Clique em permitir para jogar

Avalie!

Nota: 4.19 / 2032 votos

Sobre o Jogo Tram Peeper

Tram PeeperLevantar a saia de meninas e mulheres é uma coisa que acontece muito no dia a dia, por isso é importante que tanto mulheres que tanto mulheres quando as meninas fiquem sempre bem espertas para que nenhum "tarado de plantão" faça essa coisa horrível que é levantar o vestido ou saia de uma dama! Claro que em uma brincadeira como o Tram Peeper tudo é possível, até mesmo levantar a saia de uma menina que está com o namorado, mas isso não é uma coisa tão simples e pode ser muito arriscado já que se o namorado perceber algo poderá lhe dar tantas porradas que vai lhe enviar para a lua!

No jogo Tram Peeper você terá que mostrar habilidade e agilidade com o mouse para clicar e levantar a saia dessa menina, mas ela está acompanhada do seu namorado e os dois estão perdidamente apaixonados, tanto que ele seria capaz de bater em alguém que tentasse fazer algo com sua namorada. Josh é um garoto muito abusado que adora ver a calcinha das meninas e sempre que pode ele procura por meninas com saias curtas para levantar e ver a calcinha, claro que isso não é uma coisa que deve ser feita, mas no Tram Peeper podemos fazer já que tudo não passa de uma brincadeira.

Observe atentamente todos os detalhes do jogo e tente levantar a saia sempre que o casal de namorados estiver se beijando, mas cuidado, pois assim que eles pararem de beijar você deverá parar de levantar a saia, pois senão o namorado poderá perceber e então ele vai lhe dar belas porradas! O jogo é bem engraçado e divertido, aposto que você poderá jogar por algum tempo até enjoar, principalmente se conseguir passar por todas as fases.

Este jogo é compatível com celular Android e iOS? Não

Tram Peeper está na nossa lista de Jogos de Humor. Os melhores jogos relacionados estão entre os populares Scooby Doo no Médico, Cachorros e gatos, Jogos de Escritório, Talking Tom – Jogos do Gato Tom que Fala.

Dicas de Como Jogar e Passo a Passo (vídeo)

Clique com o mouse para levantar a saia da menina.