12 Jogos de Corrida de Carro para Jogar no Computador

Cansado de jogar sempre os mesmos jogos? Quer um pouco a mais de adrenalina e emoção na sua vida? Preparamos hoje uma lista com os melhores jogos de corrida no computador.

Com eles, você pode correr o quanto quiser sem se preocupar com o limite de velocidade.

Além de exercitar o seu cérebro e obter um ótimo desempenho com essas feras. Confira então alguns games que fazem sucesso entre os apaixonados por carros!

1 - Crazy Stunt Cars



12 Jogos de Corrida de Carro para Jogar no Computador


O jogo Crazy Stunt Cars é um jogo de condução icônico no qual você pode explorar um mundo aberto e experimentar várias acrobacias diferentes.

Você pode escolher entre um dos 12 carros diferentes, cada veículo parece incrível e lida fantasticamente também.

Pode ainda personalizar cada veículo e mudar sua cor e estilo. Além de escolher o tipo de motor assim como a que velocidade que ele pode chegar.

2 - Forza Horizon



12 Jogos de Corrida de Carro para Jogar no Computador


Este game Forza Horizon oferece diversos tipos de corrida, como grandes campeonatos no rally e drift, e premia os jogadores por alta velocidade e destruição de propriedades, permitindo conduzir por campos, planícies e estradas.

Também é possível desafiar outros pilotos para corridas um contra um em locais diferentes.

Pode retroceder o carro quando bater ou ainda ultrapassar a pista em manobras com curvas muito fechadas. Vale a pena conferir.

3 - Gran Turismo Sport



12 Jogos de Corrida de Carro para Jogar no Computador


Um dos jogos de corrida mais conhecido pelos gamers do PlayStation 3, ele propõe uma ampla variedade de escolha: são mais de 1200 modelos de carros e 70 pistas diferentes.

Houve uma atualização muito importante no Gran Turismo Sport, que a galera já estava pedindo que é o “GET-ligaen”.

O modo permite que duas equipes colocadas por último devem jogar as duas primeiras na próxima temporada. E permite ainda organizar corridas e desafiar jogadores de qualquer lugar do mundo.

4 - Mario Kart 8



12 Jogos de Corrida de Carro para Jogar no Computador


O jogo conta com 4 módulos sendo eles: Grande prêmio, Contrarrelógio; Corrida VS e Batalha.

O Mario Kart 8 conta ainda com diversos recursos interessantes como o uso do controle em forma de volante, a velocidade que deseja alcançar e o tipo de personagem, tornando a experiência mais realista e intuitiva.

Podem ser criadas salas com vários jogadores e escolha da pista preferida para um desafio de corrida. Jogo com fases inéditas e radicais.

5 - Driveclub



12 Jogos de Corrida de Carro para Jogar no Computador


É um jogo arcade de corrida exclusivo para PlayStation 4, apresenta gráficos muito reais e impressionantes.

Há 3 módulos diferentes sendo eles o Tor o Free Way e o Multiplayer, podendo escolher o seu piloto homem ou mulher.

Possui boa jogabilidade, mas algumas manobras exigem a total persistência do jogador – especialmente com o drift.

Há ainda uma seleção de pistas que vai trocando e um número de estrelas que o participante deve alcançar.

6 - Ônibus de Velocidade



12 Jogos de Corrida de Carro para Jogar no Computador


Neste jogo você vai curtir a velocidade máxima e adrenalina pura, pois o veículo está sem freio e carregado de bombas.

O objetivo será mantê-lo na pista para evitar que ele exploda! Destrua os carros dos terroristas tirando-os da estrada. Tente manter seu ônibus inteiro!

Pressione os outros automóveis para desobstruir o caminho. Não deixe o ônibus parado, continue acelerando para afastar ele cada vez mais longe da cidade.

7 - Corrida de Arraste



12 Jogos de Corrida de Carro para Jogar no Computador


Corra em carros esportivos e automóveis exóticos! Neste jogo você será desafiado a ir cabeça a cabeça com outros motoristas competitivos.

Você pode dirigir em modelos reais e diversos. Escolha o modelo que mais combine com você. Abasteça, calibre os pneus, prepare seu motor e pé no acelerador.

Use a última marcha, e vença todas as corridas para destravar novos veículos. Prepare-se para tomar parte na batalha. Junte-se à corrida agora!

8 - Need For Speed Most Wanted



12 Jogos de Corrida de Carro para Jogar no Computador


Nesse jogo de carros Need For Speed Most Wanted, os pilotos são procurados pela polícia e para vencê-los eles terão que fugir em alta velocidade, causando um grande rastro de destruição em seu caminho. A trama possui gráficos bem desenvolvidos e perseguições radicais.

O participante pode personalizar o seu carro com turbinas, acessórios e elementos diferenciados, tornando a disputa ainda mais emocionante. Mas atenção! Eles vão fazer de tudo para tentar te encurralar. Use todos os mecanismos possíveis para escapar.

9 - Project CARS



12 Jogos de Corrida de Carro para Jogar no Computador


Trata-se de um jogo que superou as expectativas de seus desenvolvedores. Ele possui os módulos carreira, solo, eventos, treino e online. A cada campeonato você deve colocar o seu nome, pais e o nome do carro. Nas instruções tudo é bem explicado para não deixar dúvidas ao jogadores.

Jogo difícil mas muito procurado devido aos próprios desafios que ele apresenta. Existem alguns recursos que podem ser desativados para que ele possa ficar mais light aos mais inexperientes.

10 - Top Gear



12 Jogos de Corrida de Carro para Jogar no Computador


Foi um dos primeiros jogos de corrida a serem lançados no Super NES.

O objetivo do jogo é se tornar o piloto mais rápido do mundo competindo com outros pilotos em várias nações. Apresenta várias opções para a inserção do nome, escolha do layouts e a transmissão automática.

Durante a corrida, o jogador terá que dirigir e mudar de marcha, parar o veículo para abastecer. Se o carro ficar sem combustível e parar antes que a corrida termine, o jogador será desqualificado.

11 - CSR Racing 2



12 Jogos de Corrida de Carro para Jogar no Computador


É mais uma modalidade de corrida muito disputada por seus participantes e competidores com muitos desafios. Faça parte dessa aventura no CSR Racing 2, personalize o seu carro, deixe no estilo que você quiser.

Escolha os módulos que deseja participar e o personagem favorito.

Ultrapasse os obstáculos no menor tempo possível e ganhe pontos. Jogue com todos os competidores passando de uma fase para outra. Mostre a sua garra e ganhe muitos dólares.

12 - Revolt 3



12 Jogos de Corrida de Carro para Jogar no Computador


É um jogo de corrida caracterizado por 28 carros e 14 pistas incluindo a stunt arena para se andar livremente.

Os carros possuem 2 variantes de combustível: elétrica e gasolina. Existem várias categorias para que eles corram contra outros carros com capacidades similares.

As pistas também se categorizam dependendo do grau de dificuldade. E alguns carros e pistas são desbloqueados à medida que se tem sucesso nos modos do jogo.

Apesar de não serem mais novidades mas sempre é válido mencionar.

Esses jogos têm sido muito requisitados pelos jogadores e com isso seus desenvolvedores veem uma oportunidade para continuar investindo, para que assim possamos aproveitar o maior tempo possível e desfrutar o que há de melhor neles.


Por isso de tempos em tempos é importante você verificar quais são os games de corrida mais jogados no seu console e quais valem a pena você manter na sua lista? Certifique-se quais deles é o seu preferido e convide os seus amigos para uma corrida emocionante!

Caso você esteja procurando Jogos de Corrida para jogar no celular, seja Android e iOS, então acompanhe o vídeo abaixo e veja dicas valiosas de Games que são a sensação do momento.