15 Jogos Parecidos com GTA para Jogar no PC e Celular Android

Os games GTA fizeram um sucesso monumental e bateu os recordes de vendas devido aos investimentos realizados para o seu desenvolvimento. Um estilo de jogo que incendiou o mundo por conceder liberdade inigualável e um conteúdo bastante envolvente. Grand Theft Auto da Rockstar Games atualmente vendeu mais de 90 milhões de cópias, sendo colocado no terceiro lugar dos jogos mais vendidos de todos os tempos! Alguns desenvolvedores que se apaixonaram pela série criaram e estão criando opções semelhantes, as quais são tão empolgantes quanto os jogos originais.

A melhor notícia é que estas alternativas não estão mais disponíveis somente para computador, pois já podem ser acessados dos dispositivos móveis. Então não importa o lugar onde você esteja, será possível viver experiências incríveis utilizando o seu aparelho, seja ele qual for! Para auxiliá-lo a decidir qual game irá acessar primeiro, criamos uma lista com os 15 jogos parecidos com GTA para jogar no PC e celular Android, e acrescentamos as principais informações sobre eles. Com as nossas dicas ficará mais fácil escolher qual será a sua diversão nas próximas horas!

Esses jogos são realmente muito bons e farão a alegria dos jogadores que adoram viver cenas de ação. Se você gosta de sentir adrenalina precisa conhecer todos eles para avaliar e dizer se um é melhor do que o outro. Conheça novos ambientes do mundo aberto e cidades interessantes enquanto se diverte jogando e anda livremente com armas em punho. Dirija automóveis potentes e escolha qual será a sua missão para fazer parte dos enredos mais envolventes. Viva intensamente os momentos que vão combinar ação, aventura, tiros, direção, corridas e muito mais.

Eles apresentam temas adultos e despertam controvérsias por causa da violência latente. Os personagens são únicos e serão os protagonistas de histórias exclusivas quem envolvem suas vidas em diferentes locais. Quanto aos objetivos, pode-se mencionar que são tão diferentes quanto os gráficos e a mecânica de cada jogo. Sem falar nos antagonistas, que são personagens diferentes e de origens diversas, causando surpresas agradáveis aos usuários. Aconselhamos que você experimente pelo menos alguns deles para desfrutar do drama e da suspense que lhe são oferecidos!

Está preparado para participar dos jogos mais populares, gratuitamente ou por um custo muito baixo, e se divertir pra valer? Continue a leitura desse artigo e garantimos que ao final você saberá quase tudo sobre os games mais viciantes criados até hoje. Aqui será disponibilizada uma coleção de jogos que os seus amigos vão adorar, pois encontrarão algo diferenciado mas do mesmo gênero do GTA! Aproveite as informações do nosso post para planejar aquela festa com a sua turma, afinal de contas, todos merecem fazer parte das horas felizes que estão por vir.

1 - Crimopolis



É um jogo eletrônico de simulação com uma ampla categoria para computadores e videogames. Pode ser chamado também de jogo de estratégia, já que testa e desenvolve as habilidades de construção e gerenciamento do participante. O game apresenta uma variedade de opções e dados, cabendo ao jogador a livre escolha para obter o melhor resultado, ou o objetivo estipulado para cada partida. O cenário é baseado em uma imersão profunda em um mundo simulado que só funciona de acordo com o que o jogador decide.

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


2 - 9mm



Com uma visão linear este jogo se concentra em capturar a ação, a configuração e o tom geral do GTA mais do que emular o grande sandbox. A história envolve muito sangue, violência e linguagem chula. O 9mm traz para as plataformas móveis a vibe Rockstar que tem cultivado ao longo dos anos. Você joga com o objetivo de matar o irmão de um traficante e roubar milhões em dinheiro vivo. As armas desempenham um papel muito importante neste jogo, com tiroteios constantes contra gangsters e guarda-costas que querem vê-lo morto.

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


3 - Gangstar: New Orleans OpenWorld



O Gangstar New Orleans OpenWorld é um jogo de vídeo de exploração de ação, aventura em terceira pessoa, construção e um jogador. É o sexto da série Gangstar e propõe um título mais leve e mais excitado que o resto dos jogos da categoria. A trama ocorre em um ambiente aberto onde o usuário assume o papel do protagonista para cumprir os requisitos das missões. As armas são revolveres de última geração que utilizam boosters de fusão operativos. Escolha a sua!

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


4 - Grand Theft Auto III



Grand Theft Auto III combina os elementos de ação e aventura, mundo aberto, tiro em terceira pessoa. O jogo é visto com uma previsão de seguir pelo mundo a pé ou em um veículo. O mundo aberto permite que os jogadores explorem Liberty City, que consiste de três ilhas principais. Os participantes devem completar missões, cenários lineares com objetivos - para progredir na história. É possível ter várias missões disponíveis de uma vez, enquanto que algumas missões exigem que o jogador espere por futuras instruções ou eventos.

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


5 - Max Payne



Desenvolvido pela Remedy Entertainment e atualmente pela Rockstar Studios. A série tem o nome de seu protagonista, Max Payne, um policial com sede de vingança pela morte de sua família. Max Payne propõe ao jogador muita ação e e tiro em terceira pessoa. No desenrolar da história, o agente renegado Max Payne ganha um número de "aliados" – muitos deles são mortos na sequela - incluindo um gângster da máfia russa. Juntos eles vão lutar para derrubar os líderes em uma grande operação para um narcótico chamado V ou Valkyr (Valquíria).

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


6 - Dexter: The Game 2



Dexter: The Game 2 é um videogame de ação-aventura, baseado na série de TV original chamada Dexter. O jogo ocorre na cidade fictícia conhecida como Miami, invadida por criminosos e gangsters. O jogador assume o papel do protagonista nomeado como Dexter Morgan e seu objetivo é matar Donovan, um criminoso de primeira linha e também seu inimigo número 1. Depois de matar o oponente e jogar seu corpo no mar o protagonista recebe uma ligação com instruções de um novo serviço e desafio.

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


7 - Grand City Gangster: Gang Crime



O Grand City Gangster: Gang Crime é outro jogo de ação, mundo aberto e um jogador para Android. O enredo fala sobre um gangster que explora a cidade fictícia de Crime City à procura de dinheiro, poder e ocupação de outras gangues. O participante terá uma área considerável para se movimentar. A pé, será capaz de correr e operar uma variedade de veículos, mas é limitado a usar armas de fogo. Enquanto as missões de enredo são necessárias para progredir. Contudo elas não são obrigatórias, pois os jogadores podem completá-las a seu próprio tempo.

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


8 - Payback 2



É um jogo de videogame, desenvolvido e publicado pela Apex Designs. Foi lançado em 20 de novembro de 2012 para Android e iOS. É uma continuação de "um dos primeiros jogos do estilo Grand Theft Auto". O game inclui mecanismos como, desde batalhas e tanques de guerra, até corridas de helicópteros de alta velocidade, além de muitos confrontos com gangues. Afora isso, o cenário apresenta gráficos reais de imaginação, proporcionando ao participante uma verdadeira viagem ao mundo multiplayer. Disponível para Android e iOS.

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


9 - Gangstar Vegas



Gangstar Vegas é um jogo de máfia, com muito tiro, roubo de carros e artes marciais. Sua meta será correr até chegar a pista, forçar sua sorte no cassino e personalizar seus tópicos. Poderá ainda voar ao céu enquanto explora cada centímetro desse paraíso criminoso. Você sentirá na pele as emoções do protagonista Jason um lutador mundialmente conhecido e ao mesmo tempo procurado pela polícia. Atualmente é considerado o melhor jogo android como o GTA, que está disponível na loja de aplicativos.

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


10 - Vegas Crime Simulator



O conceito de jogo é bom, mas muito mais interessante em termos de diversão. O jogador pode mover seu personagem para qualquer lugar da cidade e roubar qualquer carro que quiser. Pode ainda atirar diretamente na polícia e em outros criminosos. Vegas Crime Simulator possui toneladas de carros diferentes disponíveis para dirigir, há também motocicletas, tanques e até mesmo helicópteros. Além de toneladas de armas para escolher, entre eles machados, armas, espingardas e metralhadoras.

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


11- Crime Guerras S. Andreas



Crime Guerras S. Andreas é a cidade maluca dos criminosos. Contudo, ainda existem bons cidadãos, mas não gostamos disso? Desde o primeiro dia de vida aqui, alguém constantemente faz o nosso caminho mais difícil. Escolha quem você é: um lobo ou uma ovelha? É hora de pegar qualquer arma, o que seu coração deseja e se equilibrar com toda a escória, abrindo caminho até o topo. O jogo inclui vastas áreas rurais, florestas, um deserto e montanhas.

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


12 - Saints Row



Se você é do tipo que gosta de jogar um jogo sério em estilo aberto, sugerimos então o Saints Row. É uma série com uma abordagem divertida e cômica, que vai te propor um outro tipo de experiência. Possui uma grande ênfase em palavras abertas e dá-lhe a possibilidade de percorrer e completar o enredo no seu próprio ritmo. O jogo ainda oferece uma variedade de veículos que você pode utilizar e controlar um conjunto de armas, para contra-atacar corpo a corpo. Você terá absoluta liberdade quando se trata de aventura e diferentes tipos de abordagens em situações de combate.

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


13 - Cães Adormecidos



Esta é outra aventura de mundo aberto, onde você pode passear e jogar diferentes lados e missões principais, sem quaisquer dificuldades e aborrecimentos ao longo do caminho. A jogabilidade é semelhante ao GTA quando se trata de abrir o mundo e a perspectiva em terceira pessoa. Você controla Wei Shen, que é um policial disfarçado que entra em uma organização da Tríade. o foco principal é o combate corpo a corpo e depende do sistema de encobrimento, o que significa que você escolhe quando deve usar uma arma.

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


14 - Red Dead Redemption



Com este jogo você terá a oportunidade de conhecer o velho oeste. A jogabilidade ocorre em 1911. No qual, investido por um ex-bandido, você terá que vingar seus ex-membros de gangues e levá-los à justiça, pois os mesmos raptaram sua esposa e mantiveram-na refém por muitos dias. Você será capaz de experimentar eventos aleatórios como: entrar em situações de reféns, enforcamentos públicos, emboscadas, viajantes que precisam de assistência, ataques a animais e tiroteios.

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


15 - Máfia



O jogo em si propõe duas séries: Mafia e Mafia II, os mesmos estão disponíveis em todas as plataformas. O mais recente é amplamente reconhecido e a maioria das pessoas gosta de jogar só porque é uma alternativa perfeita para o GTA. O cenário se concentra no início do século XX. Devido ao jogo ser muito realista, altamente concentrado e bem humorado, foi que atraiu o público em geral. Ao mesmo tempo que inclui no jogo diferentes tipos de transportes, o que o torna ainda mais interessante e atrativo.

15 Jogos Parecidos com GTA para jogar no PC e Celular Android


Acreditamos que você fará um grande progresso por meio dos enredos e diferentes missões que está prestes a assumir. Disponibilizamos os 15 jogos parecidos com GTA para jogar no PC e celular Android para os jogadores mais corajosos e destemidos do mundo dos games! Esperamos que não demore muito para resolver entrar nas histórias emocionantes e fazer parte do grupo de heróis e vilões famosos que estão à sua espera nos games listados acima. Quer sentir aquele frio na barriga e ter a oportunidade de mostrar as suas habilidades? Vá em frente!