12 Melhores Simuladores de Carros de Corrida e Caminhão

Os jogos de simuladores foram criados para você que sonha em dirigir veículos de corrida velozes e viver experiências incríveis no volante de caminhões. Com eles você poderá praticar as suas habilidades na direção utilizando os recursos disponibilizados pelos desenvolvedores dos games. Inúmeras aventuras e competições serão lançadas em 2019 para que você sinta que está dirigindo de verdade!

Alguns jogos de corridas podem ser acessados do seu celular, enquanto outros foram disponibilizados apenas para computadores. Outro fator importante é que alguns games trazem até você a oportunidade de dirigir caminhões carga pesada, além de carros específicos de corrida. Os cenários são incríveis e parecem reais, inclusive com trechos de pista escorregadia por causa das chuvas. Sua turma encontrará circunstâncias inovadoras, preparem-se.

Você poderá escolher em qual pista deseja correr. Existem arquibancadas lotadas de expectadores, com grama nas laterais, aparentando corridas em pistas para pilotos profissionais. Por outro lado, é possível encontrar trajetos que serão realizados em áreas isoladas, onde você poderá levantar muita poeira nas estradas de barro! Nesse caso, é preciso ter cuidado com a vegetação ao derredor.

Neste artigo vamos citar apenas os mais interessantes e caracterizados como jogos realistas, pois queremos que você e seus amigos divirtam-se durante horas sem fim. Os jogos de caminhões são uma ótima opção para viverem novas emoções, já que você poderá transportar cargas pesadas, fazer entregas, atender ocorrências do corpo de bombeiros, e muito mais.

Alguns títulos são indispensáveis na sua coleção, como por exemplo, “Euro Truck Simulator 2”, “Spintires”, “Scania Truck Driving Simulator”, “Extreme Roads USA”, “Rig n Roll”, “Big Mutha Truckers”, “Assetto Corsa”, “Gran Turismo Sport”, “Forza Horizon 4”, “TrackMania 2: Canyon”, “iRacing”, “Euro Truck Simulator 3D” e “Euro Truck Driver (Simulator)”. Veja abaixo a nossa lista exclusiva preparada para você:

1 - Rally da Sujeira



Desenvolvido e publicado pela Codemasters para Microsoft Windows o “Dirt Rally” excedeu o seu predecessor. Sem dúvida é considerado como o melhor jogo de manejo, com toques de arcada que persistem à série principal de lançamento. O objetivo é cuidar do seu carro em todos os níveis da corrida, o que propõe uma combinação engenhosa para conseguir o seu fim. O jogo aglomerou uma comunidade de modding cautelosa e dedicada que de modo regular lança ajustes e correções para o seu bom desempenho.

12 Melhores Simuladores de Carros de Corrida e Caminhão


2 - Forza horizon 4



O Forza Horizon 4 é um videojogo de corrida de mundo aberto desenvolvido pela Playground Games e publicado pela Microsoft Studios. O cenário permite a você 10 horas de corrida pelas Ilhas Britânicas, nas Terras mais altas da Escócia. As estações e também as paisagens mudam na medida que o jogo avança. Oferece uma jogatina em corridas tradicionais, campeonatos, saltos de acrobacia e testes de resistência em uma diversificação de automóveis, velozes e furiosos.




3 - Asseto Corsa



É um simulador de corridas de vídeo game desenvolvido pela italiana desenvolvedor de jogos de vídeo Kunos Simulazioni . O jogo foi projetado com ênfase em uma experiência de corrida elevada e real, com suporte para personalização e modabilidade extensivas. Está disponível para Xbox, PS4 e PC, mas na maioria das vezes é jogado no PC - onde uma quantidade absolutamente massiva de conteúdo disponível para download é livre.

12 Melhores Simuladores de Carros de Corrida e Caminhão


4 - Carros de Projeto 2



É um jogo de simulação de automobilismo lançado mundialmente em setembro de 2017, para o Microsoft Windows, PlayStation 4e Xbox One. O jogo transporta o simulador de corrida para vários níveis de acordo com as fases alcançadas. Apresenta gráficos com melhores conteúdos e melhor sensação de força, além de um conjunto de pistas absolutamente volumoso. Um novo sistema de tempo e clima também foram incluídos no jogo, o que pode permitir múltiplas mudanças no decorrer do percurso.



5 - Raça: Injeção



Conhecido em seu nome original o” RaceRoom Racing Experience” é um simulador de corridas free-to-play. Tem por objetivo fornecer uma experiência de corrida autêntica por meio de gráficos detalhados e pistas. Oferece sons e comportamentos realistas de carros. São verdadeiras competições patrocinadas que permitem aos seus usuários utilizarem conteúdos de jogos premium, sem custo algum. Carros de resistência e pilotos de roda aberta também fazem parte do pacote. Vale a pena conferir!

12 Melhores Simuladores de Carros de Corrida e Caminhão


6 - Gran Turismo Sport



Desenvolvido pela Polyphony Digital é o décimo terceiro jogo da série de videojogos Gran Turismo. Parecido aos predecessores o jogo inclui duas fases que podem ajudá-lo a melhorar as suas capacidades de condução. Propõe uma base de utilizadores online com uma série de corridas sancionada pela FIA. O jogo não disponibiliza a opção dia e noite, mas seus participantes podem modificar a hora do dia, antes de entrar na partida.



7 - Trackmania 2: Canyon



Para os mais detalhistas em pista de corrida este jogo é essencial por seu efeito e qualidade. Ao passo que na maioria dos games com curvas g-force-camber ou strait de intensa velocidade, Canyon assume um novo ritmo brilhante com acrobacias perfeitas e quase impossíveis. Um verdadeiro espetáculo de plataformas. Este conjunto de máquina é ideal para para uma jogada de horas, sem perceber. Isso graças a facilidade com que os automóveis são conduzidos.

12 Melhores Simuladores de Carros de Corrida e Caminhão


8 - Driver: São Francisco



É um jogo de ação em condução do estilo "sandbox" é o quinto jogo da série principal de videojogos "Driver" e o primeiro na mais recente geração de consoles. São muitos carros com estilo dos anos 70. O participante controla o Game em várias missões através das ruas de San Francisco, embora seja impossível sair do carro caminhando. Propõe ainda um novo conceito, em vez de ser ligado a um veículo, você pode trocar livremente seu carro por qualquer outro na estrada com apenas um click.



9 - Euro Truck Driver (Simulator)



E para quem gosta de uma corrida mais pesada “Euro Truck Driver” (Simulator) lhe dá esta oportunidade. Torne-se um verdadeiro motorista, dirigindo caminhões em tempos reais e personificados. Visite vários lugares online como Paris, Berlim, Madri e Roma. Ganhe muito dinheiro, compre caminhões luxuosos e modernos, faça a viagem de seus sonhos, mesmo que virtual, explore o mundo com uma maneira descontraída e divertida. E ainda, personalize seu veículo com a sua cara e estilo. Deixe os bastidores babando de inveja!

12 Melhores Simuladores de Carros de Corrida e Caminhão


10 - Simulador de Motorista de Caminhão Pesado



Neste teste real de condução você sentirá adrenalina. No controle do volante de um caminhão, você terá que mostrar sua prática e habilidades que somente um verdadeiro caminhoneiro dispõe. Sua meta é percorrer uma estrada de difícil acesso transportando pequenos pacotes de materiais de construção, sem deixar cair ao chão. Todos aqueles que curtem jogos com caminhões, certamente irão permanecer envolvidos por várias horas nesse grande desafio de carga.



11 - Caminhão Simulador 3D



Outro grande jogo para os amantes de caminhão é Truck Simulator 3D. É um dos mais verdadeiros e inusitados jogos de simulação de condução de transporte que vão explodir a sua mente imediatamente. O objetivo é acelerar ao máximo o seu veículo para ultrapassar todos os adversários em curvas fechadas e longas retas, chegando em primeiro lugar no fim de cada um dos percursos para liberar o próximo. Prepare-se para uma corrida de caminhão cheia de emoções!

12 Melhores Simuladores de Carros de Corrida e Caminhão


12 - Caminhão Simulador EUA



E por fim o jogo que vem em 12º lugar em nossa lista considerado também como um dos melhores simuladores de condução é o Truck Simulator USA. Possui um conceito de transposição de bagagens incrível. Seu cenário é todo moderno e sofisticado, próprio para habilidades com máquinas pesadas. Ao participar, o jogador pode controlar a aceleração e a aderência do seu veículo por meio de curvas estreitas e rodovias movimentadas. Um passeio furioso e divertido ao mesmo tempo.



Já está preparado para viver fortes emoções nos jogos de simulação? Agora que você já sabe quais são os 12 melhores simuladores de carros de corrida e caminhão, faça aquela reunião e decida qual será o primeiro! Desejamos que você se divirta e aproveite todas as aventuras disponíveis nos games listados nesse post. Descubra novos caminhos e conheça novas máquinas com motores super potentes!