16 Melhores Jogos de Mac para Jogar Em 2019

Os jogadores do Mac podem encontrar dificuldades para acessar os lançamentos atuais. Isso acontece porque a maioria dos desenvolvedores cria os seus games para serem jogados nos computadores ou smartphones. Se você já passou por isso, sabe o quanto é frustrante procurar uma opção interessante e não conseguir alcançar o objetivo. Mas não se preocupe, criamos esse post para auxiliá-lo com esta situação e vamos registrar os 16 melhores jogos de Mac para jogar em 2019 para que você possa se divertir pra valer.

Está cansado de ficar de fora das novidades apesar de ter um aparelho de excelente qualidade? Leia esse artigo até o fim e terá ao seu alcance todas as informações necessárias para garantir horas de diversão! Alguns desenvolvedores se dedicaram na criação de jogos incríveis para usuários que preferem a tecnologia da Apple, e não pretendem adquirir um computador para poder jogar. É claro que o sistema operacional Macintosh tem plataformas de jogos disponíveis para os seus clientes, basta obter as informações corretas e os seus problemas serão resolvidos.

Não perca a oportunidade de conhecer os mais recentes jogos colocados no mercado e aprenda a rastreá-los com facilidade. Existem centenas de alternativas aparecendo todos os meses, entretanto, é importante ficar atento à qualidade dos games. Vamos destacar nessa página somente aqueles que merecem a sua atenção e o investimento de tempo para economizar energia e dinheiro. Caso você já tenha ouvido falar de um ou outro jogo que não esteja em nossa lista, fique à vontade para acessá-los, uma vez que seria impossível mencionar todos em nossa página.

Porém, tenha certeza de que as principais atualidades, quem englobam o período do ano de 2018 até o presente momento serão mencionadas aqui. Tentaremos lhe apresentar um resumo dos melhores dos últimos tempos e esperamos satisfazer as suas expectativas. Saiba que esses títulos são de primeira linha, entretanto, não foi uma tarefa fácil restringir as opções diante de tantas categorias distintas. Desse modo, esperamos que alguns deles sejam exatamente aquilo que você está buscando e façam parte dos seus gêneros favoritos!

Acompanhe agora as nossas dicas e descubra joias valiosas em forma de jogos que atraem um grande público no mundo inteiro. Amplie o seu conhecimento e compartilhe os dados com os seus amigos, que talvez estejam nas mesmas condições! Empolgue-se, pois são inúmeras as aventuras que esperam por você e sua turma com cenários realistas e inclusive paisagens alienígenas. Descubra novas habilidades por meio desses games fantásticos que serão listados a seguir.

1 - Stardew Valley



O jogo inicia com nada além de ferramentas antigas, uma pequena quantia de dinheiro e um pedaço de terra deixado para você pelo seu avô. Sua missão será estabelecer uma fazenda de sucesso para revitalizar a cidade de Stardew Valley. Plante e colha colheitas, cuide do gado e se relacione com os habitantes locais. Se você ficar entediado jogando sozinho, você pode até convidar um amigo para ajudar a construir sua fazenda.

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


2 - Subnáutica



Este jogo relaxante e emocionante fará com que você fique na ponta do seu assento enquanto explora o oceano. A história versa sobre um sério acidente em que sua espaçonave vai em um planeta oceânico e sua tarefa é reunir todos os recursos possíveis para a sua sobrevivência. Sua única opção para alimentos e materiais de artesanato está no oceano. Depois de mergulhar, você encontrará paisagens deslumbrantes e criaturas alienígenas perigosas.

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


3 - Rocket League



Você já ouviu falar do premiado jogo indie e adora jogar FIFA, deve dar uma chance à Rocket League, já que é basicamente futebol com carros. Jogue sozinho ou em equipe, enquanto dirige seu próprio carro de batalha e tenta guiar uma bola gigante em direção ao gol. Ataque os passes da equipe adversária pulando e desviando com seu automóvel. Acelere os acréscimos enquanto dirige sobre o campo e marca um gol vencedor.

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


4 - Hitman



Hitman
é uma série de jogos incríveis de Stealth, ação e tiro. Você vai se divertir e muito na pele do agente 47, personagem principal do jogo. Reconhecido como o maior assassino do mundo, por seus disfarces discretos e qualificados. O personagem trabalha sob pseudônimo e cumpre missões difíceis e desafiadoras. Ocasionalmente estimula a criatividade e planejamento meticuloso quando as coisas não dão certo. Todos devem experimentar e tirar as suas próprias conclusões!

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


5 - Fortnite: Battle Royale



Considerado o maior jogo do mundo ou o maior jogo de todos os tempos. É um jogo complexo e mecânico com uma premissa simples, no qual 100 participantes caem em uma ilha e o último que conseguir ficar em pé ganha. O Usuário busca armas e equipamentos, além de materiais para construir paredes e barricadas. Com uma jogatina altamente viciante e muito divertida de jogar com os amigo. Suba a bordo do Battle Bus e comece a desfrutar o game que o mundo inteiro está falando.

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


6 - Civilização VI



A longa série já esteve em quase todas as plataformas que você pode imaginar. As amadas e icônicas estratégias permitiram aos jogadores dominar civilizações de todos os tipos de períodos históricos da maneira que eles acham adequada. Pode-se dizer que é uma série complexa e ao mesmo tempo recompensadora. Os jogadores pacientes que estão dispostos a investir tempo, vão achar imensamente agradável e interminável. Mas com certeza um jogo de operações engenhosas e perspicaz.

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


7 - Wold of Warcraft



Wold of Warcraft é o maior e mais conhecido jogo do mundo é o lar de milhões de jogadores, e centenas de milhões de pessoas já experimentaram a sua glória. Se você nunca jogou ou não conhece esse ícone de sucesso, então esse é o seu melhor momento para entrar. A trama versa que na era do caos, duas facções lutam pelo domínio de um reino chamado Azeroth. E seus guerreiros vão lutar em uma dimensão ficcional para combater os oponentes. Escolha quem você quer representar e parta para a luta.

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


8 - The Witness



The Witness é um jogo bizarro, abstrato e profundamente desafiador que testa os poderes do participante de lógica e suas habilidades de pensamento lateral em um maneira que nenhum jogo já fez antes. Embora somente alguns possam passar por ele, para a maioria é um dos games mais desafiadores já criados. Densamente embalado com uma enorme variedade de quebra-cabeças, grandes e pequenos, mas projetados em torno do mais brilhantes desafios.

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


9 - StarCraft II



StarCraft II é um jogo de estratégia, complexo, rápido e altamente competitivo que não é para os fracos de coração. Um jogo que requer uma mente tática afiada, extenso conhecimento mecânico, habilidades afiadas e habilidades de multitarefa muito boas. Com suas múltiplas excelentes campanhas para um jogador, infinitos modos de desafio e jogos personalizados, e uma cena multijogador extremamente competitiva, há muito o que desfrutar neste jogo que é um verdadeiro ícone entre seus fãs.

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />

10 - Dawn of Man



Dawn of Man é um jogo de sobrevivência e construção de monopólios. O usuários lidera uma tribo de humanos primitivos por meio do tempo. O objetivo é guiar o assentamento de pessoas enquanto luta pela alelopatia. Caça, reúna, trabalhe com ferramentas, lute, pesquise novas tecnologias e enfrente os desafios que o ambiente causará a você, de animais selvagens e invasores ao clima implacável. Entre nesse mundo e viva grandes aventuras!

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


11 - Tannenberg



É um jogo de tiro em primeira pessoa. São vários participantes ao mesmo tempo, todos lutando em enormes batalhas da Primeira Guerra Mundial. O atirador visa claramente a autenticidade e se esforça para se destacar em um espaço lotado. Uma outra questão é que o jogo possui mais de 50 armas, seis enormes mapas e um modo de jogo de 64 jogadores que pode ser preenchido com bots, se necessário.

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


12 - Sunless Skies



Sunless Skies é um jogo de terror de exploração top-down, baseado em história, da Failbetter Games, criadores do antecessor do jogo, Sunless Sea. O game coloca você no leme de uma locomotiva espacial. E como capitão do navio, sua grande missão será liderar e administrar sua tripulação, explorar mais o obscuro Universo de Londres Caído e basicamente sobreviver aos agentes, piratas e abominações dos céus da rainha. Em Sunless Skies as estrelas serão o seu guia!

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


13 - Tomb Raider - Ascensão do Incursor do Túmulo



Com foco em combate e sobrevivência, este jogo é muito parecido com o seu antecessor. E isso é bom. Subir do Tomb Raider melhora e refina tudo o que fez o original excelente enquanto adiciona mais sistemas para jogar. Com o auxílio da personagem Lara, você fará um longa viagem para a cidade perdida de Kitezh, com objetivo de recuperar a Fonte Divina, um artefato antigo com o poder de conceder a imortalidade.

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


14 - Rally DiRT



Esse jogo tem um lugar especial nesta lista e não poderíamos substituí-lo. Com manuseio sofisticado e jogabilidade de alto risco e alta recompensa, este jogo desafiará você. Mas você sempre pode alterar algumas configurações e ajuda a transformá-lo em um jogo mais casual, se você preferir. O ícone também apresenta gráficos impressionantes com carros foto-realistas e faixas lindamente renderizadas. A Feral Interactive claramente colocou a API Metal da Apple em bom uso porque, apesar de parecer ótima, o Dirt Rally tem requisitos de sistema surpreendentemente baixos.

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


15 - Life Is Strange



À primeira vista, parece um jogo bastante convencional. Você interpreta uma adolescente chamada Max Caulfield que está tendo um dia difícil na escola. A garota se afasta da sala de aula e vai ao banheiro para um intervalo. A jogatina começa quando Max testemunha o assassinato de uma amiga - e descobre que ela tem a capacidade de voltar no tempo. Inicia-se então uma grande aventura para o mandante do crime. Contudo, a mudança de eventos passados pode ter consequências inesperadas, levando a algumas decisões difíceis - e perigosas.

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


16 - Lone Survivor



Lone Survivor e um jogo de sobrevivência de terror psicológico. Na trama, o protagonista mascarado deve escapar de uma cidade devastada pela doença, por qualquer meio necessário. Faminto e exausto, ele começa a questionar quanto ao que vê se é mesmo real. Você terá fazer suas próprias escolhas enquanto joga e cautelosamente explorar a cidade arruinada, rastejando por monstros passados, ou atirando em tudo no seu caminho.

16 Melhores Jogos de Mac para Jogar em 2019<br />


Pois bem, os 16 melhores jogos de Mac para jogar em 2019 já estão à sua disposição! Agora que você já pôde analisar um por um, é só escolher aqueles que mais lhe agradam e fazer aquela festa. Se você é um fã da Apple então vai concordar que a biblioteca para Mac evoluiu muito ultimamente, após ter percorrido um longo caminho. Caso continue curioso para saber um pouco mais sobre esse assunto, fique atento às novas publicações e tenha experiências empolgantes com os games fantásticos desenvolvidos especialmente para você!