á brincar, mas é muito divertido! No jogo de pênalti dos mortos você será um jogador profissional que está cobrando pênaltis, mas não sabe que todos os jogadores do time adversário estão mortos e viraram zumbis, prontos para te pegar! Quando você descobrir que os jogadores viraram zumbis será tarde demais, aí é só cobrar os pênaltis o mais rápido possível e aproveitar as bolas para matar os zumbis jogadores que estão tentando atrapalhar os seus chutes.

Mate todos os zumbis chutando a bola com força de preferência na cabeça, mate até o goleiro, assim você conseguirá fazer mais gols, mas cuide, pois se errar muitos chutes os zumbis poderão chegar mais perto e atacá-lo! Seu objetivo no jogo de pênalti dos mortos é marcar gols, mas também se defender, então se prepare para um jogo onde a habilidade será fundamental para a sua sobrevivência e aproveite para jogar esta verdadeira Copa do Mundo dos Zumbis escolhendo o seu time e personalizando o seu jogador antes do início da partida.

Penalti dos Mortos - Copa do Mundo está na nossa lista de Jogos de Zumbis.

Avalie!

Nota: 3.88 / 40 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Penalti dos Mortos - Copa do Mundo no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Online Grátis">Jogos Online Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2012/07/death-penalti.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/penalti-dos-mortos-copa-do-mundo/" title="Penalti dos Mortos - Copa do Mundo">Penalti dos Mortos - Copa do Mundo</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Mouse movimenta o jogador e direciona a bola, clique chuta.
Deixe o seu comentário