Clique em permitir para jogar

Tetris da Barbie

Tetris da BarbieHoje estamos trazendo um Jogo de Tetris especialmente desenvolvido para meninas que gostam deste tipo de game, o jogo é um clássico que já existe à mais de vinte anos. Ele teve as suas primeiras versões distribuídas através de "mini games", vídeo games portáteis muito famosos na década de noventa, quando os jogos começaram a se difundir muito. Na época os jogos de tetris eram monocromáticos, apenas em preto e branco, mas hoje em dia com a evolução dos games já existem ate algumas versões de tetris 3D e o mais novo é o tetris da Barbie, jogo especial para as meninas que são fãs da boneca.

Nessa versão você terá que mostrar habilidade, agilidade e raciocínio para conseguir encaixar as peças perfeitamente no cenário, mas cuidado par anão deixar nenhum espaço em branco, pois se isso acontecer, o jogo ficará mais difícil e cada vez mais complexo. Para quem não conhece o tetris, o jogo funciona da seguinte forma, você precisa descer as peças e encaixá-las umas nas outras até formar uma linha sem espaços, assim a linha será eliminada e você ganhará pontos, mas cuidado, pois se as peças do tetris da Barbie chegarem ao topo do jogo você perde a brincadeira!

Tetris da Barbie está na nossa lista de Jogos da Barbie.

Game Original Name: Sugar Cubes.

Avalie!

Nota: 3.75 / 8 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Tetris da Barbie no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Grátis">Jogos Grátis</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2014/10/tetris-da-barbie.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/tetris-da-barbie/" title="Tetris da Barbie">Tetris da Barbie</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use as setas para controlar as peças do Tetris da Barbie.
Deixe o seu comentário