Clique em permitir para jogar

Vestir Zac Efron Online Grátis

Vestir Zac Efron O super astro Zac Efron vai sair com seus amigos para uma balada e precisa ficar bem bonito para chegar nas gatinhas do baile de debutantes.Use sua criatividade e escolha a melhor roupa, melhor penteado e divirta-se muito neste jogo do Zac Efron online que é considerado um dos mais lindo pelas meninas.

Vestir Zac Efron Online Grátis está na nossa lista de Jogos de Vestir Famosos e Jogos de Famosos.

Avalie!

Nota: 3.66 / 71 votos

Mais Jogos Divertidos

Quer o jogo Vestir Zac Efron Online Grátis no seu site? Copie o código abaixo!

Aproveite mais <a href="http://www.jogosonlinegratis.org" title="Jogos Online">Jogos Online</a> como este!<br /><embed src="http://data.733online.com/wp-content/uploads/2009/04/zacswf.swf" wmode="direct" menu="false" quality="high" width="100%" height="100%" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" /><br />Link de referência: <a href="http://www.jogosonlinegratis.org/jogoonline/vestir-zac-efron-2/" title="Vestir Zac Efron Online Grátis">Vestir Zac Efron Online Grátis</a>

Quer aprender como jogar? Veja nossas dicas!

Use o mouse para jogar.

40 comentários

  1. esse jogo é muito legal e além do mais eu sou muito fã do zac efron e eu acho que ele e vanessa são perfeito um pro outro.
  2. Meu Deus High School Musical é D+ .....eu adorúhh mesmo eles ..............♥♥!♥♥ °/° --- ♥♥!♥♥ eles arras@m!!!
  3. eu amei a maniquim que eu visti e principalmente o jogo!!!!!!!!!!!!!!!!
  4. olha troy se liga com a gabi eu tenho a colecao de voces nossa o loira fausa e muito feia
  5. eu adorei essse jogo a final eu sou muito fã dele
  6. esse jogo e muito legal mais..esses meninos e mais legal ainda são ums gato uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ass......sua fã kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. esse jogo e legalzinho mas prefiro com a gabriela!
  8. Eu sou apaixonada pele Zac!!!!!!!!!!TY AMU♥♥♥♥♥♥
  9. eu amo d+++ o zac efron mas num gosto de gabriela ela e uma feia agora ele e o mais liindo!!!♥♥♥ ♥ ♥
  10. Eu adorei esse jogooOo é muitoOo legal da vontade de jogar todos os dias tchau bjÔ ♥ amOo o jogOo
  11. caraca esse jogo é muito,mas muito,legal! eu amei o jogo por causa disso e pq o zac é muito lindo só falato a vanessa
  12. eu amo zac efron...e deixei ele bem arrumadinhoo para gabriela(vanessa)...tchau...
  13. Eu amei este jogo é muito legal..ainda mais que amo zac efron....ushuashuahs...ele é lindo e estiloso...uahsuah..deixei ele bem lindinho para a gabriela(vanessa)..bjão meninas..!
  14. eu amo assistir os filmes deles mais todo mundo que eu conheço é apaixonada pelo troy ou zac efron e eu amo ele ele é um gatão e tem um rosto maravilhoso eu amo o zac estou apaixonada por ele
  15. adorei o jogo do zac efron apesar de eu ser apaixonada por ele pois ele é um gatao
  16. Nossa esse jogo é da hora E é mais legal ainda com esse gataaaaãããooo ai!!!! bejim.
  17. Elle é muitoo gatuh Ameýý esse jogo , Esperoo q elle veja o meu comentario, Q euoo escrevi de ♥ ... Bjuhh gatenho, Amoo esse Zac , Tomara q sua namo nau fike brava com esse cometarioo.. .......... Fuiiii........
  18. eu gostei muito desse jogo +tinha que ter pra vestir a gabriela por que eu sou ela e eu gosto muito de vestir ela
  19. eu gostei mais eu acho que cada um tem uma apiniao quem nao gostou tem o direito ok galerinha bjs e a minha opiniao
  20. eu gostei desse jogo esse eo melhor saite do mundo
  21. nossa está jogo é muitoo daora eu ameii muitoo parabens quem fez está jogoo!
  22. Adoro;adorei esses jogos são de mais................................bjs
  23. Esse jogo é um máximo eu aforei Parabens para as pessoas que fizeram esse jogo
  24. oi tudo bem com vc é meu maior fã eu tenho todos os filmes
  25. oi meu nome é rebeca esse menino e um lindo amei ele mas amo mas michael jackson bjs michael.te amuuuuuu
  26. o Troy do high schoool musical ele é um gato!
  27. t amuuuuuu zac !!! e esse jogo é mto maneiroooooooo
  28. Ameiiiiiiiiiiiiii d+++++++ esse jogo maneiroooooooooooo zac t amuuuuuuuu mto!!!!!!!!!!!!!
  29. eu adoro o tom ele e um gato gato vc tem sorte gabiela adoro todos
  30. amei poremm bem que podia botar mas roupas xauuuuu bjs
  31. Eu amo o Zac Efron sorte da Vanessa ter um lindão desse em casa... *_* Amu o Zac Efron*_*
  32. adoreiiiiiiiiii muitoo bommmm so presizasa de mais roupa!!!!=d
  33. adorei........ tambem gosto de moda.........e eu adoro esse sait..... bjs.................
  34. amei, adorei,porque sempre quero andar na moda e ver outras pessoas tambem... thau............................................. bjs..............................................
  35. jente amei o jogo olha queria esse homem ai pra mim em kkkkkkkkkkkkkkkkk to brincando o jogo é 1000000000000
  36. oi juju eu me chamo Eduarda mas pode me chamar de duda eu também adoro o zac soque eu sou a Sharpay e a gabriella o nome verdadeiro dela é (Vanessa Hudgevs) vamos conversar sempre por aqui?
  37. eu adoro jogara nesse site e apesar de eu ser tão gata e ter muitos gatos namorados
  38. Adorei esse jogo,ele é bem legal pra qem ama moda
  39. eu amo de +++++++++++++++++++++++++o zac queria dexar elebem bonito neste jogo.♥♥♥
  40. lindão quero namorar ele o zac!troy te amo sortuda da gabriela(num sei o nome real dela)tenhu veja!!!
Deixe o seu comentário