15 Jogos Parecidos com FORTNITE para Android e PC

Fortnite foi criado em 2011 e lançado pela Epic Games e é um excelente jogo eletrônico que pode ser jogado por inúmeros jogadores. Existem dois estilos diferentes, mas realmente incríveis. Fortnite: Save the World trata-se de um jogo de sobrevivência no qual até quatro jogadores lutam em conjunto contra castas de zumbis e defendem as suas fortificações. Já o Fortnite Battle Royale é conhecido como um jogo free-to-play que permite a interação entre até 100 jogadores. Todos eles deverão lutar em cenários que diminuem de tamanho até ficar o último sobrevivente da batalha.

Esses games são ótimas opções de lazer, visto que estão disponíveis para computador, macOS, Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e dispositivos iOS e Android. No entanto, se você está à procura de novidades garantimos que há outros jogos semelhantes e que podem ser ainda melhores! Nesse post vamos lhe apresentar os 15 jogos parecidos com Fortnite para Android e PC que vão proporcionar muita diversão para você e seus amigos. Com eles é possível ter acesso a novas aventuras, com enredos diferentes e desafios inovadores.

Descubra novas formas de salvar a humanidade, comandar tropas, construir abrigos, coletar recursos e defender equipamentos preciosos. Experimente receber missões empolgantes e realizar feitos heroicos, montando esquemas de armamento e se livrando de armadilhas preparadas pelos inimigos. Use todos os seus atributos, inteligência, capacidade de raciocínio lógico, reflexos, pensamentos estratégicos e agilidade. E não se preocupe, em poucos minutos você e sua turma terão toda a experiência necessária para se tornarem verdadeiros campeões nessa modalidade atual.

Imagine o quanto será interessante viver cenas fantásticas em lugares desconhecidos, enquanto luta para se manter vivo! Essa é a sua oportunidade de participar dos jogos criados especialmente para os amantes de Fortnite, mas que por uma razão ou outra decidiram buscar games mais atualizados. Aproveite essa alternativa para sentir fortes emoções, utilizando mapas e protegendo-se constantemente das ofensivas inimigas que farão de tudo para avançar e derrotá-lo. Enfrente tempestades e batalhas reais para salvar o mundo dos vilões assassinos.

E então? Está curioso para conhecer a nossa lista que mencionará apenas os melhores dos últimos dias? Continue lendo o nosso artigo e confira todas as dicas, pois não irá se arrepender! Forneceremos abaixo diversos detalhes que servirão de auxílio quando for escolher o próximo jogo que fará parte da sua coleção. Leia com calma e analise com cuidado, porém, fique tranquilo. Caso não goste de um deles, temos certeza de que irá se apaixonar por vários outros que farão valer a pena dedicar alguns minutos para selecionar os seus jogos preferidos. Veja você mesmo!

1 - Grand Battle Royale



Grand Battle Royale é um grande jogo para você ter no seu dispositivo Android. Você apreciaria instantaneamente como se fosse um fanático do Minecraft. Dito isto, espere que tudo que você vê seja pixelizado. Tendo as mesmas regras de Battle Royale, tudo o que precisa fazer é derrubar os seus oponentes para ser o vencedor. É realmente um jogo legal para jogar, mas se você é um tanto crítico com os gráficos ou deseja um visual mais suave e configurações da realidade, então pode ser que não aprecie os personagens amalucados que o jogo apresenta.

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC


2 - Bullet Strike: Battlegrounds



Outro jogo de batalha real para Android é o Bullet Strike: Battlegrounds. Assim como os jogos anteriores, este jogo apresenta a mesma experiência de batalha real com uma configuração ou personagem que parece mais realista. Durante a rodada, até cem jogadores saltam de pára-quedas em uma ilha e buscam armas e equipamentos para matar outros, evitando serem mortos. A área segura disponível do mapa do jogo diminui de tamanho ao longo do tempo, direcionando os jogadores sobreviventes para áreas mais estreitas para forçar os encontros. O último jogador ou equipe em pé vence a partida.

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC


3 - PUBG



O jogo consiste de até cem jogadores que caem de paraquedas em uma ilha em busca de armas e equipamento a fim de matar os outros jogadores, enquanto tentam sobreviver ao mesmo tempo. A área de jogo diminui progressivamente, confinando os sobreviventes a um espaço cada vez menor e forçando encontros. Ganha o último jogador ou time sobrevivente. O jogo permite tanto as perspectivas de primeira pessoa como em terceira pessoa. Disponível em: Xbox One, PC e Android.

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC


4 - H1Z1:Batle Royale



Esta versão começou como um modo King of the Hill, onde até 150 jogadores lutam para se manter vivos, com partidas muito mais rápidas e caóticas do que as versões da Fortnite. Contudo, o desenvolvedor, Daybreak Games, lançou o livre para jogar H1Z1 Battle Royale no PC, previsto para maio deste ano. O jogo propõe ainda o modo Auto Royale um privilégio adicional, pois coloca 30 equipes de quatro jogadores uns contra os outros, com um jogador controlando o veículo enquanto os outros lidam com o poder de fogo. Simplesmente incrível.

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC


5 - Hilariously Shattered Skies



Durante o curso do jogo, o usuário tem a oportunidade de comprar 21 aviões diferentes, a partir de modelos que realmente existem. O modo de dificuldade determina o número de inimigos por fase, sua habilidade, limiar de dano e quanto de dano a aeronave do jogador pode aguentar no total. No nível de dificuldade mais difícil, um único míssil inimigo pode destruir a aeronave do jogador, enquanto que no nível mais fácil pode sofrer vários hits de mísseis.

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC


6 - Maelstrom



Em Maelstrom você terá que escolher se vai jogar como um orc, um ser humano ou um anão, utilizando seus diferentes tipos de naves a seu favor contra os outros jogadores. A jogabilidade requer que os participantes construam bases enquanto coletam recursos para financiar a produção de várias unidades, bem como a construção de outras estruturas para ajudar os esforços do jogador em derrotar o inimigo. Os três principais recursos são obtidos de compostos Survivor, bombas de água e do sol.


 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC


7 - Minecraft


Minecraft é um jogo basicamente feito em blocos, apresenta belas paisagens e a maioria de seus objetos compostos podem ser removidos e recolocados em outros lugares para criar construções. Não há forma de vencer em Minecraft, se não seguir as regras do jogo. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, por isso o nome. Comunidades como o Mineplex são as melhores para oferecer rodadas equilibradas e competitivas. Vale a pena conferir!

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC



8 - Pubg Mobile



Pubg Mobile é um jogo de tiro de sobrevivência competitivo. Os participantes são arremessados para uma área ampla, sua missão é lutar até morte – tudo isso enquanto o campo de batalha encolhe, incluindo pressão a todos em suas garras. Seu principal objetivo será ganhar mais de 100 jogadores em campo aberto. O jogo possui um mapa o qual você utiliza para entrar em um veículo para passear, e os personagens usam equipamentos mais realistas, quase semelhante ao de Call of Duty.

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC



9 - Unknown Pixel Battle Land




É outro jogo de batalha baseado em voxel, ótimo para crianças graças ao seu tema amigável e mecânico de tiro automático. Desta forma, a jogabilidade é acessível a jogadores casuais ou inexperientes. Ele suporta visualizações de terceiros e de primeira pessoa, apresenta uma tonelada de skins disponíveis no mercado para que você use no seu player da maneira que quiser. Além disso, a monetização não é muito gulosa, o que a diferencia do resto dos jogos dessa lista.

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC



10 - Fortnite Battle Royale



É um videogame Free-to-play (F2P) com elementos Battle Royale e Multiplayer da Epic Games. É um modo de jogo cooperativo de sobrevivência com elementos de construção. Frtnite Battle Royale pode ser jogado com até 100 jogadores em um mapa, sozinho, em duplas, ou em esquadrões de até quatro jogadores, tentando ser o último jogador ou grupo vivo matando outros jogadores ou evitando-os, enquanto permanece dentro de uma zona segura que encolhe para evitar o dano letal de uma tempestade.

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC



11 - Roblox



Desenvolvido e publicado pela Roblox Corporation, este jogo é um MMORPG e MMOSG baseado em mundo aberto, multiplataforma e simulação do multiverso, que permite aos usuários criarem seus próprios mundos virtuais e projetar seus próprios jogos dentro da plataforma digital. Os jogadores podem personalizar seus personagens virtuais e criar suas próprias vestimentas. Mas para isto o site requer uma assinatura premium no Builders Club. Os usuários que não são premium podem criar camisetas, que são decalques anexados à frente do tronco de um jogador.

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC


12 - Growtopia



Growtopia é uma Simulação Addictive, Massively Multiplayer Online. A trama ocorre no mundo da fantasia de Growtopia, povoado por milhares de outros jogadores ao redor do mundo. No jogo, o participante pode criar seu mundo imaginário usando itens e acessórios diferentes. Em Grawtopia há dois tipos de Game Wold: o Team Deathmatch (comprado diretamente na loja – batalha em equipe) ou Grátis para todos (segue o conceito da batalha “All vs All”, onde qualquer jogador pode ser morto há qualquer momento).

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC


13 - Sandbox



O Sandbox permite ao usuário a liberdade de criar o que quiser. O jogador assume o papel de "aprendiz de divindade" e começa a criar seu próprio universo através da exploração de recursos como água, solo, raios, lava, areia, vidro e muitos outros elementos complexos como humanos, vida selvagem e engenhocas mecânicas. Os jogadores encontram tarefas como o uso de água e sujeira para fazer lama, e desafios como fazer uma bateria ou construir um circuito elétrico. E ainda, podem salvar os mundos que criaram e também enviá-los para uma galeria pública.

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC



14 - Block Warfare: Operations



Block Warfare: Operations é um jogo de guerra que representa unidades militares usando blocos de madeira, em vez de contadores de papelão ou miniaturas de metal plástico. Esses blocos são tipicamente quadrados, têm um lado marcado e não rotulado. Geralmente são grossos o suficiente para que possam ser alocados ao lado deles, com o lado marcado voltado para o jogador proprietário. O jogo é também conhecido como Block Ops, baseado em Voxel, disponível para jogar em iOS, Android e PC.

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC


15 - Conflict.io: Battle Royale



Este game é considerado o mais obscuro de todos os jogos Battle Royale. Simplesmente porque ele muda as coisas inclinando-se em suas raízes, exibindo tudo de uma visão de cima para baixo. Ele não tem como se unir, o que o faz tornar-se em um homem para cada tipo de situação. Ele suporta até 35 jogadores em um mapa e é oferecido gratuitamente como uma versão suportada por anúncios. Uma ótima diversão para momentos de lazer.

 JOGOS PARECIDOS COM FORTNITE Para Android e PC


Depois de saber quais são os 15 jogos parecidos com Fortnite para Android e PC acreditamos que você já saiba qual é o seu escolhido! Divirta-se para valer, sozinho ou em dupla, ou experimente jogar em grupo. O que realmente importa é fazer parte de uma competição e dar muitas risadas com a sua turma. Faça parte dessa comunidade que já tem milhões de usuários no mundo inteiro, e principalmente, sobreviva! Quer acessar games gratuitos disponíveis para todos os públicos e jogar no conforto da sua casa? Essa é a sua chance, não perca mais tempo.