12 Melhores Gadgets Novos para Usar Em 2019

Gadget é uma palavra de origem francesa oriunda do termo “gachette”, que eram peças mecânicas diversas. Trata-se de uma gíria tecnológica correspondente a um equipamento complexo, útil e facilitador na realização de tarefas. Já existem inúmeros itens no mercado de consumo, entre eles podemos citar alguns: celulares, relógios de pulso, fones de ouvido, leitores de cartões SD portátil, carteiras, entre outros.

Esses bens disponibilizados ao público estão ao alcance de todos, mas por serem equipamentos tecnológicos seus preços são elevados. São objetos desejados produzidos com base no saber científico, nos quais são investidos tempo e dinheiro para a sua produção. Assim, pode-se dizer que a maioria das pessoas já possui um “gadget”, pois eles são realmente fascinantes. Afinal, quem não tem um smartphone, tablet ou notebook?

O principal objetivo da criação dos “gadgets” é a obtenção de conforto e comodidade pelos usuários, sendo na sua maior parte dispositivos eletrônicos. Os mais admirados pelos consumidores e apreciados pela mídia são aqueles que solucionam os problemas de seus adquirentes. Se forem úteis, farão maior sucesso por facilitarem a vida dos seres humanos, como por exemplo, aqueles que trazem benefícios à saúde.

Além de todas as vantagens já mencionadas, eles promovem um aumento no interesse de desenvolvimento da pesquisa tecnológica, por oferecer lucros enormes e atrair as pessoas mais criativas para essa área específica. Os pesquisadores mais esforçados são capazes de criar dispositivos incríveis que trazem alegrias para todos os públicos. Nesse post, você irá conhecer os 13 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019:

Auscultadores Intra-Auriculares



Para você que gosta de fones sem fio e curte uma verdadeira atualização, conheça o fone de ouvido Bluetooth da TaoTronics, que oferecem mais de três horas de tempo de jogo com uma única carga. Ele possui um estojo de transporte que funciona como um banco de energia de 3.500mAh, o qual pode carregar os seus fones de ouvidos até 40 vezes antes de ser acionado. É uma ótima alternativa para escolhas mais caras em AirPods da Apple.

12 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019


Tophome Earbud Titular e Cabo Organizador



Fones de ouvido são ótimos para carregar com você o tempo todo. Mas quando o cabo se torna uma bagunça ou uma teia de aranha é terrível. E por mais que você tente organizá-lo dentro de sua bolsa ou mochila, sempre torna a acontecer. O porta-auriculares Tophome é um organizador de cordão, feitos de couro genuíno. O mesmo garante que você nunca mais tenha que lidar com esse incômodo, e é perfeito para quem odeia cabos emaranhados além de ser muito útil para técnicos de viagem.

12 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019


Anker Powercore + Mini Banco de Potência



Este é mais um gadget legal que você pode ter consigo quando estiver longe de casa. Ele permite que você recarregue a bateria de seu aparelho sem precisar achar uma tomada mais próxima ou porta USB. É um banco de potência e leva esta portabilidade para onde você quiser. Com seu tamanho de bolso, possui uma bateria interna de 3.350mAh. Sua tecnologia PowerIQ da Anker também detecta automaticamente a voltagem adequada para o seu dispositivo, além de fornecer também um carregamento mais rápido no transito.

12 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019


Tesla Coil USB Isqueiro Recarregável



Muito utilizado na cozinha, em acampamentos e também pelos fumantes, este isqueiro elétrico traz uma nova visão sobre os designs antigos. O Tesla Coil USB além de ser mais leve que o isqueiro convencional possui uma bateria interna recarregável. Produz um arco elétrico à prova de vento em vez de uma chama a qual estamos já acostumados a ver. Oferece aproximadamente 300 luzes em uma única carga. Quando precisar de mais carga, basta conectá-lo ao cabo de carregamento USB incluído. E terá seu gadget restaurado novamente, sem fluídos ou gases para manusear.

12 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019


Streamlight 73001 Nano Lanterna Keychan



Indispensável em qualquer lugar a lanterna se tornou uma ferramenta presente até mesmo em celulares. O problema é quando acaba a bateria do telefone e até que esta recarregue seria conveniente utilizar uma segunda opção. Você não acha? Por este motivo, o Streamlight, um dos maiores fabricantes de lanternas, lançou a Nano Lanterna Keychan, compacta e completa para navegar em espaços pequenos e com pouca iluminação, ou somente fornecer luz LED. Perfeita para uma luz noturna quando mais precisar.

12 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019


Ferramenta de chaveiro Gerber Shard



A ferramenta keychain Gerher Shard é considerado o gadgets mais importante desta lista pois você nunca sabe quando vai precisar de uma. Na forma de uma miniatura embutida ela traz em seu prybar, um abridor de garrafas, uma chave de fenda que funciona como uma Philips e uma cabeça chata. Não possui lâminas e totalmente aprovada pela TSA. Adquira este multifuncional Keychain must-have e utilize em seu chaveiro para ocasiões inesperadas.

12 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019


Jelly Comb Dobrável Teclado Bluetooth



Teclados dobráveis não são mais novidades – mesmo em modelos compactos. Mas o teclado Jelly Comb é mais uma solução perfeita para viagens e transporte que requeiram pouca bagagem. Além de ser dobrável ele não utiliza fios, oferece um conjunto de teclas QWERT em miniatura que chega ao tamanho de um Smartphone grande para armazenamento. Seu material é feito de metal e polímero durável e leve, disponível em poucas tonalidades. É compatível com qualquer iPhone, Windows ou telefone Android. Aos que gostam de atualizações vale a pena conferir!

12 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019


8Bitdo Mini Bluettoth Mini Bluetooth Gamepad



Agora, você pode subir ainda mais o seu jogo com este gamepad compacto e retrô da 8BitDo. Considerado como um controlador estilo SNES e a dimensão de um chaveiro, o mouse possui 12 botões e um jogo de cores inspirado na Famicom. Basta utilizar o 8BitDo com o seu telefone ou tablete e começar a jogar. Para quem cresceu com um game como o Nintendo, nunca acreditaria que um dia estaríamos carregando celulares e iPads capazes de jogarem 3D. Ideal para jogadores!

12 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019


Robôs Faxineiros



Caso você esteja cansado dos afazeres domésticos, e não gosta da ideia de contratar uma empregada, esse é o item que irá melhorar a sua qualidade de vida. A correria e a falta de tempo para as tarefas da casa, já que normalmente todos os indivíduos procuram desenvolver sua carreira profissional, levou os desenvolvedores à criação de um robô faxineiro, que fará a limpeza da sua casa e ajudará em outras funções, como por exemplo, varrer e aspirar o pó do ambiente.

12 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019


Google Home



Esse item é realmente fantástico e será adquirido pelos amantes da tecnologia, conhecido como Google Home, é um assistente pessoal, diferente do robô faxineiro. Trata-se de um sistema que pode ser acionado de tablets ou celulares, que reconhece os comandos de voz e realizam tarefas específicas. Ele apaga as luzes, controla a sua TV, registra eventos importantes na sua agenda, além de realizar pesquisas no Google, entre outras funções interessantes.

12 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019


Smartwatch



O Smartwatch é perfeito para as pessoas que praticam atividades físicas. Não importa se você faz academia ou pratica exercícios no conforto da sua casa, esse dispositivo terá uma grande utilidade em qualquer situação. Ele vai ajudar a melhorar o seu desempenho, auxiliando a controlar os batimentos cardíacos e monitorar os fatores que originam um resultado satisfatório em relação aos seus treinos. Experimente, você não irá se arrepender.

12 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019


Oral B Genius 9000S Toothbrush



Esse dispositivo foi criado para auxiliar na escovação dos dentes e auxiliar você a ter uma boca saudável. Com a aquisição desse item, é provável que não seja mais necessário realizar procedimentos odontológicos, além das revisões obrigatórias que devem ser feitas de tempos em tempos. O Oral-B Genius 9000S se conecta ao aplicativo Oral-B do seu telefone e guia o usuário para uma "escovação inteligente". Assim, você economizará tempo e dinheiro.

12 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019


Gostou da nossa lista dos 13 Melhores Gadgets Novos para Usar em 2019? Esperamos que ela seja útil para que você possa escolher os seus próximos objetos desejados que farão parte do seu dia a dia nesse ano que está apenas iniciando. Você poderá encontrar nas lojas e na internet inúmeros itens aqui mencionados no decorrer dos meses, basta ficar atento aos novos lançamentos de produtos tecnológicos.